Post popular Thiago Moreira Borges Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro (edited) Boa tarde, senhores. Aproveitei a euforia de checar no meu extrato o primeiro cashback pingando para fomentar uma discussão interessante e que talvez irá deixar os novatos como eu menos apreensivos quanto à questão do fee-based (eu nunca fiquei apreensivo, confio 100% nesse modelo). Utilizando valores proporcionais aos que recebi e ao meu patrimônio no mesmo período chego na conclusão do título desse post. Proporcionalmente: Patrimônio 30/09/2024 - R$100.000,00 Recebimento do cashback referente a set/2024 - R$169,05 Taxa de 0,075% aplicado a R$100.000,00 = R$75,00. Raul me pagou para usar a AUVP = R$94,05 (cashback - taxa fee based) Obs: todos esses valores variam por diversos fatores, o intuito do post é mais cômico que uma análise fria. Obs2: Já posso sair por ai divulgando que a plataforma nova ta pagando muito? kkkkkk Editado 31 de Outubro por Thiago Moreira Borges 12 2 7 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Godoy Dias Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro Tigrinho não está com nada, quem ta pagando agora é o olhinho👁🗨!! KKKKKK 2 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Petrus Bento Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro Oloco, aqui só recebo uns pingado de 5 reais de cashback kkkkk 2 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro 1 hora atrás, Bruno Godoy Dias disse: Tigrinho não está com nada, quem ta pagando agora é o olhinho👁🗨!! KKKKKK É cash back, aluguel , dividendo , o auge do capitalismo ! 3 3 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Petrus Bento Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro @Thiago Moreira Borges @Henrique Magalhães pra receber esse cashback mais expressivo, vocês investem em CRI e CRA? Me foi dito pelo suporte que o cashback varia pelo risco do título, então talvez por comprar apenas CDB no mercado secundário o meu cashback seja minúsculo kkk 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago Moreira Borges Postado 31 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro 6 minutes ago, Petrus Bento disse: @Thiago Moreira Borges @Henrique Magalhães pra receber esse cashback mais expressivo, vocês investem em CRI e CRA? Me foi dito pelo suporte que o cashback varia pelo risco do título, então talvez por comprar apenas CDB no mercado secundário o meu cashback seja minúsculo kkk Não tenho cris e cras na minha carteira (ainda). Em algum video do Raul ele citou alguns emissores de CDB que podem ser maiores ou menores. Acho que oq deu um volume maior de cashback no meu foi um CDB do próprio BTG… 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro 3 horas atrás, Thiago Moreira Borges disse: Boa tarde, senhores. Aproveitei a euforia de checar no meu extrato o primeiro cashback pingando para fomentar uma discussão interessante e que talvez irá deixar os novatos como eu menos apreensivos quanto à questão do fee-based (eu nunca fiquei apreensivo, confio 100% nesse modelo). Utilizando valores proporcionais aos que recebi e ao meu patrimônio no mesmo período chego na conclusão do título desse post. Proporcionalmente: Patrimônio 30/09/2024 - R$100.000,00 Recebimento do cashback referente a set/2024 - R$169,05 Taxa de 0,075% aplicado a R$100.000,00 = R$75,00. Raul me pagou para usar a AUVP = R$94,05 (cashback - taxa fee based) Obs: todos esses valores variam por diversos fatores, o intuito do post é mais cômico que uma análise fria. Obs2: Já posso sair por ai divulgando que a plataforma nova ta pagando muito? kkkkkk Eu ainda não estou recebendo cashback, estou no início dos investimentos... Muito boa sua análise...Legal pra galera que ainda tem receio, dúvidas a respeito do Fee Based 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karoly Hunkar Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro 3 horas atrás, Thiago Moreira Borges disse: Boa tarde, senhores. Aproveitei a euforia de checar no meu extrato o primeiro cashback pingando para fomentar uma discussão interessante e que talvez irá deixar os novatos como eu menos apreensivos quanto à questão do fee-based (eu nunca fiquei apreensivo, confio 100% nesse modelo). Utilizando valores proporcionais aos que recebi e ao meu patrimônio no mesmo período chego na conclusão do título desse post. Proporcionalmente: Patrimônio 30/09/2024 - R$100.000,00 Recebimento do cashback referente a set/2024 - R$169,05 Taxa de 0,075% aplicado a R$100.000,00 = R$75,00. Raul me pagou para usar a AUVP = R$94,05 (cashback - taxa fee based) Obs: todos esses valores variam por diversos fatores, o intuito do post é mais cômico que uma análise fria. Obs2: Já posso sair por ai divulgando que a plataforma nova ta pagando muito? kkkkkk Isso aí. Missão dada, missão cumprida. Promessa em dia da AUVP e do Raul conosco. Credibilidade em alta. 🙏🏼 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro 1 hora atrás, Petrus Bento disse: @Thiago Moreira Borges @Henrique Magalhães pra receber esse cashback mais expressivo, vocês investem em CRI e CRA? Me foi dito pelo suporte que o cashback varia pelo risco do título, então talvez por comprar apenas CDB no mercado secundário o meu cashback seja minúsculo kkk Te contar que não faço ideia , só aporto em cdb, não tenho cri e cra ainda! E desde q estamoS no btg este foi o primeiro mês q veio um cashback gordinho, mas meus aportes em cdb são pauladas tb heheh 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro (edited) 3 horas atrás, Petrus Bento disse: Oloco, aqui só recebo uns pingado de 5 reais de cashback kkkkk Idem..... 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: É cash back, aluguel , dividendo , o auge do capitalismo ! Que mágica de cashback é essa aí, @Henrique Magalhães? É o tamanho do aporte! Editado 31 de Outubro por Francisco Viégas Vianna 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro 19 horas atrás, Francisco Viégas Vianna disse: Idem..... Que mágica de cashback é essa aí, @Henrique Magalhães? É o tamanho do aporte! @Francisco Viégas Viannaaqui esta tipo o seu 😅 Um dia quero ser igual ao @Henrique Magalhães 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 16:49 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:49 20 horas atrás, Francisco Viégas Vianna disse: Que mágica de cashback é essa aí, @Henrique Magalhães? É o tamanho do aporte! Curioso rsrs , quando eu migrei 100% da minha carteira pra AUVP em 2022, quando era tudo mato ainda é nem tínhamos app ninguém queria saber o segredo neh kkkk mas acredito que seja o aporte mesmo , aliás ontem e hoje cdbs enlouquecedores na plataforma 17,5. 18. 18,5% festa nas alturas consegui capturar 17,5% no pré hoje ! 5 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Francisco Viégas Vianna Postado Sexta-feira às 16:51 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:51 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: Curioso rsrs , quando eu migrei 100% da minha carteira pra AUVP em 2022, quando era tudo mato ainda é nem tínhamos app ninguém queria saber o segredo neh kkkk mas acredito que seja o aporte mesmo , aliás ontem e hoje cdbs enlouquecedores na plataforma 17,5. 18. 18,5% festa nas alturas consegui capturar 17,5% no pré hoje ! Em minha defesa eu só cheguei por aqui ano passado rsrsrsrs 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado Sexta-feira às 16:58 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:58 8 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Curioso rsrs , quando eu migrei 100% da minha carteira pra AUVP em 2022, quando era tudo mato ainda é nem tínhamos app ninguém queria saber o segredo neh kkkk mas acredito que seja o aporte mesmo , aliás ontem e hoje cdbs enlouquecedores na plataforma 17,5. 18. 18,5% festa nas alturas consegui capturar 17,5% no pré hoje ! Como encontra esses títulos ? Chegar bem cedo na abertura do mercado ?? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado Sexta-feira às 17:00 Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:00 Outra dúvida, não existe uma parte onde consigo ver a quantia de cashback que vou receber ? Pra mim, grande parte dos títulos é 12%/13% algo nesta faixa, não encontrei opções tão boas quanto às citadas e também não consegui ver quanto cashback eu receberia. Alguém sabe me dizer ? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado Sexta-feira às 17:19 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:19 20 minutes ago, Joel Attilio Frcasso disse: Como encontra esses títulos ? Chegar bem cedo na abertura do mercado ?? @Joel Attilio Frcasso o mercado no BTG abre exatamente às 10h00 e no minuto seguinte estes títulos já foram comprados, então precisa estar com tudo pronto às 9h59 e já ter localizado o título que vai querer. 20 minutes ago, Joel Attilio Frcasso disse: Outra dúvida, não existe uma parte onde consigo ver a quantia de cashback que vou receber ? Pra mim, grande parte dos títulos é 12%/13% algo nesta faixa, não encontrei opções tão boas quanto às citadas e também não consegui ver quanto cashback eu receberia. Alguém sabe me dizer ? Não tem onde ver e nem quando vai receber o repasse, pois o rebate pode ser no nosso aporte, pode ao longo do período ou no vencimento, não tem uma regra. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Sexta-feira às 17:21 Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:21 31 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Curioso rsrs , quando eu migrei 100% da minha carteira pra AUVP em 2022, quando era tudo mato ainda é nem tínhamos app ninguém queria saber o segredo neh kkkk mas acredito que seja o aporte mesmo , aliás ontem e hoje cdbs enlouquecedores na plataforma 17,5. 18. 18,5% festa nas alturas consegui capturar 17,5% no pré hoje ! Eu só fui descobrir o investimento depois rs Mas que bom que ainda da tempo de crescer e pegar muitas novas fases da AUVP 30 minutes ago, Francisco Viégas Vianna disse: Em minha defesa eu só cheguei por aqui ano passado rsrsrsrs Somos 2, cheguei depois de você ainda 😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado Sexta-feira às 18:06 Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:06 Obrigado @Flavio Prado ! Vou me organizar para acompanhar esses títulos com boas taxas! Entendi em relação ao Rebate 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado Sexta-feira às 18:11 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:11 É muito legal ver vocês compreendendo melhor o modelo, no começo a transparência é difícil de ser vendida, mas é bom saber que com o tempo vocês compreendem que esse é o melhor para vocês. 9 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 01:17 Compartilhar Postado Sábado às 01:17 7 horas atrás, Erik Shine disse: Eu só fui descobrir o investimento depois rs Mas que bom que ainda da tempo de crescer e pegar muitas novas fases da AUVP Somos 2, cheguei depois de você ainda 😅 Somos 3, cheguei bem depois, bem no meio da transição...😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts