Matheus Keitaro Postado 16 de Outubro Compartilhar Postado 16 de Outubro 25 minutes ago, Edison Paulini disse: Aí até que dá pra dar desconto 😂😂😂 Kkkkkkk que aliás estamos aguardando a data da baguncinha desse ano. Quero ter a oportunidade de ir no meu primeiro encontro 😆😆 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Lucena Postado 16 de Outubro Compartilhar Postado 16 de Outubro 16 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Pessoal adora ver coisas onde elas não existem. Cansativo... Legal o o Raul fazendo bico com a Barbie atrás dele 😂 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 16 de Outubro Compartilhar Postado 16 de Outubro 14 minutes ago, Renata Maron Mendes disse: Não quero dar uma de doida, mas eu vi a Barbie SIM. 🤪 No YouTube. Lembro inclusive de pensar, "o que aquela Barbie está fazendo ali?" 🤷♀️ Ps: Não uso drogas. 🤣 @Edison Paulini e o pessoal ainda continua com os delírios 👽👽 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado 16 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 16 de Outubro 26 minutes ago, Renata Maron Mendes disse: Não quero dar uma de doida, mas eu vi a Barbie SIM. 🤪 No YouTube. Lembro inclusive de pensar, "o que aquela Barbie está fazendo ali?" 🤷♀️ Ps: Não uso drogas. 🤣 Rito de passagem da AUVP é entender que aqui é que nem o clube da luta: Regra numero 1: Nós não falamos sobre a Barbie. Regra número 2: Barbie? que Barbie? 2 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 16 de Outubro Compartilhar Postado 16 de Outubro 19 minutes ago, Anderson Lucena disse: Legal o o Raul fazendo bico com a Barbie atrás dele 😂 Meu Deus gente.... que Barbie? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 16 de Outubro Compartilhar Postado 16 de Outubro 19 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Kkkkkkk que aliás estamos aguardando a data da baguncinha desse ano. Quero ter a oportunidade de ir no meu primeiro encontro 😆😆 Você é de onde mesmo, @Matheus Keitaro ? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 16 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 16 de Outubro 34 minutes ago, Renata Maron Mendes disse: Não quero dar uma de doida, mas eu vi a Barbie SIM. 🤪 No YouTube. Lembro inclusive de pensar, "o que aquela Barbie está fazendo ali?" 🤷♀️ Ps: Não uso drogas. 🤣 Renata, Renata... Acho que você entrou na onde desse delírio coletivo. Não existe Barbie. 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Renata Maron Mendes Postado 16 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 16 de Outubro 21 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Kkkkkkk que aliás estamos aguardando a data da baguncinha desse ano. Quero ter a oportunidade de ir no meu primeiro encontro 😆😆 Também gostaria de saber, apesar que o @Raul já falou que talvez não role. 😪 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Renata Maron Mendes Postado 16 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 16 de Outubro 7 minutes ago, Wallace Pires disse: Rito de passagem da AUVP é entender que aqui é que nem o clube da luta: Regra numero 1: Nós não falamos sobre a Barbie. Regra número 2: Barbie? que Barbie? Já nem sei mais o que estamos falando. Melhor assim? rs 🤣 Obrigada pela dica. rs 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 16 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 16 de Outubro @Renata Maron Mendes, te desafio a você provar que viu uma Barbie. Não quero te desanimar, mas ninguém mais viu. Só você. Barbie non ecsiste! 2 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 16 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 16 de Outubro 6 horas atrás, Wallace Pires disse: Rito de passagem da AUVP é entender que aqui é que nem o clube da luta: Regra numero 1: Nós não falamos sobre a Barbie. Regra número 2: Barbie? que Barbie? Você brilhou kkkkkkkk Nós não falamos sobre o que não existe. Estamos concentrados em investir 💰 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 16 de Outubro Compartilhar Postado 16 de Outubro 7 horas atrás, Edison Paulini disse: Você é de onde mesmo, @Matheus Keitaro ? Sou de Araçatuba-SP Eddy, conhece a terra do boi gordo? Hahaha, e você é de onde??? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 16 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 16 de Outubro 7 horas atrás, Renata Maron Mendes disse: Também gostaria de saber, apesar que o @Raul já falou que talvez não role. 😪 Nunca sabemos, o homi é cheio das surpresa kkkkkkk, a esperança só morre se ele confirmar que não vai ter mesmo 🤣 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 16 de Outubro Compartilhar Postado 16 de Outubro 1 hour ago, Matheus Keitaro disse: Sou de Araçatuba-SP Eddy, conhece a terra do boi gordo? Hahaha, e você é de onde??? Haha boa! Sou de Várzea Paulista. Perguntei por conta das baguncinhas extraoficiais que fazemos aqui. Vira e mexe em SP Capital a gente faz. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 16 de Outubro Compartilhar Postado 16 de Outubro 5 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: @Renata Maron Mendes, te desafio a você provar que viu uma Barbie. Não quero te desanimar, mas ninguém mais viu. Só você. Barbie non ecsiste! Teve algumas vezes que uns caras fizeram montagem Mas após uma perícia exaustiva das imagens com inteligência artificial foi determinado que era montagem Vou procurar o post e as imagens 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rogerio Lopes Postado 16 de Outubro Compartilhar Postado 16 de Outubro Boa mestre! Até que combina com o cenário! Contrafluxo com biquinho, Barbie.. só faltou o “Ken”…kkkkkkkkkk Está na hora de colocar outro elemento para anabolizar o engajamento! Abraço @Raul 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 16 de Outubro Compartilhar Postado 16 de Outubro 10 horas atrás, Renata Maron Mendes disse: Não quero dar uma de doida, mas eu vi a Barbie SIM. 🤪 No YouTube. Lembro inclusive de pensar, "o que aquela Barbie está fazendo ali?" 🤷♀️ Ps: Não uso drogas. 🤣 To com o @Mikhail Koslowski, tem que postar kkkkkkk Acredito que a essa hora o alucinógeno já perdeuo efeito né @Renata Maron Mendes?! 😅😅 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 16 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 16 de Outubro 3 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Teve algumas vezes que uns caras fizeram montagem Mas após uma perícia exaustiva das imagens com inteligência artificial foi determinado que era montagem Vou procurar o post e as imagens achei o post 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 16 de Outubro Author Compartilhar Postado 16 de Outubro 3 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: achei o post Olha isso cara, ainda esfregam na nossa cara. Vê se pode uma coisa dessas. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro 14 horas atrás, Edison Paulini disse: Haha boa! Sou de Várzea Paulista. Perguntei por conta das baguncinhas extraoficiais que fazemos aqui. Vira e mexe em SP Capital a gente faz. Pow, ta do lado da capital kkkk, eu estou mais esticado pro noroeste do interiorzão paulista. Mas quem sabe, não rola quando for ter uma baguncinha organizada na capital haha. A galera só não pode começar delirar com esse papo de barbie, depois que tomar umas doses 😶 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts