Jump to content
  • 0

BANCO MASTER É CONFIÁVEL?

Pergunta

Recommended Posts

• 0
On 25/10/2024 at 06:59, Henrique Magalhães disse:

Tenho master há anos na carteira , vivo no limite do fgc com ele !

mas uma coisa que faltou pontuar foi maior retorno maior risco! Porém neste caso o risco é você receber o título antecipado por conta do fgc assim como ocorreu com a BRK ano passado!

pra que está abaixo do teto do fgc vale a pena , principalmente se conseguir pegar títulos secundários que saem as 10h na plataforma!

No bancodata da pra ver que o banco não está mal não , inclusive com lucro 

IMG_5757.jpeg.5547431e299a6e31b0468a0e81d6e269.jpegIMG_5758.jpeg.ee653da51177af68dfb4a06d2efe0f75.jpeg

Estou acompanhando a comunidade então as 10:00 no Btg temos boas ofertas no mercado secundário ,vou começar minha jornada na renda fixa e ficar de olho 👀👍🏻

• Brabo 4
Link para compartilhar

• 0
On 25/10/2024 at 07:44, Glaucia Caputo disse:

Se olhar direitinho o Banco master já é mais dos alunos da Auvp do que dele mesmo. 😁

Os pontos de observação os amigos já explicaram! Agora entra na briga as 10h que essa semana teve 18% a.a dando sopa hahahhaha

Opa! Cheguei agora aqui pra disputar pelas vagas da renda fixa das 10h 😆,  vai ser concorrido 🐟👀🐟

• Brabo 4
Link para compartilhar

• 0
On 24/10/2024 at 22:25, Francisco Antonio Da Silva Junior disse:

Pessoal, tenho visto alguns CDBs pré-fixados, do Banco Master, com uma rentabilidade muito boa. Talvez sejam as maiores rentabilidades que aparecem na plataforma pra mim. Minha dúvida: qual o rating do Banco Master? É um banco confiável? 

Por ser um banco de menor porte, eu não manteria fora do FGC de maneira alguma, porém dentro do FGC, manda ver haha

• Brabo 4
Link para compartilhar

• 0
7 horas atrás, Joao Lima disse:

Abri hoje e vi CDB rendendo 18,50%

Captura de tela 2024-10-29 095651.png

aqui nao apareceu absolutamente nada acima de 15% hoje. Comecei a dar uma olhada eram umas 15 pras 9

e inclusive o sistema abriu aparentemente as 9:30 da manha.
entre um refresh e outro que eu estava escaneando , os de 15% ja era , sumiram , e tinham vaaaariossss.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
1 minute ago, Marco Lomiler disse:

aqui nao apareceu absolutamente nada acima de 15% hoje. Comecei a dar uma olhada eram umas 15 pras 9

e inclusive o sistema abriu aparentemente as 9:30 da manha.
entre um refresh e outro que eu estava escaneando , os de 15% ja era , sumiram , e tinham vaaaariossss.

Hoje eu não olhei, mas outras semanas que eu fiz aportes os títulos de mercado secundário so apareceram bem proximo das 10hr. E na segunda-feira eu não sei o que aconteceu mas eles apareceram para mim já era um pouco mais que 10hrs.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
16 minutes ago, Thiago Moreira Borges disse:

Hoje eu não olhei, mas outras semanas que eu fiz aportes os títulos de mercado secundário so apareceram bem proximo das 10hr. E na segunda-feira eu não sei o que aconteceu mas eles apareceram para mim já era um pouco mais que 10hrs.

entrei hoje eram umas 15 pra 9 , comecei a olhar e ja tinham vaaarios do banco master  a 15%aa com diversos periodos de vencimento e algumas variacoes pequenas na %.
entre um refresh e outro , me parece que por volta de umas 9h30m o sistema abriu , virou do cadeado para o clique de aplicar. Achei esquisito. E nesse lapso de tempo esses de 15% ja era. E tinham vaaarios viu. Variando entre 50k a 300k de lastro. Sumiram em poucos segundos.

Editado por Marco Lomiler
  • Brabo 2
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar

• 0
On 25/10/2024 at 01:52, Mikhail Koslowski disse:

um cenário hipotérici. 10x 100k em CDBs de 10 instituições diferentes e protegidas e todos quebrarem em uma janela de 4 anos, em teoria são 10 eventos e está tudo certo.

@Mikhail Koslowski não é bem assim que funciona não !

a janela de 4 anos é pra recompor suas 4 vidas de 250 mil por Instituição !

no cenário que você cita , você teria apenas 4 direitos de fgc em 4 anos ! Ou seja você poderia pegar cdbs em 4 instituições mais arriscadas e não em 10 (aqui é a pegadinha da renda fixa e sua garantia FGC , se calcular errado você toma ferro)

eu usei FGC no BRK ano passado , algo em torno de 50 mil! Agora tenho 3 vidas de 250 mil (máximos )

se eu usar o fgc e receber 10 mil na próxima , fico com 2 vidas de 250 mil !

e só volto a ter as 4 em 2026 pra 2027!

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
On 26/10/2024 at 12:37, Cliscerio Cavalcante Uchoa disse:

Até agora vem se mostrando ok. Mas EU acho estrano essa ruma de invesimento com retorno alto ser sempre deste banco.

Me acendeu esse alerta também, @Cliscerio Cavalcante Uchoa. Inclusive levei essa semana em reunião esse questionamento para o meu consultor. E ele concordou, temos que ter um cuidado adicional com o Master. Quanto maior o retorno, maiores são os riscos. 

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
33 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

@Mikhail Koslowski não é bem assim que funciona não !

a janela de 4 anos é pra recompor suas 4 vidas de 250 mil por Instituição !

no cenário que você cita , você teria apenas 4 direitos de fgc em 4 anos ! Ou seja você poderia pegar cdbs em 4 instituições mais arriscadas e não em 10 (aqui é a pegadinha da renda fixa e sua garantia FGC , se calcular errado você toma ferro)

eu usei FGC no BRK ano passado , algo em torno de 50 mil! Agora tenho 3 vidas de 250 mil (máximos )

se eu usar o fgc e receber 10 mil na próxima , fico com 2 vidas de 250 mil !

e só volto a ter as 4 em 2026 pra 2027!

@Henrique Magalhães Esse seguro é automático - tipo, o banco quebrou eles já entram em contato com vc pedindo o número da sua conta ? - ou vc tem que entrar em contato com eles ?

Imagino alguém que não olhe sempre, teria um prazo para 'reclamar' o premio ?

Editado por Carlos Matos
  • Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
21 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse:

Me acendeu esse alerta também, @Cliscerio Cavalcante Uchoa. Inclusive levei essa semana em reunião esse questionamento para o meu consultor. E ele concordou, temos que ter um cuidado adicional com o Master. Quanto maior o retorno, maiores são os riscos. 

@Elisangela Xavier Almeida um adendo com relação ao Banco Master, estamos encontrando taxas bastante interessantes, porém os títulos são do mercado secundário, então não é o Banco Master que vai desembolsar esta rentabilidade. Para analisarmos o Banco Master precisamos olhar a rentabilidade do títulos do mercado primário, títulos que o dinheiro está indo para o Emissor.

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...