Sou da turma 28. Por motivos de rotina pessoal, não finalizei o curso ainda, e tb estou revisitando os módulos para melhor fixação do conteúdo. Esses dias na live, um rapaz tb mencionou que não havia terminado o curso e estava com o dinheiro " parado" e queria sugestão de investimento. Me vejo na mesma situação, estou com 100 mil na caixinha do Nubank (pode não parecer muito, mas é toda minha grana, fora a reserva) Gostaria de confirmar a sugestão do Raul. Enquanto não finalizo o curso e começo a preparar minha carteira, devo colocar todo o dinheiro no Tesouro Selic? e Faço isso pelo próprio Nubank? (uma vez que nele tem essa opção),e de uma só vez? Ou Vou mandando para minha conta BTG e vou investindo por lá aos pouco?
Pergunta
Fabricio Nascimento De Araujo
Olá galera, bom dia.
Sou da turma 28. Por motivos de rotina pessoal, não finalizei o curso ainda, e tb estou revisitando os módulos para melhor fixação do conteúdo. Esses dias na live, um rapaz tb mencionou que não havia terminado o curso e estava com o dinheiro " parado" e queria sugestão de investimento. Me vejo na mesma situação, estou com 100 mil na caixinha do Nubank (pode não parecer muito, mas é toda minha grana, fora a reserva) Gostaria de confirmar a sugestão do Raul. Enquanto não finalizo o curso e começo a preparar minha carteira, devo colocar todo o dinheiro no Tesouro Selic? e Faço isso pelo próprio Nubank? (uma vez que nele tem essa opção),e de uma só vez? Ou Vou mandando para minha conta BTG e vou investindo por lá aos pouco?
Vlw!!!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
31/Out
8
Top Posters For This Question
Fabricio Nascimento De Araujo 2 posts
Edison Paulini 1 post
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa 1 post
Bruno Godoy Dias 1 post
DIAS POPULARES
31/Out 2024
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Fabricio Nascimento De Araujo
Olá galera, bom dia. Sou da turma 28. Por motivos de rotina pessoal, não finalizei o curso ainda, e tb estou revisitando os módulos para melhor fixação do conteúdo. Esses dias na live, um rapaz t
Bruno Godoy Dias
Fala @Fabricio Nascimento De Araujo, Bom dia! Cara a ideia é justamente essa, Tesouro Selic com a maior data de vencimento disponível, mesmo que você vá tirar antes, como o próprio Raul menciona
Edison Paulini
Boa tarde, @Fabricio Nascimento De Araujo ! Como dito pelo nosso amigo @Bruno Godoy Dias, Tesouro Selic é a regra quando falamos sobre dinheiro enquanto se estuda. Um complemento a mais, voc
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts