Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 15 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Errata , o @Edison Paulini junto com Rai acredito que sao os únicos capitão ouro! agora a pergunta, se derreter a dupla da um anel ? capitães ouro tem mais, tem o @Adriano Umemura, o @Flavio Prado, e desde sábado o @Raul o @Henrique Magalhães é o próximo 5
Post popular Bruno Godoy Dias Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 16 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Ô gente, só eu que fico ansiosa com essa coisa de nível ouro e prata e etc? Quando passo o mouse ali no perfil e aparece a barrinha incompleta já me dá um nervosinho hsuahua sinto que estou com coisa pendente. Quero que complete e termine logo de uma vez, nem que seja a última coisa q eu faça. Devo estar com o mal do século mesmo ou é coisa da minha geração. O sentimento é exatamente esse, acabei de entrar na comunidade e já não consigo suportar o fato de ser "nível baixo" kkkk. Fico na busca de tópicos para interagir a todo momento. Parando pra pensar que esse era justamente o objetivo da ferramenta, deu certo demais!! 3 4
Post popular Fabiano Gomes Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 Galera a estrada até o último nível eh longa hein... e como foi dito há algumas páginas deste tópico, qto mais alto vai ficando o nível mais difícil atingir o próximo os juros não são compostos nessa escalada kkkkkk 4 3
Post popular Eddy Paulini Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 2 horas atrás, Francisco Viégas Vianna disse: To precisando criar um post desses de baguncinha pra dar engajamento, tipo: Quem tem pets fofinhos em casa? Mandem fotos! Vai dar bastante ibope isso Hauhuah Manda bala! 3 4
Post popular Erik Shine Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 36 minutes ago, Edison Paulini disse: Vai dar bastante ibope isso Hauhuah Manda bala! Já achou algo que da engajamento, vai antes que alguém plagie 😅 5 2
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro de 2024 Postado 30 de Outubro de 2024 11 horas atrás, Edison Paulini disse: Dá pra chegar nos respondedores também sim! Inclusive olhando agora tem o @Matheus Keitaro e o @Rafael Di Martini Jaser lá ! Tô ligada, vou chegar! Me aguardem! hahahah 3 1
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 10 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Tu não mexe com os integrantes da gangue não hein @Elisangela Xavier Almeida 🤣 Qué isso Math One? Foi mals...Tô de brinks kkkkkkkkkkkkkk 2 3
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 10 horas atrás, Matheus Keitaro disse: KKKKKKKKK ta de boa amiga, estou de fuleration também Mas já viu que não estou sozinho né Ahsduahdusadhsudha Fala ai xará! @Matheus Passos Silva Nossa, nossa! 🤣Essa dupla de dois Matheus é bem agitada, hein??? hahahahahah 5
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 7 horas atrás, Erik Shine disse: Foi meia hora só lendo e curtindo esses comentários. Cadê a Badge ""Leu tudo, parabéns!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa ideia, Erik!! 3 4
Post popular Karoly Hunkar Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 20 horas atrás, Henrique Magalhães disse: @Aline Balhes Correa imagine quando você perceber que a cada nível que você ganhar o próximo é miserávelmente mais difícil de concluir e conquistar kkk eu já estou há mais de 1 ano como capitão prata e já sei que quando finalmente chegar no próximo nível , o nível a seguir vai ser exponencialmente mais difícil! Rapaz… já tava achando o meu difícil… morri!!!! kkkkkkkk 3 2 2
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 4 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: mais uma semana e completo um ano de capitao ouro Eita, @Ricardo Ochoa Pachas tem você também!! Então são seis ao todo. 7
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 3 horas atrás, Bruno Godoy Dias disse: O sentimento é exatamente esse, acabei de entrar na comunidade e já não consigo suportar o fato de ser "nível baixo" kkkk. Bruno, morri de rir com o "nível baixo" kkkkkkkkk 4 2
Post popular Matheus Keitaro Postado 31 de Outubro de 2024 Post popular Postado 31 de Outubro de 2024 7 horas atrás, Bruno Godoy Dias disse: O sentimento é exatamente esse, acabei de entrar na comunidade e já não consigo suportar o fato de ser "nível baixo" kkkk. Fico na busca de tópicos para interagir a todo momento. Parando pra pensar que esse era justamente o objetivo da ferramenta, deu certo demais!! "Bora upar amigo, dormir e estudar não da XP" kkkkkkkkk oooo saudade de jogar um MMORPG. A gameficação que a AUVP criou foi muito bacana! 4 3
Post popular Aline Correa Postado 31 de Outubro de 2024 Author Post popular Postado 31 de Outubro de 2024 10 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: kkkkkk esperou até agora pra começar a investir e daí quer de uma hora pra outra 😝 acertou HAHAHAH 2 5
Post popular Edvania Maria Alencar Postado 31 de Outubro de 2024 Post popular Postado 31 de Outubro de 2024 On 29/10/2024 at 22:19, Henrique Magalhães disse: O erro tá aí … no começo parece difícil , e mais pra frente você se sente no começo o tempo todo … kkkk. Eita! Game difícil! 4 4
Post popular Edvania Maria Alencar Postado 31 de Outubro de 2024 Post popular Postado 31 de Outubro de 2024 11 horas atrás, Erik Shine disse: Foi meia hora só lendo e curtindo esses comentários. Cadê a Badge ""Leu tudo, parabéns!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk. boa! Estou me divertindo com essa conversa toda... E me sentindo pobre premium master.. Comendo muita poeira😂😂 3 3 2
Post popular Matheus P S Postado 31 de Outubro de 2024 Post popular Postado 31 de Outubro de 2024 12 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Nossa, nossa! 🤣Essa dupla de dois Matheus é bem agitada, hein??? hahahahahah Aguenta! kkkkk 3 3
Post popular Erik Shine Postado 31 de Outubro de 2024 Post popular Postado 31 de Outubro de 2024 9 horas atrás, Edvania Maria Alencar disse: kkkkkkk. boa! Estou me divertindo com essa conversa toda... E me sentindo pobre premium master.. Comendo muita poeira😂😂 kkkkkkkkkkk vou até pegar um pipoca pra ver o que vem depois das batalhas 😅 eu to fora da competição, conheço meus limites de meros mortais auheauheauheauhe 52 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: Aguenta! kkkkk boa kkkkkk 3 3
Post popular Eddy Paulini Postado 31 de Outubro de 2024 Post popular Postado 31 de Outubro de 2024 13 horas atrás, Karoly Hunkar disse: Rapaz… já tava achando o meu difícil… morri!!!! kkkkkkkk Não vou estragar a surpresa. Mas digamos que deixarei pra vocês verem por si o susto de pontos que precisa para ir de capitão ouro à capitão diamante 😈😅 2 3 2
Post popular Karoly Hunkar Postado 31 de Outubro de 2024 Post popular Postado 31 de Outubro de 2024 1 minute ago, Edison Paulini disse: Não vou estragar a surpresa. Mas digamos que deixarei pra vocês verem por si o susto de pontos que precisa para ir de capitão ouro à capitão diamante 😈😅 Senhor amado kkkkk 3 2
Recommended Posts