Jump to content

Recommended Posts

2 horas atrás, Israel Costa disse:

Então esperando sair o cartão com logo da AUVP atoa kkkk

Pensei que se tivesse pedido cartão da btg não receberia da AUVP. 
Esse ultra blue da AUVP vai ficar massa. 
Cartão de metal dourado. 

Boa tarde, @Israel Costa !

Estando na base da AUVP Capital (assessor AUVP Capital dentro do app do BTG) você receberá o cartão com o logo da AUVP. 

Foi sugerido pegar o cartão do BTG (mas com os benefícios da AUVP) para já ter acesso ao uso do cartão da conta.

Só esperar o novo chegar  =)

• Brabo 4
Link para compartilhar

8 horas atrás, Daniel Eykel disse:

Galerinha, vocês que pediram o black do BTG, estão pagando $210 por mês para ter ele??

Vi que primeiros 3 meses são grátis e depois é $210/mês

Obs: Já tenho a AVP Capital como assessor dentro do BTG, minha migração ta 100% ja.

@Daniel Eykel pedi o meu e estou com isenção dos R$210. Para manter a isenção de forma permanente basta fazer a portabilidade de salário para o BTG e enquanto estiver ativa terá a isenção.

A isenção é da mensalidade do Black + um plano de fidelidade + um módulo a escolha.

Link para compartilhar

On 12/10/2024 at 07:43, Henrique Magalhães disse:

já sou ultrablue 💰💰💰😎

parabéns

o cartão não é só para ganhar pontos ou cashback, ou entrar em sala vip, o mais importante é a exclusividade, um cartão na mão de poucos, apenas os merecedores, um grupo seleto

saindo de pobre premium, para pobre ultrablue, com menos pobremas kkk

se tem a ver ou não, eu não sei, procura no HBO max, a serie "el negocio", esta com nome em espanhol, mas é uma serie Brasileira sobre emprendedorismo, e um dos nomes de uma empresa é "blue"

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 2
  • Você é pobre premium 2
Link para compartilhar

On 14/10/2024 at 19:28, Flavio Prado disse:

@Daniel Eykel pedi o meu e estou com isenção dos R$210. Para manter a isenção de forma permanente basta fazer a portabilidade de salário para o BTG e enquanto estiver ativa terá a isenção.

A isenção é da mensalidade do Black + um plano de fidelidade + um módulo a escolha.

Eu que trabalho PJ tenho isenção por conta dos investimentos!! R$10k investidos dão R$10 de isenção. 

• Brabo 1
Link para compartilhar

acho que é o unico cartão que dá 1.5% de cashback, ou 1.7% no internacional...

sem anuidade para quem tem valor investido...

existe outro com esses beneficios?

A sala vip é algo que eu não uso tanto, 1x ou 2x por ano e olha lá... 

On 14/10/2024 at 20:11, Ricardo Ochoa Pachas disse:

pobre ultrablue,

+1 no grupo do ultrablue...pobre ultrablue...kkkkk

• Brabo 3
Link para compartilhar

parabéns

o cartão não é só para ganhar pontos ou cashback, ou entrar em sala vip, o mais importante é a exclusividade, um cartão na mão de poucos, apenas os merecedores, um grupo seleto

se tem a ver ou não, eu não sei, procura no HBO max, a serie "el negocio", esta com nome em espanhol, mas é uma serie Brasileira sobre emprendedorismo, e um dos nomes de uma empresa é "blue"

kkkkkkkk,

Num blog de milhas, estavam comentando sobre isso, que agora esta uma leva de cartões, de metal, e o pior é que talvez no passado, fosse até um status, "puxar um cartão preto da carteira" o que hoje, seria um cartão de metal.

Porém com as carteiras de digitais (Apple Pay, samsung Pay), as pessoas não puxam cartão é nenhum só o celular ou relógio mesmo.

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 11/10/2024 at 11:00, Samuel Dambros disse:

@Wagner Pereira Fortunato, tudo certo?

Estive em um evento ontem que envolvia o BTG, um dos assuntos foi o novo cartão Ultrablue.

Além da apresentação de todo o cartão, também foi informado que a regra para obter o cartão irá alterar, colocando outras possibilidades além da regra atual.

Talvez com essa atualização você possa ser elegível.

Bem que você disse.

Na live de segunda Raul falou que com 700 mil, libera o cartão para quem é AUVP.

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 23/10/2024 at 08:22, Tarcísio Nascimento disse:

kkkkkkkk,

Num blog de milhas, estavam comentando sobre isso, que agora esta uma leva de cartões, de metal, e o pior é que talvez no passado, fosse até um status, "puxar um cartão preto da carteira" o que hoje, seria um cartão de metal.

Porém com as carteiras de digitais (Apple Pay, samsung Pay), as pessoas não puxam cartão é nenhum só o celular ou relógio mesmo.

Eu sou un dos que nem andam com cartão na carteira. 

Muito prático e seguro pagar com celular. 

Link para compartilhar

parabéns

@Ricardo Ochoa Pachas o nosso Presidente @Henrique Magalhães passou de VIPP para VIPUB.

VIPP:    Very Important Poor Premium
VIPUB: Very Important Poor UltraBleu

• HAHAHAHA 4
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

• Criar novo...