Post popular Ricardo O Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 15 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Errata , o @Edison Paulini junto com Rai acredito que sao os únicos capitão ouro! agora a pergunta, se derreter a dupla da um anel ? capitães ouro tem mais, tem o @Adriano Umemura, o @Flavio Prado, e desde sábado o @Raul o @Henrique Magalhães é o próximo 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Godoy Dias Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 16 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Ô gente, só eu que fico ansiosa com essa coisa de nível ouro e prata e etc? Quando passo o mouse ali no perfil e aparece a barrinha incompleta já me dá um nervosinho hsuahua sinto que estou com coisa pendente. Quero que complete e termine logo de uma vez, nem que seja a última coisa q eu faça. Devo estar com o mal do século mesmo ou é coisa da minha geração. O sentimento é exatamente esse, acabei de entrar na comunidade e já não consigo suportar o fato de ser "nível baixo" kkkk. Fico na busca de tópicos para interagir a todo momento. Parando pra pensar que esse era justamente o objetivo da ferramenta, deu certo demais!! 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro Galera a estrada até o último nível eh longa hein... e como foi dito há algumas páginas deste tópico, qto mais alto vai ficando o nível mais difícil atingir o próximo os juros não são compostos nessa escalada kkkkkk 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 2 horas atrás, Francisco Viégas Vianna disse: To precisando criar um post desses de baguncinha pra dar engajamento, tipo: Quem tem pets fofinhos em casa? Mandem fotos! Vai dar bastante ibope isso Hauhuah Manda bala! 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 36 minutes ago, Edison Paulini disse: Vai dar bastante ibope isso Hauhuah Manda bala! Já achou algo que da engajamento, vai antes que alguém plagie 😅 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 11 horas atrás, Edison Paulini disse: Dá pra chegar nos respondedores também sim! Inclusive olhando agora tem o @Matheus Keitaro e o @Rafael Di Martini Jaser lá ! Tô ligada, vou chegar! Me aguardem! hahahah 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 10 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Tu não mexe com os integrantes da gangue não hein @Elisangela Xavier Almeida 🤣 Qué isso Math One? Foi mals...Tô de brinks kkkkkkkkkkkkkk 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 10 horas atrás, Matheus Keitaro disse: KKKKKKKKK ta de boa amiga, estou de fuleration também Mas já viu que não estou sozinho né Ahsduahdusadhsudha Fala ai xará! @Matheus Passos Silva Nossa, nossa! 🤣Essa dupla de dois Matheus é bem agitada, hein??? hahahahahah 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 7 horas atrás, Erik Shine disse: Foi meia hora só lendo e curtindo esses comentários. Cadê a Badge ""Leu tudo, parabéns!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa ideia, Erik!! 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karoly Hunkar Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 20 horas atrás, Henrique Magalhães disse: @Aline Balhes Correa imagine quando você perceber que a cada nível que você ganhar o próximo é miserávelmente mais difícil de concluir e conquistar kkk eu já estou há mais de 1 ano como capitão prata e já sei que quando finalmente chegar no próximo nível , o nível a seguir vai ser exponencialmente mais difícil! Rapaz… já tava achando o meu difícil… morri!!!! kkkkkkkk 3 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 4 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: mais uma semana e completo um ano de capitao ouro Eita, @Ricardo Ochoa Pachas tem você também!! Então são seis ao todo. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 3 horas atrás, Bruno Godoy Dias disse: O sentimento é exatamente esse, acabei de entrar na comunidade e já não consigo suportar o fato de ser "nível baixo" kkkk. Bruno, morri de rir com o "nível baixo" kkkkkkkkk 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro 7 horas atrás, Bruno Godoy Dias disse: O sentimento é exatamente esse, acabei de entrar na comunidade e já não consigo suportar o fato de ser "nível baixo" kkkk. Fico na busca de tópicos para interagir a todo momento. Parando pra pensar que esse era justamente o objetivo da ferramenta, deu certo demais!! "Bora upar amigo, dormir e estudar não da XP" kkkkkkkkk oooo saudade de jogar um MMORPG. A gameficação que a AUVP criou foi muito bacana! 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado 31 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro 10 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: kkkkkk esperou até agora pra começar a investir e daí quer de uma hora pra outra 😝 acertou HAHAHAH 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edvania Maria Alencar Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro On 29/10/2024 at 22:19, Henrique Magalhães disse: O erro tá aí … no começo parece difícil , e mais pra frente você se sente no começo o tempo todo … kkkk. Eita! Game difícil! 4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edvania Maria Alencar Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro 11 horas atrás, Erik Shine disse: Foi meia hora só lendo e curtindo esses comentários. Cadê a Badge ""Leu tudo, parabéns!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk. boa! Estou me divertindo com essa conversa toda... E me sentindo pobre premium master.. Comendo muita poeira😂😂 3 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro 12 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Nossa, nossa! 🤣Essa dupla de dois Matheus é bem agitada, hein??? hahahahahah Aguenta! kkkkk 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro 9 horas atrás, Edvania Maria Alencar disse: kkkkkkk. boa! Estou me divertindo com essa conversa toda... E me sentindo pobre premium master.. Comendo muita poeira😂😂 kkkkkkkkkkk vou até pegar um pipoca pra ver o que vem depois das batalhas 😅 eu to fora da competição, conheço meus limites de meros mortais auheauheauheauhe 52 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: Aguenta! kkkkk boa kkkkkk 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro 13 horas atrás, Karoly Hunkar disse: Rapaz… já tava achando o meu difícil… morri!!!! kkkkkkkk Não vou estragar a surpresa. Mas digamos que deixarei pra vocês verem por si o susto de pontos que precisa para ir de capitão ouro à capitão diamante 😈😅 2 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karoly Hunkar Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro 1 minute ago, Edison Paulini disse: Não vou estragar a surpresa. Mas digamos que deixarei pra vocês verem por si o susto de pontos que precisa para ir de capitão ouro à capitão diamante 😈😅 Senhor amado kkkkk 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts