Post popular Bruno Godoy Dias Postado Quarta-feira às 19:00 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:00 Agora que comecei a interagir mais por aqui e tentar ajudar o pessoal com algumas dúvidas, vivo me deparando com uma situação que sempre dou risada. Vejo aquela perguntinha sem nenhuma resposta, silêncio total, e quando estou desenvolvendo um textinho humilde para ajudar nossos amigos, a temida notificação aparece no fim da tela. "Edison Paulini has replied" ou então "Flavio Prado has replied" E rapaz, quando dou F5 simplesmente me deparo com uma AULA e fico até acuado de continuar meu raciocínio. 😂 Brincadeiras à parte, acho incrível a disposição e conhecimento dos caras, como já disse diversas vezes gosto muito de reforçar o estudo ensinando então a meta é chegar nesse nível! @Edison Paulini, @Flavio Prado abraço ai rapaziada! kkkk 9 16 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erika Lídia Silva Cavalcante Postado Quarta-feira às 19:05 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:05 Bruno, tem uma turma pesada no conhecimento mesmo aqui na Comu! Mas não deixe de falar e não ouse desistir de responder as dúvidas, afinal, todo conhecimento e opiniões divergentes somam no conhecimento total! Bora participar!😉 15 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado Quarta-feira às 19:19 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:19 14 minutes ago, Bruno Godoy Dias disse: Agora que comecei a interagir mais por aqui e tentar ajudar o pessoal com algumas dúvidas, vivo me deparando com uma situação que sempre dou risada. Vejo aquela perguntinha sem nenhuma resposta, silêncio total, e quando estou desenvolvendo um textinho humilde para ajudar nossos amigos, a temida notificação aparece no fim da tela. "Edison Paulini has replied" ou então "Flavio Prado has replied" E rapaz, quando dou F5 simplesmente me deparo com uma AULA e fico até acuado de continuar meu raciocínio. 😂 Brincadeiras à parte, acho incrível a disposição e conhecimento dos caras, como já disse diversas vezes gosto muito de reforçar o estudo ensinando então a meta é chegar nesse nível! @Edison Paulini, @Flavio Prado abraço ai rapaziada! kkkk não fique acuado... O melhores horários para conseguir responde são: 12:45 ate 13:15 que o Edison ta almoçando e o Flavio ta tirando um cochilo apos o almoço as 2:00 am as 4:30 am 3 22 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Francisco Viégas Vianna Postado Quarta-feira às 19:19 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:19 17 minutes ago, Bruno Godoy Dias disse: Agora que comecei a interagir mais por aqui e tentar ajudar o pessoal com algumas dúvidas, vivo me deparando com uma situação que sempre dou risada. Vejo aquela perguntinha sem nenhuma resposta, silêncio total, e quando estou desenvolvendo um textinho humilde para ajudar nossos amigos, a temida notificação aparece no fim da tela. "Edison Paulini has replied" ou então "Flavio Prado has replied" E rapaz, quando dou F5 simplesmente me deparo com uma AULA e fico até acuado de continuar meu raciocínio. 😂 Brincadeiras à parte, acho incrível a disposição e conhecimento dos caras, como já disse diversas vezes gosto muito de reforçar o estudo ensinando então a meta é chegar nesse nível! @Edison Paulini, @Flavio Prado abraço ai rapaziada! kkkk Idem! Mas deixa as suas respostas, po! Com o tempo vc vai elaborando mais e aprendendo. Eu gosto de responder justamente pq explicar uma coisa é uma das melhores formas de consolidar (se não a melhor). Além do mais, vira e mexe a gente consegue contribuir com algum ponto diferente, um outro olhar. 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Francisco Viégas Vianna Postado Quarta-feira às 19:24 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:24 2 minutes ago, Francisco Viégas Vianna disse: Idem! Mas deixa as suas respostas, po! Com o tempo vc vai elaborando mais e aprendendo. Eu gosto de responder justamente pq explicar uma coisa é uma das melhores formas de consolidar (se não a melhor). Além do mais, vira e mexe a gente consegue contribuir com algum ponto diferente, um outro olhar. E outra: tentando explicar, a gente eventualmente fala merda e é corrigido por alguém que sabe mais. Assim a gente para de propagar (e se basear em) informação errada 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcus Vinícius De Souza Silva Postado Quarta-feira às 19:26 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:26 25 minutes ago, Bruno Godoy Dias disse: Agora que comecei a interagir mais por aqui e tentar ajudar o pessoal com algumas dúvidas, vivo me deparando com uma situação que sempre dou risada. Vejo aquela perguntinha sem nenhuma resposta, silêncio total, e quando estou desenvolvendo um textinho humilde para ajudar nossos amigos, a temida notificação aparece no fim da tela. "Edison Paulini has replied" ou então "Flavio Prado has replied" E rapaz, quando dou F5 simplesmente me deparo com uma AULA e fico até acuado de continuar meu raciocínio. 😂 Brincadeiras à parte, acho incrível a disposição e conhecimento dos caras, como já disse diversas vezes gosto muito de reforçar o estudo ensinando então a meta é chegar nesse nível! @Edison Paulini, @Flavio Prado abraço ai rapaziada! kkkk Boa!!! 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado Quarta-feira às 19:27 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:27 22 minutes ago, Bruno Godoy Dias disse: Agora que comecei a interagir mais por aqui e tentar ajudar o pessoal com algumas dúvidas, vivo me deparando com uma situação que sempre dou risada. Vejo aquela perguntinha sem nenhuma resposta, silêncio total, e quando estou desenvolvendo um textinho humilde para ajudar nossos amigos, a temida notificação aparece no fim da tela. "Edison Paulini has replied" ou então "Flavio Prado has replied" E rapaz, quando dou F5 simplesmente me deparo com uma AULA e fico até acuado de continuar meu raciocínio. 😂 Brincadeiras à parte, acho incrível a disposição e conhecimento dos caras, como já disse diversas vezes gosto muito de reforçar o estudo ensinando então a meta é chegar nesse nível! @Edison Paulini, @Flavio Prado abraço ai rapaziada! kkkk A Pergunta: "O que é CDB?" Eu escrevo: "ativo de renda fixa" @Edison Paulini ou o @Flavio Prado 0.001 segundos depois: "Haha, essa é uma longa história que se inicia em 1966 com o primeiro Certificado de Depósito Bancário... (7 páginas com toda a história dos CDB's no Brasil)." 16 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado Quarta-feira às 19:32 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:32 12 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: não fique acuado... O melhores horários para conseguir responde são: 12:45 ate 13:15 que o Edison ta almoçando e o Flavio ta tirando um cochilo apos o almoço as 2:00 am as 4:30 am Só pode ser brincadeira kkk aqui tem Stalkers 😅😂👀 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Quarta-feira às 19:39 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:39 37 minutes ago, Bruno Godoy Dias disse: Agora que comecei a interagir mais por aqui e tentar ajudar o pessoal com algumas dúvidas, vivo me deparando com uma situação que sempre dou risada. Vejo aquela perguntinha sem nenhuma resposta, silêncio total, e quando estou desenvolvendo um textinho humilde para ajudar nossos amigos, a temida notificação aparece no fim da tela. "Edison Paulini has replied" ou então "Flavio Prado has replied" E rapaz, quando dou F5 simplesmente me deparo com uma AULA e fico até acuado de continuar meu raciocínio. 😂 Brincadeiras à parte, acho incrível a disposição e conhecimento dos caras, como já disse diversas vezes gosto muito de reforçar o estudo ensinando então a meta é chegar nesse nível! @Edison Paulini, @Flavio Prado abraço ai rapaziada! kkkk Eles são verdadeiros polvos com tentáculos em todas as perguntas kkkkkkkkk Esses meninos trabalham muito mesmo! E sempre dando aula nos comentários. A gente tenta colaborar com nossos humildes textos =) 8 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karoly Hunkar Postado Quarta-feira às 19:41 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:41 40 minutes ago, Bruno Godoy Dias disse: Agora que comecei a interagir mais por aqui e tentar ajudar o pessoal com algumas dúvidas, vivo me deparando com uma situação que sempre dou risada. Vejo aquela perguntinha sem nenhuma resposta, silêncio total, e quando estou desenvolvendo um textinho humilde para ajudar nossos amigos, a temida notificação aparece no fim da tela. "Edison Paulini has replied" ou então "Flavio Prado has replied" E rapaz, quando dou F5 simplesmente me deparo com uma AULA e fico até acuado de continuar meu raciocínio. 😂 Brincadeiras à parte, acho incrível a disposição e conhecimento dos caras, como já disse diversas vezes gosto muito de reforçar o estudo ensinando então a meta é chegar nesse nível! @Edison Paulini, @Flavio Prado abraço ai rapaziada! kkkk Eles são super tranquilos. Nunca estão olhando nada. Eles dão uns 5 minutos para responder. Isso é uma boa vantagem. 🤪 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Taína Martins Magalhães Postado Quarta-feira às 19:41 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:41 @Bruno Godoy Dias, vou te dar um incentivo. Se quiser me ajudar nesse post, caiu no limbo e não teve resposta nenhuma 🤣 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Godoy Dias Postado Quarta-feira às 20:49 Author Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 20:49 1 hour ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: não fique acuado... O melhores horários para conseguir responde são: 12:45 ate 13:15 que o Edison ta almoçando e o Flavio ta tirando um cochilo apos o almoço as 2:00 am as 4:30 am Opa, @Ricardo Ochoa Pachas ai eu gostei! kkkkkkkkkkk Vou ficar de olho nesses intervalos...👀 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Godoy Dias Postado Quarta-feira às 20:50 Author Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 20:50 1 hour ago, Fabio Curvelano disse: A Pergunta: "O que é CDB?" Eu escrevo: "ativo de renda fixa" @Edison Paulini ou o @Flavio Prado 0.001 segundos depois: "Haha, essa é uma longa história que se inicia em 1966 com o primeiro Certificado de Depósito Bancário... (7 páginas com toda a história dos CDB's no Brasil)." Pior que é exatamente assim!! 😂😂 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Quarta-feira às 20:51 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 20:51 1 hora atrás, Bruno Godoy Dias disse: Agora que comecei a interagir mais por aqui e tentar ajudar o pessoal com algumas dúvidas, vivo me deparando com uma situação que sempre dou risada. Vejo aquela perguntinha sem nenhuma resposta, silêncio total, e quando estou desenvolvendo um textinho humilde para ajudar nossos amigos, a temida notificação aparece no fim da tela. "Edison Paulini has replied" ou então "Flavio Prado has replied" E rapaz, quando dou F5 simplesmente me deparo com uma AULA e fico até acuado de continuar meu raciocínio. 😂 Brincadeiras à parte, acho incrível a disposição e conhecimento dos caras, como já disse diversas vezes gosto muito de reforçar o estudo ensinando então a meta é chegar nesse nível! @Edison Paulini, @Flavio Prado abraço ai rapaziada! kkkk Oloco, @Bruno Godoy Dias Huahuaha Rapaz, quero só reforçar o que a nossos amigos disseram: não deixe de responder por isso. Sempre vale a pena todos os comentários pois cada pessoa aqui tem uma forma de explicar e tudo é bem vindo. Explicações mais sucintas, mais complexas, mais técnicas, mais diretas, e por aí vai. Inclusive é um bom exercício para você colocar sua linha de raciocínio em prática! 7 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Godoy Dias Postado Quarta-feira às 20:51 Author Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 20:51 1 hora atrás, Francisco Viégas Vianna disse: Idem! Mas deixa as suas respostas, po! Com o tempo vc vai elaborando mais e aprendendo. Eu gosto de responder justamente pq explicar uma coisa é uma das melhores formas de consolidar (se não a melhor). Além do mais, vira e mexe a gente consegue contribuir com algum ponto diferente, um outro olhar. Apagar eu não apago, mas com certeza vou continuar firme e forme e tentar aumentar a velocidade e a qualidade com o tempo! 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Godoy Dias Postado Quarta-feira às 20:54 Author Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 20:54 Just now, Edison Paulini disse: Oloco, @Bruno Godoy Dias Huahuaha Rapaz, quero só reforçar o que a nossos amigos disseram: não deixe de responder por isso. Sempre vale a pena todos os comentários pois cada pessoa aqui tem uma forma de explicar e tudo é bem vindo. Explicações mais sucintas, mais complexas, mais técnicas, mais diretas, e por aí vai. Inclusive é um bom exercício para você colocar sua linha de raciocínio em prática! Sempre! Como o @Francisco Viégas Vianna comentou, o legal é que quanto mais pessoas explicarem de maneiras diferentes, mais vertentes e meios de aprender nós temos, isso que no fim me motiva sempre! kkkk 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado Quarta-feira às 21:03 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 21:03 1 hora atrás, Bruno Godoy Dias disse: Agora que comecei a interagir mais por aqui e tentar ajudar o pessoal com algumas dúvidas, vivo me deparando com uma situação que sempre dou risada. Vejo aquela perguntinha sem nenhuma resposta, silêncio total, e quando estou desenvolvendo um textinho humilde para ajudar nossos amigos, a temida notificação aparece no fim da tela. "Edison Paulini has replied" ou então "Flavio Prado has replied" E rapaz, quando dou F5 simplesmente me deparo com uma AULA e fico até acuado de continuar meu raciocínio. 😂 Brincadeiras à parte, acho incrível a disposição e conhecimento dos caras, como já disse diversas vezes gosto muito de reforçar o estudo ensinando então a meta é chegar nesse nível! @Edison Paulini, @Flavio Prado abraço ai rapaziada! kkkk @Bruno Godoy Dias, sei bem o que é isso....No início eu até desistia de publicar...Olhava assim: nossa, nossa!! Meu humilde post... hahahah Aos poucos fui ficando mais destemida...Penso: se eu estiver falando alguma bobagem, certamente os meus stalkers irão me corrigir hahahah 3 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado Quarta-feira às 21:04 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 21:04 13 minutes ago, Bruno Godoy Dias disse: Pior que é exatamente assim!! 😂😂 Desse jeitinho mesmo...A cada post uma nova aula 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado Quarta-feira às 21:09 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 21:09 1 hour ago, Daniele Vilela disse: Eles são verdadeiros polvos com tentáculos em todas as perguntas kkkkkkkkk Esses meninos trabalham muito mesmo! E sempre dando aula nos comentários. A gente tenta colaborar com nossos humildes textos =) Isso mesmo, @Daniele Vilela! Aprendo muito com esses meninos! 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Quarta-feira às 21:25 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 21:25 2 horas atrás, Francisco Viégas Vianna disse: E outra: tentando explicar, a gente eventualmente fala merda e é corrigido por alguém que sabe mais. Assim a gente para de propagar (e se basear em) informação errada "O melhor jeito de mostrar que aprendeu algo é ensinando". E eu particularmente gosto muito de ver a turma se esforçando para dar suas contribuições! 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts