Post popular Francisco Antonio Da Silva Junior Postado 25 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 25 de Outubro (edited) Pessoal, tenho visto alguns CDBs pré-fixados, do Banco Master, com uma rentabilidade muito boa. Talvez sejam as maiores rentabilidades que aparecem na plataforma pra mim. Minha dúvida: qual o rating do Banco Master? É um banco confiável? Editado 25 de Outubro por Francisco Antonio Da Silva Junior 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Post popular Jaimson Bispo Postado 25 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 25 de Outubro Digamos que o banco Master já está nas orações da maioria das pessoas da comunidade, além disso, o FGC tá aí caso as orações não sejam realizadas com fé. Na realidade, os CDBs do banco Master se destacam por aqui, a galera acha que o Master ainda terá mais alguns anos de vida e caso vc se aventure no meio da guerra que acontece para conseguir pegar um CDB desse e tenha êxito, só tome cuidado para não passar o limite do FGC que é de 250 mil já incluindo os juros. 4 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Post popular Carlos Matos Postado 25 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 25 de Outubro (edited) 4 horas atrás, Francisco Antonio Da Silva Junior disse: Pessoal, tenho visto alguns CDBs pré-fixados, do Banco Master, com uma rentabilidade muito boa. Talvez sejam as maiores rentabilidades que aparecem na plataforma pra mim. Minha dúvida: qual o rating do Banco Master? É um banco confiável? CDB é coberto pelo FGC - desde que vc esteja abaixo de 250 mil por CPF, vc está tranquilo ! (com limite de 1 milhão de reais a cada 4 anos) "Teto para investidor vale para cada período de 4 anos, por CPF ou CNPJ. Após 4 anos, o teto é restabelecido. A contagem do período de 4 anos se inicia na data da liquidação ou intervenção em instituição financeira onde o investidor detenha valor garantido pelo FGC." @Mikhail Koslowski Agradecido pelo toque - pensei uma coisa, escrevi outra, tentei corrigir ainda ficou pior ai perdi a paciencia e copiei a redação do site kkkk Editado 25 de Outubro por Carlos Matos 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Post popular Mikhail Koslowski Postado 25 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 25 de Outubro 1 hora atrás, Carlos Matos disse: desde que vc esteja abaixo de 250 mil por CPF, vc está tranquilo ! (e limitado a 4 eventos por ano acredito que teve um erro na digitação aqui. é 1M por CPF/CNPJ a cada 4 anos. sendo até 250k por instituição ou conglomerado. um cenário hipotérici. 10x 100k em CDBs de 10 instituições diferentes e protegidas e todos quebrarem em uma janela de 4 anos, em teoria são 10 eventos e está tudo certo. 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Post popular Henrique Magalhães Postado 25 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 25 de Outubro Tenho master há anos na carteira , vivo no limite do fgc com ele ! mas uma coisa que faltou pontuar foi maior retorno maior risco! Porém neste caso o risco é você receber o título antecipado por conta do fgc assim como ocorreu com a BRK ano passado! pra que está abaixo do teto do fgc vale a pena , principalmente se conseguir pegar títulos secundários que saem as 10h na plataforma! No bancodata da pra ver que o banco não está mal não , inclusive com lucro 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Post popular Glaucia Caputo Postado 25 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 25 de Outubro 8 horas atrás, Francisco Antonio Da Silva Junior disse: Pessoal, tenho visto alguns CDBs pré-fixados, do Banco Master, com uma rentabilidade muito boa. Talvez sejam as maiores rentabilidades que aparecem na plataforma pra mim. Minha dúvida: qual o rating do Banco Master? É um banco confiável? Se olhar direitinho o Banco master já é mais dos alunos da Auvp do que dele mesmo. 😁 Os pontos de observação os amigos já explicaram! Agora entra na briga as 10h que essa semana teve 18% a.a dando sopa hahahhaha 5 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Post popular Conrado Game Saldeira Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro Gostaria de dar uns centavos de contribuição aos colegas. O master tem basiléia e imobilização bons, tem lucro então considero interessante investimento ainda mais nas altas taxas que ele oferece. Porém, é um banco mais arriscado e por isso paga mais para os investidores. Ele investe em empresas mais arriscadas e também tinha 62% da carteira em precatórios (podem gerar dúvidas de quando serão pagos). Além disso, outro dia estava vendo comentário, acho que da Marília do nord rsearch, que mostrava que a carteira do master já era, se não me engano, 50% do caixa do FGC. O que significa que ainda tem condição de segurar se banco quebrar mas vai dar uma chacoalhada no barco rsrs e uma hora o master pode passar do valor que tem no FGC. E lembrando que FGC pode ter que resgatar outros bancos não só master.... Enfim, são riscos para se pensar e avaliar na carteira. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Ferro Postado 26 de Outubro Compartilhar Postado 26 de Outubro On 25/10/2024 at 06:59, Henrique Magalhães disse: Tenho master há anos na carteira , vivo no limite do fgc com ele ! mas uma coisa que faltou pontuar foi maior retorno maior risco! Porém neste caso o risco é você receber o título antecipado por conta do fgc assim como ocorreu com a BRK ano passado! pra que está abaixo do teto do fgc vale a pena , principalmente se conseguir pegar títulos secundários que saem as 10h na plataforma! No bancodata da pra ver que o banco não está mal não , inclusive com lucro Estou acompanhando a comunidade então as 10:00 no Btg temos boas ofertas no mercado secundário ,vou começar minha jornada na renda fixa e ficar de olho 👀👍🏻 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cliscerio Cavalcante Uchoa Postado 26 de Outubro Compartilhar Postado 26 de Outubro Até agora vem se mostrando ok. Mas EU acho estrano essa ruma de invesimento com retorno alto ser sempre deste banco. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Ferro Postado 26 de Outubro Compartilhar Postado 26 de Outubro On 25/10/2024 at 07:44, Glaucia Caputo disse: Se olhar direitinho o Banco master já é mais dos alunos da Auvp do que dele mesmo. 😁 Os pontos de observação os amigos já explicaram! Agora entra na briga as 10h que essa semana teve 18% a.a dando sopa hahahhaha Opa! Cheguei agora aqui pra disputar pelas vagas da renda fixa das 10h 😆, vai ser concorrido 🐟👀🐟 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Di Martini Jaser Postado 26 de Outubro Compartilhar Postado 26 de Outubro On 24/10/2024 at 22:25, Francisco Antonio Da Silva Junior disse: Pessoal, tenho visto alguns CDBs pré-fixados, do Banco Master, com uma rentabilidade muito boa. Talvez sejam as maiores rentabilidades que aparecem na plataforma pra mim. Minha dúvida: qual o rating do Banco Master? É um banco confiável? Por ser um banco de menor porte, eu não manteria fora do FGC de maneira alguma, porém dentro do FGC, manda ver haha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marco Lomiler Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro (edited) porque hoje abriu as 9:30? Estava aqui escaneando , tinham varios de 15% e sumiu tudo. Editado 29 de Outubro por Marco Lomiler 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Joao Lima Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro Abri hoje e vi CDB rendendo 18,50% 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marco Lomiler Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 7 horas atrás, Joao Lima disse: Abri hoje e vi CDB rendendo 18,50% aqui nao apareceu absolutamente nada acima de 15% hoje. Comecei a dar uma olhada eram umas 15 pras 9 e inclusive o sistema abriu aparentemente as 9:30 da manha. entre um refresh e outro que eu estava escaneando , os de 15% ja era , sumiram , e tinham vaaaariossss. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago Moreira Borges Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 1 minute ago, Marco Lomiler disse: aqui nao apareceu absolutamente nada acima de 15% hoje. Comecei a dar uma olhada eram umas 15 pras 9 e inclusive o sistema abriu aparentemente as 9:30 da manha. entre um refresh e outro que eu estava escaneando , os de 15% ja era , sumiram , e tinham vaaaariossss. Hoje eu não olhei, mas outras semanas que eu fiz aportes os títulos de mercado secundário so apareceram bem proximo das 10hr. E na segunda-feira eu não sei o que aconteceu mas eles apareceram para mim já era um pouco mais que 10hrs. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marco Lomiler Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro (edited) 16 minutes ago, Thiago Moreira Borges disse: Hoje eu não olhei, mas outras semanas que eu fiz aportes os títulos de mercado secundário so apareceram bem proximo das 10hr. E na segunda-feira eu não sei o que aconteceu mas eles apareceram para mim já era um pouco mais que 10hrs. entrei hoje eram umas 15 pra 9 , comecei a olhar e ja tinham vaaarios do banco master a 15%aa com diversos periodos de vencimento e algumas variacoes pequenas na %. entre um refresh e outro , me parece que por volta de umas 9h30m o sistema abriu , virou do cadeado para o clique de aplicar. Achei esquisito. E nesse lapso de tempo esses de 15% ja era. E tinham vaaarios viu. Variando entre 50k a 300k de lastro. Sumiram em poucos segundos. Editado 29 de Outubro por Marco Lomiler 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marco Antonio Yamamoto Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro Para quem saber mais sobre o Banco Master, achei este vídeo no YouTube. Bom divertimento. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 2 de Novembro Compartilhar Postado 2 de Novembro On 25/10/2024 at 01:52, Mikhail Koslowski disse: um cenário hipotérici. 10x 100k em CDBs de 10 instituições diferentes e protegidas e todos quebrarem em uma janela de 4 anos, em teoria são 10 eventos e está tudo certo. @Mikhail Koslowski não é bem assim que funciona não ! a janela de 4 anos é pra recompor suas 4 vidas de 250 mil por Instituição ! no cenário que você cita , você teria apenas 4 direitos de fgc em 4 anos ! Ou seja você poderia pegar cdbs em 4 instituições mais arriscadas e não em 10 (aqui é a pegadinha da renda fixa e sua garantia FGC , se calcular errado você toma ferro) eu usei FGC no BRK ano passado , algo em torno de 50 mil! Agora tenho 3 vidas de 250 mil (máximos ) se eu usar o fgc e receber 10 mil na próxima , fico com 2 vidas de 250 mil ! e só volto a ter as 4 em 2026 pra 2027! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Elisangela Xavier Almeida Postado 2 de Novembro Compartilhar Postado 2 de Novembro On 26/10/2024 at 12:37, Cliscerio Cavalcante Uchoa disse: Até agora vem se mostrando ok. Mas EU acho estrano essa ruma de invesimento com retorno alto ser sempre deste banco. Me acendeu esse alerta também, @Cliscerio Cavalcante Uchoa. Inclusive levei essa semana em reunião esse questionamento para o meu consultor. E ele concordou, temos que ter um cuidado adicional com o Master. Quanto maior o retorno, maiores são os riscos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Carlos Matos Postado 2 de Novembro Compartilhar Postado 2 de Novembro (edited) 33 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Mikhail Koslowski não é bem assim que funciona não ! a janela de 4 anos é pra recompor suas 4 vidas de 250 mil por Instituição ! no cenário que você cita , você teria apenas 4 direitos de fgc em 4 anos ! Ou seja você poderia pegar cdbs em 4 instituições mais arriscadas e não em 10 (aqui é a pegadinha da renda fixa e sua garantia FGC , se calcular errado você toma ferro) eu usei FGC no BRK ano passado , algo em torno de 50 mil! Agora tenho 3 vidas de 250 mil (máximos ) se eu usar o fgc e receber 10 mil na próxima , fico com 2 vidas de 250 mil ! e só volto a ter as 4 em 2026 pra 2027! @Henrique Magalhães Esse seguro é automático - tipo, o banco quebrou eles já entram em contato com vc pedindo o número da sua conta ? - ou vc tem que entrar em contato com eles ? Imagino alguém que não olhe sempre, teria um prazo para 'reclamar' o premio ? Editado 2 de Novembro por Carlos Matos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 2 de Novembro Compartilhar Postado 2 de Novembro 21 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Me acendeu esse alerta também, @Cliscerio Cavalcante Uchoa. Inclusive levei essa semana em reunião esse questionamento para o meu consultor. E ele concordou, temos que ter um cuidado adicional com o Master. Quanto maior o retorno, maiores são os riscos. @Elisangela Xavier Almeida um adendo com relação ao Banco Master, estamos encontrando taxas bastante interessantes, porém os títulos são do mercado secundário, então não é o Banco Master que vai desembolsar esta rentabilidade. Para analisarmos o Banco Master precisamos olhar a rentabilidade do títulos do mercado primário, títulos que o dinheiro está indo para o Emissor. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Francisco Antonio Da Silva Junior
Pessoal, tenho visto alguns CDBs pré-fixados, do Banco Master, com uma rentabilidade muito boa. Talvez sejam as maiores rentabilidades que aparecem na plataforma pra mim. Minha dúvida: qual o rating do Banco Master? É um banco confiável?
Editado por Francisco Antonio Da Silva JuniorLink para compartilhar
Top Posters For This Question
5
5
3
2
DIAS POPULARES
2/Nov
13
25/Out
6
26/Out
5
29/Out
5
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 5 posts
Mikhail Koslowski 5 posts
Marco Lomiler 3 posts
Flavio Prado 2 posts
DIAS POPULARES
2/Nov 2024
13 posts
25/Out 2024
6 posts
26/Out 2024
5 posts
29/Out 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Jaimson Bispo
Digamos que o banco Master já está nas orações da maioria das pessoas da comunidade, além disso, o FGC tá aí caso as orações não sejam realizadas com fé. Na realidade, os CDBs do banco Master se
Henrique Magalhães
Tenho master há anos na carteira , vivo no limite do fgc com ele ! mas uma coisa que faltou pontuar foi maior retorno maior risco! Porém neste caso o risco é você receber o título antecipado por
Glaucia Caputo
Se olhar direitinho o Banco master já é mais dos alunos da Auvp do que dele mesmo. 😁 Os pontos de observação os amigos já explicaram! Agora entra na briga as 10h que essa semana teve 18% a.a dand
Posted Images
29 respostas para essa pergunta
Recommended Posts