Jump to content

Tranferencia de custodia

Recommended Posts

1 minute ago, Elen Maria Pereira disse:

Ola!! Tudo bem com vcs?? Estou tentando fazer transferencia da xp para o btg. Vcs ja fizeram  isso? Foi demorado?? Pq estou com dificuldades pq a xp nao me envai dados q preciso para isso acontecer.   Alguem pode me dar uma dica?? 

Bom dia, @Elen Maria Pereira ! Tudo jóia e você?

Infelizmente a famosinha costuma ensebar um pouco para não perder clientes  ;/

Algo que já vi alguns amigos aqui fazerem é tentar realizar a transferência de custódia pelo site da B3.

Por fim, o suporte da AUVP pode também dar uma ajuda se for o caso:   https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos

• Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

da XP eu nunca fiz, e quando fui fazer as minhas do roxinho pro btg através da B3 vi lá que não era possível ainda pq eles não tinham aderido. Na hora eu fiquei preocupado, mas fui lá no suporte deles e perguntei como fazia, o atendente me ajudou sendo extremamente eficiente me mostrando o caminho e em momento nenhum tentou me convencer a ficar.

Segui o procedimento lá muito simples e praticamente no mesmo dia já tava tudo no BTG.

• Brabo 3
Link para compartilhar

On 09/10/2024 at 11:36, Elen Maria Pereira disse:

Ola!! Tudo bem com vcs?? Estou tentando fazer transferencia da xp para o btg. Vcs ja fizeram  isso? Foi demorado?? Pq estou com dificuldades pq a xp nao me envai dados q preciso para isso acontecer.   Alguem pode me dar uma dica?? 

Boa tarde @Elen Maria Pereira. O serviço de transferencia de custodia da B3 esta funcionando muito bem, voce ja tentou por la?

https://www.b3.com.br/pt_br/produtos-e-servicos/central-depositaria/canal-com-investidores/portabilidade-de-investimentos/

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 09/10/2024 at 11:41, Edison Paulini disse:

Algo que já vi alguns amigos aqui fazerem é tentar realizar a transferência de custódia pelo site da B3.

Por fim, o suporte da AUVP pode também dar uma ajuda se for o caso:   https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos

Isso mesmo. 
eu fiz pelo site da B3 do Santander para o BTG e foi simples. Nem precisa entrar em contato com eles. O único problema é que só realizam transferência de renda variável. 

• Brabo 3
Link para compartilhar

18 horas atrás, Israel Costa disse:

Isso mesmo. 
eu fiz pelo site da B3 do Santander para o BTG e foi simples. Nem precisa entrar em contato com eles. O único problema é que só realizam transferência de renda variável. 

O processo de renda fixa em alguns casos é um pouco mais complexo mesmo, principalmente por existirem títulos que são exclusivos das corretoras o que impossibilitada a transferência.

• Brabo 3
Link para compartilhar

On 13/10/2024 at 14:47, Israel Costa disse:

Isso mesmo. 

boa noite israel, entao aconteceu isso comigo ,transferiram apenas a renda fixa pedi a trasferencia novamente estou aguardando.

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 09/10/2024 at 11:41, Edison Paulini disse:

obrigada edison.

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 09/10/2024 at 11:46, Thiago Moreira Borges disse:

da XP eu nunca fiz, e quando fui fazer as minhas do roxinho pro btg através da B3 vi lá que não era possível ainda pq eles não tinham aderido. Na hora eu fiquei preocupado, mas fui lá no suporte deles e perguntei como fazia, o atendente me ajudou sendo extremamente eficiente me mostrando o caminho e em momento nenhum tentou me convencer a ficar.

Segui o procedimento lá muito simples e praticamente no mesmo dia já tava tudo no BTG.

obrigada thiago!

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...