Olá pessoal! Qual dessas seria melhor escolha? A ITAUSA me deixou insegura por ser Nível 1 de governança (a BB seguridade é novo mercado)! Embora nos outros critérios achei ela superior à BB seguridade (é mais antiga, maior valor de mercado, menor P/VP, melhor nota no reclame aqui, maior lucro líquido...dentre outros).
Ter as duas em carteira levaria à correlação entre os ativos e como estou começando posso ainda escolher não correlacionar...
Outra coisa...o melhor seria ITAUSA3 ou ITAUSA4? Penso a 3 ser a melhor!
Pergunta
Leidiane Fernandes
Olá pessoal! Qual dessas seria melhor escolha? A ITAUSA me deixou insegura por ser Nível 1 de governança (a BB seguridade é novo mercado)! Embora nos outros critérios achei ela superior à BB seguridade (é mais antiga, maior valor de mercado, menor P/VP, melhor nota no reclame aqui, maior lucro líquido...dentre outros).
Ter as duas em carteira levaria à correlação entre os ativos e como estou começando posso ainda escolher não correlacionar...
Outra coisa...o melhor seria ITAUSA3 ou ITAUSA4? Penso a 3 ser a melhor!
Editado por Leidiane FernandesLink para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
19/Nov
7
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Kaique Martins Marques 1 post
Igor 1 post
Leidiane Fernandes 1 post
DIAS POPULARES
19/Nov 2024
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Leidiane Fernandes para mim a correção entre Itausa e BB Seguridade é baixa, pois mesmo ambas sendo holdings o ramo que eles atuam são diferentes. Especificamente sobre a ITSA3 e ITSA4, precisam
Ricardo O
Diferença principal seria o TAG ALONG, tem quem nao investe se nao tiver 100%. Mesmo estando quase empatadas em relação ao EBIT, tem uma grande diferencça no lfuxo de caixa
Igor
Sendo bem sincero eu tenho as duas na minha carteira tanto a Itausa quanto a BBSE, justamente por ter entendido que cada uma opera em ambientes diferentes, ta certo que uma pequena parte se converge,
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts