Ricardo Fernandes Postado 13 de Janeiro Postado 13 de Janeiro qual a opiniao de vcs sobre aluguel de acoes, vale a pena o lucro? 4
Flavio Prado Postado 13 de Janeiro Postado 13 de Janeiro 1 hora atrás, Ricardo Fernandes disse: qual a opiniao de vcs sobre aluguel de acoes, vale a pena o lucro? @Ricardo Fernandes dinheiro extra entrando na conta sem perder nenhum direito ou benefício. Não há motivo de não habilitar o aluguel de ações. 1 1
Henrique Magalhães Postado 13 de Janeiro Postado 13 de Janeiro 3 horas atrás, Ricardo Fernandes disse: qual a opiniao de vcs sobre aluguel de acoes, vale a pena o lucro? Antes de vir para nova plataforma eu ainda não usava , e ativou quando migrou a carteira, confesso que está sendo bem bacana , queria até que todas as minhas ações fossem alugadas , vai gerando uma graninha ali sem você fazer nada ! É pouco , mas é honesto heheh 1
Ricardo Fernandes Postado 13 de Janeiro Author Postado 13 de Janeiro e nao da dor de cabeca na hora de fazer a declaracao do IR? 1
Eddy Paulini Postado 13 de Janeiro Postado 13 de Janeiro Just now, Ricardo Fernandes disse: e nao da dor de cabeca na hora de fazer a declaracao do IR? @Ricardo Fernandes é bem tranquilo. Tanto a B3 como a corretora oferecem nos relatórios a posição de ações alugadas e o lançamento das mesmas é tão simples quanto demais lançamentos. 1 1
George Redivo Postado 13 de Fevereiro Postado 13 de Fevereiro On 13/01/2025 at 10:07, Henrique Magalhães disse: É pouco , mas é honesto heheh Pouco quanto? Sei que varia de ação pra ação, mas qual a ordem de grandeza?
Mirella Fonseca Postado 13 de Fevereiro Postado 13 de Fevereiro @Ricardo Fernandes vale a pena dar uma olhada nesse tópico antes de tomar a sua decisão. Inclusive nesse tópico tem um link de um vídeo bem antigo do Raul sobre o assunto. 1
Mirella Fonseca Postado 13 de Fevereiro Postado 13 de Fevereiro Sempre bom colocar na balança se o lucro compensa o risco/dor de cabeça.
Henrique Magalhães Postado 13 de Fevereiro Postado 13 de Fevereiro 26 minutes ago, Mirella Fonseca disse: Sempre bom colocar na balança se o lucro compensa o risco/dor de cabeça. Mas não tem dor d cabeça ! a dor era pra lançar no IR mas ficouu ou mais simples
Henrique Magalhães Postado 13 de Fevereiro Postado 13 de Fevereiro 39 minutes ago, George Redivo disse: Pouco quanto? Sei que varia de ação pra ação, mas qual a ordem de grandeza? Estes são aluguéis q estão vigentes hoje pra mim. Mas enfim tem entrado uma graninha a mais todos os meses! a lógica do valor por ação eu não sei (aliás eh bem discrepante entre um ativo e outro , mas nem me importo ) 2
George Redivo Postado 13 de Fevereiro Postado 13 de Fevereiro 18 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Estes são aluguéis q estão vigentes hoje pra mim. Mas enfim tem entrado uma graninha a mais todos os meses! a lógica do valor por ação eu não sei (aliás eh bem discrepante entre um ativo e outro , mas nem me importo ) Obrigado pela transparencia da resposta. hehhehe 1
Recommended Posts