Bom dia, tenho uma duvida com relação a execução do diagrama do cerrado.
Criando um cenário para ilustrar minha duvida.
Realização de um aporte de 20k, o diagrama sugere 40% em ações nacionais, 15% em ações internacionais, 5% em reits, 20% em FIIs, 20% em Fixa.
Porém ao abrir o app da AUVP/BTG você se depara com um CDB de 18%a.a, ou mais, dando sopa lá, de uma instituição boa, coberto pelo FGC no valor total do aporte, caso faça os 20k.
O que é recomendado? Segue o diagrama ou aproveita a mosca branca e no próximo aporte reequilibra o Diagrama?
Pergunta
Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior
Bom dia, tenho uma duvida com relação a execução do diagrama do cerrado.
Criando um cenário para ilustrar minha duvida.
Realização de um aporte de 20k, o diagrama sugere 40% em ações nacionais, 15% em ações internacionais, 5% em reits, 20% em FIIs, 20% em Fixa.
Porém ao abrir o app da AUVP/BTG você se depara com um CDB de 18%a.a, ou mais, dando sopa lá, de uma instituição boa, coberto pelo FGC no valor total do aporte, caso faça os 20k.
O que é recomendado? Segue o diagrama ou aproveita a mosca branca e no próximo aporte reequilibra o Diagrama?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
3
2
DIAS POPULARES
8/Out
12
9/Out
4
13/Out
3
14/Out
2
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 3 posts
Edison Paulini 3 posts
Matheus Passos Silva 3 posts
Glaucia Caputo 2 posts
DIAS POPULARES
8/Out 2024
12 posts
9/Out 2024
4 posts
13/Out 2024
3 posts
14/Out 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
Pessoal melhor seguirem o diagrama , se o Raul ler este post ele vai a pé na casa de cada 1 ofender e dar uma açoitadas kkkk isso se chama microgerenciamento , você quer burlar sua própria estrat
Henrique Magalhães
Aqui somos pautados pela única Verdade Possível , então vamos ser honestos ! o ideial é seguir o diagrama , mas se e se este for uma caso isolado e você quiser aproveitar , você vai desbalancear
Flavio Prado
@Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior você vai aportar os 20% em Renda Fixa conforme o Diagrama do Cerrado indicou, e portanto vai pegar o CDB de 18%aa se for este o tipo de título que fizer sentido na
Posted Images
20 respostas para essa pergunta
Recommended Posts