Weslly Cristofher Postado 15 de Outubro Author Compartilhar Postado 15 de Outubro Imaginem se não estivessem vendo só o Raul, acho que estou sou a única pessoa sã, ou estou no manicômio achando que vivo no mundo real. Vai saber. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro 57 minutes ago, Weslly Cristofher disse: Imaginem se não estivessem vendo só o Raul, acho que estou sou a única pessoa sã, ou estou no manicômio achando que vivo no mundo real. Vai saber. Mas você viu a Barbie mesmo? Sério? 😅 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro 1 hour ago, Weslly Cristofher disse: Imaginem se não estivessem vendo só o Raul, acho que estou sou a única pessoa sã, ou estou no manicômio achando que vivo no mundo real. Vai saber. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 15 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro 14 horas atrás, Weslly Cristofher disse: Estava na live de hoje, enviei a pergunta e o Raul leu, se fez de bobo. A questão que fica é a barbie que aparece no cenário, algumas pessoas no chat disseram que era "delírio coletivo", o próprio Raul e o Casé se pronunciaram dizendo que não sabiam nada a respeito. Alguém que queira tirar a dúvida deste pobre homem, vejo essa boneca desde quando comecei a assistir o canal do sardinha, e, nem mesmo depois de virar aluno dele o homi me responde com seriedade quanto a isso. (kkkk) Alguém aí, tem esse conhecimento proibido e poderia repassar? A AUVP tem que criar uma badge de "doido", pra essa galera que anda vendo barbie nas lives. 2 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 15 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 15 de Outubro Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro Ao menos uma vez ao ano surge essa discussão, eu sinceramente nunca entendi bem essa piada. Se tivesse uma Barbie no cenário eu saberia. 2 5 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 15 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro pronto agora so falta dizer que estao vendo o bob esponja nos videos, ta doido o pessoal precisa se tratar, é pussive 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 15 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mauricio Demonti Amorim Postado 15 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro A galera fala dessa tal Barbie, nunca nem vi, só lembro que o Oppenheimer teve bilheteria junto 😂 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 15 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro 5 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Pessoal adora ver coisas onde elas não existem. Cansativo... Só vejo o Raul e uma planta lá atrás 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 15 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro 4 horas atrás, Edison Paulini disse: Felipe, Felipe Você também não, né? Eu? Não sei que barbie é essa que vocês estão falando 🤗 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 15 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro 3 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Só vejo o Raul e uma planta lá atrás que planta? 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro Viu.... Mas cadê a Barbie? 🤷🏻♂️ 🤣🤣🤣 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro 2 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: que planta? Será que a galera esta usando uns óculos 3D pra ver as lives?😅😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro 42 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Eu? Não sei que barbie é essa que vocês estão falando 🤗 Ah bom 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro Galera isso se chama Efeito Mandela, é uma parada que nunca existiu porem muitas pessoas acreditam que sim. No final é tudo fruto da sua imaginação kkkkkk 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro 17 horas atrás, Weslly Cristofher disse: Estava na live de hoje, enviei a pergunta e o Raul leu, se fez de bobo. A questão que fica é a barbie que aparece no cenário, algumas pessoas no chat disseram que era "delírio coletivo", o próprio Raul e o Casé se pronunciaram dizendo que não sabiam nada a respeito. Alguém que queira tirar a dúvida deste pobre homem, vejo essa boneca desde quando comecei a assistir o canal do sardinha, e, nem mesmo depois de virar aluno dele o homi me responde com seriedade quanto a isso. (kkkk) Alguém aí, tem esse conhecimento proibido e poderia repassar? Quem teve a AUDÁCIA de usar a palavra "maldita" e a bela Barbie juntas???? Além deste absurdo, ainda há o delírio 🤦🏻♀️ 15 horas atrás, Edison Paulini disse: Acho que a gente precisa implementar exame toxicológico na entrevista pra entrar na AUVP. Acredito que seja uma solução 😂 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 15 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro 10 minutes ago, Adam Iki Yoshikai disse: Galera isso se chama Efeito Mandela, é uma parada que nunca existiu porem muitas pessoas acreditam que sim. No final é tudo fruto da sua imaginação kkkkkk Mais um sensato por aqui 🙏 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 15 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro 2 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Quem teve a AUDÁCIA de usar a palavra "maldita" e a bela Barbie juntas???? Além deste absurdo, ainda há o delírio 🤦🏻♀️ Acredito que seja uma solução 😂 Pois é. Mas é meio treta pois como falei ao @Mikhail Koslowski em outra ocasião. Se tiver isso a escola vai falir, pois só tem doido 😅 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts