Jump to content
  • 0

Tesouro pelo Nubank

Pergunta

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0

Olá @Fabricio Nascimento De Araujo

Antes de eu migrar para a AUVP Capital, todo o meu Tesouro estava investido pela Nubank.

Posso tranquilizar você dizendo que a transferência de custódia foi muito simples e rápida. Dá para fazer pelo APP da Nubank mesmo.

Mas se puder, transfira o dinheiro para a AUVP Capital (BTG) e invista no Tesouro SELIC diretamente por lá. Assim você poupa esse passo da transferência de custódia.

Abraços!

• Brabo 4
Link para compartilhar

• 0

Boa tarde. Obrigado a todos pelas resposta.

Vou ir mandando grana diariamente para o BTG, o tenso é o limite diário de 5 mil de PIX.

Vou aproveitar para fazer alguns aportes em Renda fixa de modo geral, CDB, IPCA etc.. 

Felipe Gabriel, meu parceiro de turma, já finalizou o curso? Como andam os investimentos? 

Abraços!!

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
20 minutes ago, Fabricio Nascimento De Araujo disse:

Boa tarde. Obrigado a todos pelas resposta.

Vou ir mandando grana diariamente para o BTG, o tenso é o limite diário de 5 mil de PIX.

Vou aproveitar para fazer alguns aportes em Renda fixa de modo geral, CDB, IPCA etc.. 

Felipe Gabriel, meu parceiro de turma, já finalizou o curso? Como andam os investimentos? 

Abraços!!

@Fabricio Nascimento De Araujo é só aumentar o limite para transferência para contas de mesma titularidade. De um dia para o outro o limite altera. E depois, se quiser, diminui o limite de transferência.

Lembrando que você consegue fazer PIX e TED pelo Nubank, pois são limites diferentes.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
4 horas atrás, Fabricio Nascimento De Araujo disse:

Olá galera, bom dia.

Sou da turma 28. Por motivos de rotina pessoal, não finalizei o curso ainda, e tb estou revisitando os módulos para melhor fixação do conteúdo. Esses dias na live, um rapaz tb mencionou que não havia terminado o curso e estava com o dinheiro " parado" e queria sugestão de investimento. Me vejo na mesma situação, estou com 100 mil na caixinha do Nubank (pode não parecer muito, mas é toda minha grana, fora a reserva) Gostaria de confirmar a sugestão do Raul. Enquanto não finalizo o curso e começo a preparar minha carteira, devo colocar todo o dinheiro no Tesouro Selic? e Faço isso pelo próprio Nubank? (uma vez que nele tem essa opção),e de uma só vez? Ou Vou mandando para minha conta BTG e vou investindo por lá aos pouco?

Vlw!!!

Oi, boa tarde. Se você vai fazer a sua construção de patrimônio pelo Btg, é interessante começar por lá a compra . 

Editado por Karoly Hunkar
  • Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
2 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse:

Olá @Fabricio Nascimento De Araujo

Antes de eu migrar para a AUVP Capital, todo o meu Tesouro estava investido pela Nubank.

Posso tranquilizar você dizendo que a transferência de custódia foi muito simples e rápida. Dá para fazer pelo APP da Nubank mesmo.

Mas se puder, transfira o dinheiro para a AUVP Capital (BTG) e invista no Tesouro SELIC diretamente por lá. Assim você poupa esse passo da transferência de custódia.

Abraços!

Eu havia investido no Tesouro pelo Nubank antes de concluir a minha conta da AUVP Capital que demorou um pouco. Mas logo depois transferi a custódia tranquilamente, fiz tudo pelo APP também.

• Brabo 4
Link para compartilhar

• Criar novo...