Gleisson Boscato Gomes Postado Terça-feira às 01:21 Compartilhar Postado Terça-feira às 01:21 Boa noite sardinhas, resolvi fazer um tópico pra ver quem tem o sobrenome mais raros e o mais comum. A ideia é o seguinte escolhe no seu nome, o mais comum e o mais raro que vc acha que tem, ex no meu nome: "Boscato" é o mais raro e "Gomes" é o mais comum, aí vc comentem os seus da seguinte forma Boscato = brabo Gomes = Pobre Premium Pode ser emojis de sua preferência, escolhi esse pq foi o que fez mais sentido Aí só vale reagir se tiver o mesmo sobrenome, do contrato não curte o comentário E então vermos os sobrenome mais comuns e raros da comunidade, prometo fazer um top dez daqui alguns dias 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Terça-feira às 01:25 Compartilhar Postado Terça-feira às 01:25 1 minute ago, Gleisson Boscato Gomes disse: Boa noite sardinhas, resolvi fazer um tópico pra ver quem tem o sobrenome mais raros e o mais comum. A ideia é o seguinte escolhe no seu nome, o mais comum e o mais raro que vc acha que tem, ex no meu nome: "Boscato" é o mais raro e "Gomes" é o mais comum, aí vc comentem os seus da seguinte forma Boscato = brabo Gomes = Pobre Premium Pode ser emojis de sua preferência, escolhi esse pq foi o que fez mais sentido Aí só vale reagir se tiver o mesmo sobrenome, do contrato não curte o comentário E então vermos os sobrenome mais comuns e raros da comunidade, prometo fazer um top dez daqui alguns dias Boa noite @Gleisson Boscato Gomes! Keitaro = Ai cê deu aula (Eu considero raro, pelo menos aqui no BR KKKKKK) Silva = Pobre Premium Ps: Já encontrei um Matheus Ubukata no Linkedin, xará de nome e sobrenome de familia kkkkkk. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Terça-feira às 01:41 Compartilhar Postado Terça-feira às 01:41 Paulini = brabo (acho que nunca conheci terceiros com o mesmo sobrenome 😅) Se levar em consideração a suposta história do sobrenome que é de uma família real antiga na região Emilia-Romagna (mais especificamente da Bologna) aí vira PP de vez Huhauhaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Terça-feira às 01:52 Compartilhar Postado Terça-feira às 01:52 9 minutes ago, Edison Paulini disse: Paulini = brabo (acho que nunca conheci terceiros com o mesmo sobrenome 😅) Se levar em consideração a suposta história do sobrenome que é de uma família real antiga na região Emilia-Romagna (mais especificamente da Bologna) aí vira PP de vez Huhauhaha Eddy, meu cumpadi de casamento tem Paulino no sobrenome, por uma letra não bate o nome kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mikhail Koslowski Postado Terça-feira às 02:15 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 02:15 Aí você me complicou meu rei 🤣 nunca conheci ninguém nem com o meu nome, imagine o sobrenome e aqui na comunidade então é ainda menos provável. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado Terça-feira às 02:21 Compartilhar Postado Terça-feira às 02:21 Vou participar da brincadeira. Já vi alguns "Corrêa" por aqui na comunidade. Corrêa = considero mais comum. Reagir com "pobre premium". Ferraz = considero mais raro. Reagir com "me ajudou" 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Leão Postado Terça-feira às 02:21 Compartilhar Postado Terça-feira às 02:21 Competir com a galera daqui é osso kkkkk Leão = Nem tão comum, nem tão raro kkkk Costa = Pobre premium 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gleisson Boscato Gomes Postado Terça-feira às 02:33 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 02:33 Gente se for só reagir aos comentários coloca alguma emoji que não seja brabo ou pobre Premium pra não confundir quando for contar depois 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roppa Evilasio Postado Terça-feira às 02:41 Compartilhar Postado Terça-feira às 02:41 Vamos dois difíceis de achar: Roppa: pela história que me contaram é uma variação de Kopp que seria polonês e para fugir da II Guerra meus antepassados (vulgo bisavós) mudaram e vieram para o Brasil Evilasio: o sobrenome do meu avô era Silva, mas ele decidiu colocar esse sobrenome em todos os filhos porque achou bonito! kkkk Daí surgiu esse ser que vos escreve! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Godoy Dias Postado Terça-feira às 11:40 Compartilhar Postado Terça-feira às 11:40 Tópico no mínimo curioso kkkkk. Godoy - Vejo com certa frequência. (pobre premium) Dias - Aqui no BR pelo menos vi poucas vezes. (aí cê deu aula) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silas Santos Postado Terça-feira às 16:22 Compartilhar Postado Terça-feira às 16:22 Santos - super comum (pobre premium) Konno - sobrenome japonês, raro até no Japão, quem dirá aqui no BR (brabo) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado Terça-feira às 16:35 Compartilhar Postado Terça-feira às 16:35 OCHOA es un apellido patronímico vasco cuyo significado en español es "el lobo" Este linaje tuvo diversas ramas en las tres provincias de Euskadi y en Navarra, así como en Cantabria, Asturias, La Rioja, ambas Castillas, León y Andalucía, destacándose como de las más ilustres las radicadas en la villa de Vergara, perteneciente al partido judicial de San Sebastián, Guipúzcoa. Simón Bolívar "El Libertador", no debería tener como primer apellido "Bolívar", sino que debaría apellidarse Ochoa de Bolívar. Simón Bolívar era descendiente del español Martín Ochoa de Rentería, casado con Magdalena de Ibargüen. De este matrimonio nació su antepasado Simón Ochoa "el Vizcaíno", quien marchó al Nuevo Mundo en el siglo xvi. Al establecerse en Venezuela cambió el apellido Ochoa de su padre Martín, por el de Bolívar, en recuerdo del pueblo de Bolívar. Ya en Venezuela firmó siempre como Simón del Bolívar; sus hijos y descendientes siguieron su ejemplo hasta llegar a Simón Bolívar "El Libertador". 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Terça-feira às 16:41 Compartilhar Postado Terça-feira às 16:41 Magalhaes = mediano já vi vários (dublê de rico ) Dias = quanto terminarem de contar este família “os Dias estarão contados” - super comum , pobrinho raiz Silva = maior família do Brasil , pobrinho em formação 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado Terça-feira às 16:51 Compartilhar Postado Terça-feira às 16:51 15 horas atrás, Gleisson Boscato Gomes disse: Boa noite sardinhas, resolvi fazer um tópico pra ver quem tem o sobrenome mais raros e o mais comum. A ideia é o seguinte escolhe no seu nome, o mais comum e o mais raro que vc acha que tem, ex no meu nome: "Boscato" é o mais raro e "Gomes" é o mais comum, aí vc comentem os seus da seguinte forma Boscato = brabo Gomes = Pobre Premium Pode ser emojis de sua preferência, escolhi esse pq foi o que fez mais sentido Aí só vale reagir se tiver o mesmo sobrenome, do contrato não curte o comentário E então vermos os sobrenome mais comuns e raros da comunidade, prometo fazer um top dez daqui alguns dias Clivati = qualquer pessoa que tenha este sobrenome é meu parente. Neste Planeta somos uma única linhagem. Há variação na escrita Clivatti, Clivat, Clivate, Clivatte. Abaixo deixo um site para consultar quantas cidades na Itália possuem registro do sobrenome. O meu são 21 comuni (cidades) e concentrados no norte, em Bonate Sopra. Prado = tem várias linhagens, umas mais Pobre Premium, outras menos. Para os Italianos temos o site GENS (http://www.gens.info/italia/it/turismo-viaggi-e-tradizioni-italia) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Luiz Postado Terça-feira às 17:19 Compartilhar Postado Terça-feira às 17:19 Eu só tenho 2 sobrenomes, então não tem muito como escolher Duque - fake rico Estrada - Incomum, eu acho Curiosidade, o tio do meu bisavô foi o poeta que escreveu o texto que hoje vem a ser o hino nacional. Joaquim Osório Duque Estrada. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Resende Quinan Postado Terça-feira às 17:32 Compartilhar Postado Terça-feira às 17:32 Resende = super comum (pobre premium) Quinan = raro ( pelo menos aqui em Minas só tem a minha família. Mas sei que em Goiás é pouco mais comum...) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauricio Demonti Amorim Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás Demonti - Não é tão comum no Brasil, tem origem do norte da Itália (Aí cê deu aula) Amorim - Esse já é bastante comum por aqui (Brabo) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Skraba Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás Rapaz, só tenho um sobrenome mesmo, e acredito que seja incomum: Skraba = Nível de Raridade Épico ou Lendário. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás Xavier = Professor Xavier (X-Men), Francisco Xavier, Joaquim José da Silva Xavier (Tiradentes): Aí cê deu aula! Almeida = Brabo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pietro Kiel Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás Os dois são bem incomuns no Brasil, nunca conheci ninguém que não seja da família, apesar de saber que tenha. Wolffenbüttel - Brabo Kiel - Aí cê deu aula Curiosidades: Os dois são cidades da Alemanha, a diferença, que é Wolfenbüttel (apenas 1 L) e também é a cidade aonde foi criado o Jägermeister Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts