Boa noite pessoal! Estou com uma dúvida: Dentro do rebalanceamento de aportes, e da porcentagem ideal da carteira, eu atingi minha porcentagem em FIIs, e dentro da minha estratégia eu deveria aportar mais em ações, porém, o mercado de ações, os preços estão relativamente altos, seja pelo meu PM ou pelo "preço teto", já os FIIs estão com uma ótima oportunidade (KNRI11 por exemplo). Estou na dúvida se sigo a risca a estratégia, ou se seria mais prudente aproveitar a oportunidade dos FIIs em baixa no momento e direcionar os aportes das ações para os FIIs para abaixar o PM?
Pergunta
Diego Florentino Pinheiro Da Silva
Boa noite pessoal! Estou com uma dúvida: Dentro do rebalanceamento de aportes, e da porcentagem ideal da carteira, eu atingi minha porcentagem em FIIs, e dentro da minha estratégia eu deveria aportar mais em ações, porém, o mercado de ações, os preços estão relativamente altos, seja pelo meu PM ou pelo "preço teto", já os FIIs estão com uma ótima oportunidade (KNRI11 por exemplo). Estou na dúvida se sigo a risca a estratégia, ou se seria mais prudente aproveitar a oportunidade dos FIIs em baixa no momento e direcionar os aportes das ações para os FIIs para abaixar o PM?
Editado por Diego Florentino Pinheiro Da SilvaLink para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
11/Out
4
19/Out
4
14/Out
2
12/Out
1
Top Posters For This Question
Diego Florentino Pinheiro Da Silva 2 posts
Guilherme Drögemöller 2 posts
Jaimson Bispo 2 posts
Gustavo Dutra Almeida 1 post
DIAS POPULARES
11/Out 2024
4 posts
19/Out 2024
4 posts
14/Out 2024
2 posts
12/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Jaimson Bispo
A galera daqui não é de tá olhando muito preço não, acredito que a recomendação da galera vai ser de seguir o diagrama.
Gustavo Dutra Almeida
Acredito que deva seguir a sua estratégia inicial de porcentagens ou com apenas pequenas alterações, a galera aqui do curso não leva muito o preço em consideração pois se você aportar todo mês de form
Adriano Umemura
Bom dia @Diego Florentino Pinheiro Da Silva. Somente complementando a resposta dos amigos, o diagrama do cerrado evitara que nossas decisões sejam baseadas em analises subjetivas, que na maioria das v
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts