Post popular Nelson Pimentel Carriati Postado 10 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 10 de Outubro 3 minutes ago, Edison Paulini disse: Eu particularmente não pego. Das poucas vezes que procurei algo não vi nada que me valesse o risco X retorno. Eu não andei olhando muito CRI e CRA na plataforma.... mas um detalhe... Os CRIs e CRAs de onde eu investia antes em Renda Fixa, davam rentabilidade MENOR que os títulos garantidos por FGC da AUVP rsrs 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jaimson Bispo Postado 10 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 10 de Outubro 20 minutes ago, Nelson Pimentel Carriati disse: Fim do ano com a SELIC a 12% (👀) vamos todos estar "brigando" por CDBs de 17%+... anotem rs PS: Galera aqui costuma pegar CRIs e CRAs também? Cri e Cra só na música dos mamonas mesmo...nos investimentos com esse apelido, melhor deixar quieto...kkkkk Só de onda mesmo, mas nós locais onde olho, não costumo ver nem Cri e nem Cra que sejam melhores que os CDBs as LCIs e LCAs não. 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 10 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 10 de Outubro 3 minutes ago, Jaimson Bispo disse: Cri e Cra só na música dos mamonas mesmo...nos investimentos com esse apelido, melhor deixar quieto...kkkkk Huhauahuahuha adorei a referência Nunca mais vou ver esses títulos da mesma forma 😂😂 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Do Nascimento Postado 10 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 10 de Outubro 38 minutes ago, Nelson Pimentel Carriati disse: Fim do ano com a SELIC a 12% (👀) vamos todos estar "brigando" por CDBs de 17%+... anotem rs PS: Galera aqui costuma pegar CRIs e CRAs também? eu até tenho, nao têm rentabilidade maravilhosa e eu peguei por recomendação de assessor da XP, antes de eu fazer o curso. sad tem um outro que peguei CDI+4%, dentro do PicPay, mas eu trabalho na empresa. só que coloquei uma parcela pequena no geral, me mantenho no tesouro e títulos com proteção do FGC pq dao mto boa rentabilidade com segurança maior =D 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 10 de Outubro Author Compartilhar Postado 10 de Outubro 20 minutes ago, Nelson Pimentel Carriati disse: Eu não andei olhando muito CRI e CRA na plataforma.... mas um detalhe... Os CRIs e CRAs de onde eu investia antes em Renda Fixa, davam rentabilidade MENOR que os títulos garantidos por FGC da AUVP rsrs exatamente. e isso sem contar o cashback! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Do Nascimento Postado 10 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 10 de Outubro AGORA VAI! 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 10 de Outubro Compartilhar Postado 10 de Outubro On 09/10/2024 at 11:44, Flavio Prado disse: @Rafael Do Nascimento não adianta ficar desde às 9h30 atualizando, o mercado abre exatamente às 10h00 rsrsrs Eu entro uns 10 minutos antes, vejo os títulos disponíveis. Dos melhores (para mim) escolho o terceiro ou quarto melhor, já vejo o melhor filtro (e mais rápido a fazer), vejo o valor que quero aportar, deixo o token aberto rodando, e quando dá 9h59 fico clicando em CDB para atualizar a página, liberou para comprar, é fazer o filtro, selecionar e confirmar, sem pensar em nada rsrsrs O que acontece é que na AUVP INVESTIMENTOS as ofertas eram em menor (bem menor) quantidade, e a rentabilidade no BTG é bem melhor, então quando olhamos os Pré 16%+ ficamos doidos hahaha, mas estes eram raros na plataforma anterior. Um Pré de 15% está muito bom. O que mais me irrita é que a plataforma cai todo dia essa hora... já larguei mão de tentar Seguimos o baile com os de menor rentabilidade. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jaimson Bispo Postado 11 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 11 de Outubro Vcs estão desbalanceando a carteira de vcs com todas essas aplicações em renda fixa, deixem isso quieto e vão comprar ações e Fiis que estão com oportunidades melhores....🤣🤣 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Do Nascimento Postado 11 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 11 de Outubro 1 hour ago, Marcelo R disse: O que mais me irrita é que a plataforma cai todo dia essa hora... já larguei mão de tentar Seguimos o baile com os de menor rentabilidade. tô falando, po. já foi descoberto aqui que o culpado é o @Edison Paulini ele tá derrubando tudo! iauhegiuaheg 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Do Nascimento Postado 11 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 11 de Outubro 11 minutes ago, Jaimson Bispo disse: Vcs estão desbalanceando a carteira de vcs com todas essas aplicações em renda fixa, deixem isso quieto e vão comprar ações e Fiis que estão com oportunidades melhores....🤣🤣 né, cara? aposto que o diagrama do cerrado dessa galera tá todo cagado! 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 11 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 11 de Outubro 17 horas atrás, Nelson Pimentel Carriati disse: Fim do ano com a SELIC a 12% (👀) vamos todos estar "brigando" por CDBs de 17%+... anotem rs PS: Galera aqui costuma pegar CRIs e CRAs também? Eu não corro atrás não. Muito risco para pouco retorno, ao meu ver. No máximo via fundos de papel. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 11 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 11 de Outubro 8 horas atrás, Rafael Do Nascimento disse: tô falando, po. já foi descoberto aqui que o culpado é o @Edison Paulini ele tá derrubando tudo! iauhegiuaheg O @Edison Paulini derruba tudo com o peso de tantos % nos títulos q ele pega kkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 11 de Outubro Author Compartilhar Postado 11 de Outubro É TETRAAAAAA!!! É TETRAAAAAAAAAAAA!!!!! 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Francisco Viégas Vianna Postado 11 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 11 de Outubro AHHHHHHHH FINALMENTE!!! Peguei um 16,65% delicinha! O 17,35% era curto demais.... @Nelson Pimentel Carriati, eu até tinha vontade de pegar, mas o que tem estado disponíveis com rentabilidades interessantes teria que parar pra entender o risco da empresa, aí desanimei. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Do Nascimento Postado 11 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 11 de Outubro 8 minutes ago, Francisco Viégas Vianna disse: AHHHHHHHH FINALMENTE!!! Peguei um 16,65% delicinha! O 17,35% era curto demais.... @Nelson Pimentel Carriati, eu até tinha vontade de pegar, mas o que tem estado disponíveis com rentabilidades interessantes teria que parar pra entender o risco da empresa, aí desanimei. consegui pegar o 16,65% tb! esse de 17,35% eu sequer vi e olha que eu tava urubuzando desde as 9:20 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Francisco Viégas Vianna Postado 11 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 11 de Outubro 3 minutes ago, Rafael Do Nascimento disse: consegui pegar o 16,65% tb! esse de 17,35% eu sequer vi e olha que eu tava urubuzando desde as 9:20 Perdeu nada.... acho que era 16 dias 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 11 de Outubro Author Compartilhar Postado 11 de Outubro Just now, Francisco Viégas Vianna disse: Perdeu nada.... acho que era 16 dias ahhhh entao nao valia nada mesmo! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 11 de Outubro Compartilhar Postado 11 de Outubro 5 horas atrás, Rafael Do Nascimento disse: consegui pegar o 16,65% tb! esse de 17,35% eu sequer vi e olha que eu tava urubuzando desde as 9:20 Também peguei o de 16,65%aa, e nem vi este de 17,35%. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado 11 de Outubro Compartilhar Postado 11 de Outubro Logo hoje que eu não tinha o $$ pra tentar pegar algum vocês fizeram a festa 😔 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 11 de Outubro Compartilhar Postado 11 de Outubro Eu nunca nem vi esses títulos de baguncinha kkkk. Dá nem tempo. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts