fala,galera,boa tarde,vi que estão oferecendo prefixados na faixa dos 14 e uns quebrados a.a,sendo que uma semana atrás peguei um tesouro com 13.39%,me senti meio que otario em não ter esperado,mas uma dúvida foi gerada: como sei se essa taxa vai aumentar ou diminuir visando comprar em um melhor momento,foi um dos meus primeiros investimentos e já “errei"
Pergunta
Carlos José De Lima Filho
fala,galera,boa tarde,vi que estão oferecendo prefixados na faixa dos 14 e uns quebrados a.a,sendo que uma semana atrás peguei um tesouro com 13.39%,me senti meio que otario em não ter esperado,mas uma dúvida foi gerada: como sei se essa taxa vai aumentar ou diminuir visando comprar em um melhor momento,foi um dos meus primeiros investimentos e já “errei"
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
6/Dez
9
Top Posters For This Question
Carlos José De Lima Filho 2 posts
Marcelo R 1 post
Daniele Vilela 1 post
Guilherme O Faria 1 post
DIAS POPULARES
6/Dez 2024
9 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa tarde, @Carlos José De Lima Filho ! A resposta é simples não tem como saber 😅 Parece meio piada mas receio em dizer que é a verdade. Da mesma forma que hoje hoje os títulos estão send
Carlos José De Lima Filho
fala,galera,boa tarde,vi que estão oferecendo prefixados na faixa dos 14 e uns quebrados a.a,sendo que uma semana atrás peguei um tesouro com 13.39%,me senti meio que otario em não ter esperado,mas um
Daniele Vilela
Não se sinta mal por "errar" ao investir. O mercado de renda fixa, como os Tesouros Prefixados, varia com as expectativas da economia, especialmente as taxas de juros e inflação. As taxas de juros ten
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts