Lucas Consoli Pereira Postado 24 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2024 fala galera, blz? Alguém sabe por onde anda o moderador Adriano Umemura? Quando eu entrei na comunidade, ele e o Flávio estavam sempre ativos e me ajudaram bastantes nas dúvidas iniciais. Eu nunca mais vi os posts dele por aqui, alguém tem informações? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 24 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2024 Sei que é uma dúvida nada a ver, mas falando em Umemura, notei que existe muita gente na auvp que tem sobrenome asiático. será que é porque a auvp é mais famosa em são paulo onde tem a maior comunidade japonesa? 🤔 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 24 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2024 13 minutes ago, Lucas Consoli Pereira disse: fala galera, blz? Alguém sabe por onde anda o moderador Adriano Umemura? Quando eu entrei na comunidade, ele e o Flávio estavam sempre ativos e me ajudaram bastantes nas dúvidas iniciais. Eu nunca mais vi os posts dele por aqui, alguém tem informações? Bom dia, @Lucas Consoli Pereira! O Adriano não faz mais parte do time de moderação e migrou para a consultoria. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 24 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2024 3 horas atrás, Lucas Consoli Pereira disse: fala galera, blz? Alguém sabe por onde anda o moderador Adriano Umemura? Quando eu entrei na comunidade, ele e o Flávio estavam sempre ativos e me ajudaram bastantes nas dúvidas iniciais. Eu nunca mais vi os posts dele por aqui, alguém tem informações? @Lucas Consoli Pereira o Adriano está há um tempo já se encaminhando para consultoria , não é mais moderador , atualmente temos o Flávio e o Eddy como moderadores na comunidade ! Aliás Eddy e Flávio sempre estão ativos aqui! Isso não mudou ! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 24 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2024 5 horas atrás, Lucas Consoli Pereira disse: fala galera, blz? Alguém sabe por onde anda o moderador Adriano Umemura? Quando eu entrei na comunidade, ele e o Flávio estavam sempre ativos e me ajudaram bastantes nas dúvidas iniciais. Eu nunca mais vi os posts dele por aqui, alguém tem informações? @Adriano Umemura dá um Alô para o @Lucas Consoli Pereira. Mata a saudade do pessoal rsrsrs Como disseram, o Adriano migrou para a AUVP CONSULTORIA, largou o trabalho filantrópico e agora vai ficar mais rico ainda hahaha brincadeira. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás On 24/12/2024 at 08:53, Henrique Magalhães disse: Aliás Eddy e Flávio sempre estão ativos! Isso não mudou ! alguém ficou passivo? kkk não consegui esperar até a quinta-feira kkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts