Jump to content
  • 0

COE indice GLD ouro

Nelson Colpo Filho

Pergunta

13 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
3 horas atrás, Nelson Colpo Filho disse:

Alguém tem experiencia nesta aplicação Certificado de Operações Estrutura... Fui informado que no ano passado rendeu 56,57% - varia pelo indice do ouro . tem imposto de renda como renda fixa. me ofereceram sem taxa de administração . 

Será que  vale a pena 

Oh Nelson, tu tá querendo ser ofendido? Vir na comunidade da AUVP e perguntar se deve entrar em COE?

hahaha

Calma, calma, brincadeiras a parte, COE são os piores produtos financeiros que existem, rivalizam ali com os consórcios, mas acho ainda pior. Não entra em COE. NUNCA. 

Abraços!

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

• 0
6 horas atrás, Nelson Colpo Filho disse:

Alguém tem experiencia nesta aplicação Certificado de Operações Estrutura... Fui informado que no ano passado rendeu 56,57% - varia pelo indice do ouro . tem imposto de renda como renda fixa. me ofereceram sem taxa de administração . 

Será que  vale a pena 

Boa noite, @Nelson Colpo Filho !

Apenas dando uns centavinhos aqui ao tema.

O formato mais comum que vemos nessas aplicações (prefiro nem chamar isso de investimento) são como "apostas".

Se a rentabilidade do investimento bater X, você ganha Y. Se bater Y, você ganha Z. E assim por diante. E tem a promessa de que se não performar legal, você não perde nada. Ou seja, temos nosso dinheiro devolvido.

Só que (aqui começamos a olhar ao abismo e ele olha de volta):

- Os prazos normalmente não são curtos. Ou seja, é um tempo grande de dinheiro parado e isso pra mim é perda. Único dinheiro que eu aceito ver parado é reserva de emergência. Fora isso, como estamos falando de investimento, não faz sentido dinheiro parado;

- Chamamos de apostas pois tem algumas premissas que para o fundo chegar a X, os investimentos do mesmo são duvidosos. Apenas criando um exemplo bem grosseiro só para entender a ideia. O COE investe em cotas das americanas. Se ela valorizar X, aí ganhamos o Y. Quais as chances disso? Além do mais, os percentuais que eles estabelecem destes ganhos são muito altos o que torna o risco do investimento muito maior.

Espero que agregue ao tema!

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
13 horas atrás, Nelson Colpo Filho disse:

Será que  vale a pena 

Olá Nelson,

Vou responder de maneira bem simples: corra pra longe disso tanto quanto o 😈 corre da ✝️.

Espero ter ajudado!

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...