Jump to content

Questão Nubank


Recommended Posts

Aproveitando, eu prefiro cashback a pontos, mas não quero cartões que paguem anuidade. Eu atualmente uso o cartão Visa da Rico, que é por onde invisto atualmente, mas não tem muitos benefícios.

Tenho nuconta, com o cartão normal (que uso só eventualmente, pra débito em lugares que não passa crédito). O ultravioleta superaria ele em relação a benefícios?

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Lina disse:

@Aline Balhes Correa, sou UV a alguns meses e tenho gostado muito da experiencia. Se eles estão te dando a oportunidade recomendo, pelo menos pra testar.

Tem uma funcionalidade que estava de olho que é o NuViagens, você pode comprar passagens aereas e hotel por lá, tem todo um esquema que eles avisam se está barata ou não, se cair o preço depois eles devolvem... Se gostar de viajar, dá uma pesquisada sobre. Essa funcionalidade chegou pra mim faz pouco tempo, ainda não comprei passagens por lá.

Eles dão 30 dias por ano de internet pra viagens internacionais, acabei de voltar da Argentina e só usei o e-sim deles, foi bem bom não ter que pagar ou procurar chip lá pra comprar.

Tem alguns investimentos próprios para UV, tens uns CDBs de 121,5% agora.

Em relação a mensalidade eu não pago porque deixo 50 mil investido lá, está praticamente tudo em renda fiz, a parte de renda variável eu não recomento, o dividento cai na conta corrente, daí acho que vira bagunça. Fiz umas aplicações lá e quando vi que o dividendo caiu na conta fiz transferência de custódia na mesma semana.

Realmente tem esse rolê de 1% de toda compra que você faz no crédito retorna na hora, você pode resgatar ou deixar rendendo 200% do cdi. Tudo que posso passo no crédito.

A parte do suporte do UV é boa, já precisei entrar em contato algumas vezes pra tirar dúvida, mas acho que do Nu normal também é tão boa quanto, não acho que chega a ser um diferencial.

Agora sala vip é só Guarulhos terminal 3, ou seja só quando for viagem internacional, e abre acho que 10h. Agora que fui pra Argentina como meu voo era cedo, antes das 10h, não teve como eu usar. Acho que é um ponto ruim em relação a outros cartões que tem salas em vários aeroportos do Brasil e do Mundo. Mas como não pago nada por ele, eu aceito.

Outra coisa boa do UV é a parceria com a Wise, pra viagem internacional é o melhor cartão, são as melhores taxas de conversão, como já tinha conta e dinheiro na wise não cheguei a usar o cartão internacional UV. Mas são os mesmo valores praticados pela Wise.

Outro benefício que usei foi o seguro viagens dele, nunca precisei usar então não sei falar sobre, mas fiz pelo app, seguindo o passo a passo, e não precisei gastar nada.

Tem o HBO Max, não achei tão bom quanto o Netflix, mas como não preciso pagar nada, aceito também!

Resumindo, acho que é um ótimo cartão se você não pagar anuidade, se tiver 50k investidos lá. E acredito que em breve eles vão lançar mais benefícios e funcionalidades. Pra mim está valendo a pena.

 

 

 

Bom dia Lina! Meu deus tem uma infinidade de benefícios então...nunca tinha ouvido falar nesse nuviagens e nem em alguém que tivesse usado a internet internacional. Até ai ja tava bom, mas ainda tem ótimos CDBs, parceria com a Wise (ótimo cartão internacional), seguro viagem e HBO Max? hahahaha o pior é q ta super bom mesmo. 

Só não sei se dá para solicitar esse cartão com os atendentes dele ou o único jeito é esperar eles resolverem oferecer

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Aline Balhes Correa disse:

Bom dia Lina! Meu deus tem uma infinidade de benefícios então...nunca tinha ouvido falar nesse nuviagens e nem em alguém que tivesse usado a internet internacional. Até ai ja tava bom, mas ainda tem ótimos CDBs, parceria com a Wise (ótimo cartão internacional), seguro viagem e HBO Max? hahahaha o pior é q ta super bom mesmo. 

Só não sei se dá para solicitar esse cartão com os atendentes dele ou o único jeito é esperar eles resolverem oferecer

Nao da para pedir, apenas por convite.

Eu recebi, desdenhei, depois li um pouco e quiz o cartão, mas não tinha mais convite no app (tinha no e-mail), tive que esperar eles convidarem de novo.

 

Mas tem a pagina do ultravioleta onde Voce pode "mostrar interesse" Tipo "deixar seu nome na lista"

Ai usa muito o seu nubank, faz o openbankig (para eles ver que vc tem outros bons cartoes) fatura se puder acima dos 5k por alguns meses, uns 6 meses, depois para de usar, zera a conta, zera tudo e espera.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Sou cliente UV e tudo que falaram de PROs é verdade, só queria acrescentar algumas observações:
Existe um limite de saque do cashback que atualmente é de 1900 reais por mês e não sei se eles vão alterar isso ajustando pela inflação. Então o plano de ficar milionário só com esses 200% cdi num prazo de 20~30 anos não é tão possível assim aparentemente.
O nubank não deixa você parcelar qualquer coisa em mais de 12x (descobri isso quando tentei parcelar o sistema fotovoltaico dos meus pais em 18x sem juros e tive que passar em apenas 12)
Eu sou cliente deles deve ter uns 6 anos, eles aumentaram meus limites nos primeiros anos muito rápido, mas como eu NUNCA atrasei um dia sequer eles simplesmente devem ter desistido de aumentar meu limite nos ultimos 2 anos kkkk então pra poder usar ele da maneira que eu fico confortável eu tive que usar a opção do "nu limite garantido".
O ponto forte deles pra mim sempre foi o suporte. Consigo resolver tudo lá de maneira imediata seja por telefone ou chat, não tenho o mínimo receio de usar o cartão de crédito até em sites menos confiáveis (sempre usando os cartões virtuais claro)
 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Raul disse:

Alterações unilaterais

mas isso é em qualquer instituição.

todo contrato sempre terá essas clausulas de proteção onde o lado mais forte pode mudar o que quiser.

 

idem sobre cancelamento. banco nenhum é obrigado a manter o cliente. fecham a conta e vida que segue.

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Henrique Magalhães disse:

Pessoal cartão AUVP é o melhor tem verdade até no nome 

A Única Verdade Parcelavel 

Não vejo a hora do ultrablue vir com a logo e cor da AUVP 

IMG_5707.jpeg.00b20be1108bd898c237f4ee3ea44928.jpeg

se o raul quiser me dar um ultrablue eu cancelo na hora meu UV 🤣

Editado por Thiago Moreira Borges
  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/10/2024 at 12:45, Lina disse:

Tem o HBO Max

Não gosto porque tem anúncios. 

Eu não pago nada porque tenho os R$50k investidos lá. Tem uns CDBs diferenciados para quem é cliente ultravioleta. 
Tem a nutag( que é tipo o sem parar) grátis também.

Sobre o cashback: o Nubank limita o quanto você pode sacar por mês (acho que são uns 2k).  

Eu usuava a NuInvest, mas terminei migrando meus investimentos depois que a corretora foi fundida com o nubank. ( Detestei os dividendos caindo na conta corrente).

 

Ps.: Se for atrasar a fatura, ou sair do ultravioleta já saca logo o cashback 😈

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutes ago, Igor Menezes Marinho De Souza disse:

Não gosto porque tem anúncios. 

Eu não pago nada porque tenho os R$50k investidos lá. Tem uns CDBs diferenciados para quem é cliente ultravioleta. 
Tem a nutag( que é tipo o sem parar) grátis também.

Sobre o cashback: o Nubank limita o quanto você pode sacar por mês (acho que são uns 2k).  

Eu usuava a NuInvest, mas terminei migrando meus investimentos depois que a corretora foi fundida com o nubank. ( Detestei os dividendos caindo na conta corrente).

 

Ps.: Se for atrasar a fatura, ou sair do ultravioleta já saca logo o cashback 😈

Depois que eles começaram a fazer isso com os dividendos também 'me pesou', e a AUV P veio com os benefícios,  migrei tudo pra lá. Ainda vou continuar com o UV pra ver como vai ser, estou em obra então vai dar o 'mínimo de 5k mensal pra isenção de taxa'. Depois preciso ver o que vai compensar...

Editado por Erik Shine
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Raul disse:

A cada R$ 1, você ganha R$ 0,01 investidos e não como desconto na fatura, o dinheiro não pode ser sacado de forma ilimitada e via contrato o NuBank pode alterar o percentual de rendimento. Vocês sempre se atentam mais a propaganda do que ao contrato.

Recomendo a leitura: https://nubank.com.br/contrato/ultravioleta/

A mesma coisa foi feita com relação a "creptomoeda" do banco. Tudo muito bom, até mudarem as regras de uma vez.

Bloqueio e cancelamento: O Nubank pode cancelar ou bloquear o acúmulo de cashback caso o cliente não esteja em dia com as obrigações financeiras. Além disso, o cancelamento do cartão implica na perda do cashback acumulado.

Alterações unilaterais: O contrato pode ser alterado a critério do Nubank, com apenas 15 dias de aviso. Isso pode afetar os benefícios ou aumentar custos inesperadamente.

Abs, my heroes.

Alem do contrato do cartao, que foi citado, tem o contrato do "ultravioleta" que se refere a cesta de serviços, voce vira cliente ultravioleta (tipo personalite, van gogh, select, prime...) e dentro do pacote de serviços voce tem o cartao black.

contratohttps://nubank.com.br/contrato/nubank-ultravioleta/

E tem o contrato da conta: 4.1. Os termos e condições deste produto são complementados pelo Contrato da Conta do Nubank, disponível em https://nubank.com.br/contrato/conta/. Em caso de divergências, os termos deste Regulamento prevalecem sobre o Contrato da Conta do Nubank.

 

 

3.1. Quando Você contrata o Ultravioleta, nós mostramos a Você quais produtos, serviços e funcionalidades estão incluídos nesta data. Os produtos, serviços e/ou funcionalidades poderão ser alterados pelo Nubank a qualquer momento sem prévio aviso. Você sempre pode consultar quais produtos, serviços e/ou funcionalidades estão disponíveis no seu Ultravioleta no Aplicativo do Nubank.

1.7. Qualquer alteração no valor da Mensalidade do Ultravioleta ou nos critérios de isenção de mensalidade, será informada pelos canais oficiais de comunicação do Nubank, com ao menos 15 dias de antecedência.

3.4.7. O limite mensal de resgate de cashback é de R$ 2.250,00 (dois mil duzentos e cinquenta reais).

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...