Nelson Colpo Filho Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás Alguém tem experiencia nesta aplicação Certificado de Operações Estrutura... Fui informado que no ano passado rendeu 56,57% - varia pelo indice do ouro . tem imposto de renda como renda fixa. me ofereceram sem taxa de administração . Será que vale a pena 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Charles Chiyuan Conte Tsang Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás Boa tarde, se você não entende de COE, a chance de você levar ferro é grande. Normalmente só vendem porcaria, mas reza a lenda de que quem manja pode ser vantajoso, porque há muitas variáveis a se considerar. Não tem liquidez, e não é protegido pelo FGC. Em resumo, se você está pedindo se vale a pena pra nós, provavelmente a resposta é não. Mas esperemos os mais entendidos. De COE eu passo longe. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rodrigo Haddad Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás 41 minutes ago, Charles Chiyuan Conte Tsang disse: De COE eu passo longe. É isso!!! ponto final! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Nelson Colpo Filho Postado 16 horas atrás Author Compartilhar Postado 16 horas atrás obrigado Sardinhas ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Thiago Moreira Borges Postado 15 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 15 horas atrás "Vá e não peques mais" 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular William Redig Postado 15 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 15 horas atrás Oi @Nelson Colpo Filho, Quando vejo a palavra COE já acende um alerta vermelho. Quando vem acompanhado de uma rentabilidade passada alta, o alerta passa para vermelho. Esses COEs são uma forma de maquiar um investimento ruim de forma que se pareça com algo muito bom, aos olhos de quem não tem muito conhecimento. Na dúvida, fique longe deles.... Tem muitas histórias de terror em relação a eles circulando no Youtube, principalmente daquela corretora que tem nome de versão do Windows.... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Joel Attilio Frcasso Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás 53 minutes ago, William Redig disse: corretora que tem nome de versão do Windows.... kkkkkkkkkkkkkk boa! Vou aderir 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Habib Georges Jarrouge Neto Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás 3 horas atrás, Nelson Colpo Filho disse: Alguém tem experiencia nesta aplicação Certificado de Operações Estrutura... Fui informado que no ano passado rendeu 56,57% - varia pelo indice do ouro . tem imposto de renda como renda fixa. me ofereceram sem taxa de administração . Será que vale a pena Oh Nelson, tu tá querendo ser ofendido? Vir na comunidade da AUVP e perguntar se deve entrar em COE? hahaha Calma, calma, brincadeiras a parte, COE são os piores produtos financeiros que existem, rivalizam ali com os consórcios, mas acho ainda pior. Não entra em COE. NUNCA. Abraços! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 6 horas atrás, Nelson Colpo Filho disse: Alguém tem experiencia nesta aplicação Certificado de Operações Estrutura... Fui informado que no ano passado rendeu 56,57% - varia pelo indice do ouro . tem imposto de renda como renda fixa. me ofereceram sem taxa de administração . Será que vale a pena Boa noite, @Nelson Colpo Filho ! Apenas dando uns centavinhos aqui ao tema. O formato mais comum que vemos nessas aplicações (prefiro nem chamar isso de investimento) são como "apostas". Se a rentabilidade do investimento bater X, você ganha Y. Se bater Y, você ganha Z. E assim por diante. E tem a promessa de que se não performar legal, você não perde nada. Ou seja, temos nosso dinheiro devolvido. Só que (aqui começamos a olhar ao abismo e ele olha de volta): - Os prazos normalmente não são curtos. Ou seja, é um tempo grande de dinheiro parado e isso pra mim é perda. Único dinheiro que eu aceito ver parado é reserva de emergência. Fora isso, como estamos falando de investimento, não faz sentido dinheiro parado; - Chamamos de apostas pois tem algumas premissas que para o fundo chegar a X, os investimentos do mesmo são duvidosos. Apenas criando um exemplo bem grosseiro só para entender a ideia. O COE investe em cotas das americanas. Se ela valorizar X, aí ganhamos o Y. Quais as chances disso? Além do mais, os percentuais que eles estabelecem destes ganhos são muito altos o que torna o risco do investimento muito maior. Espero que agregue ao tema! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Consoli Pereira Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás CóóÉÉ Rapaz, nao entra nessa nao. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Passos Silva Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 13 horas atrás, Nelson Colpo Filho disse: Alguém tem experiencia nesta aplicação Certificado de Operações Estrutura... Fui informado que no ano passado rendeu 56,57% - varia pelo indice do ouro . tem imposto de renda como renda fixa. me ofereceram sem taxa de administração . Será que vale a pena Olá Nelson, Vou responder de maneira bem simples: corra pra longe disso tanto quanto o 😈 corre da ✝️. Espero ter ajudado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Nelson Colpo Filho
Alguém tem experiencia nesta aplicação Certificado de Operações Estrutura... Fui informado que no ano passado rendeu 56,57% - varia pelo indice do ouro . tem imposto de renda como renda fixa. me ofereceram sem taxa de administração .
Será que vale a pena
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Jan
8
15/Jan
3
Top Posters For This Question
Nelson Colpo Filho 2 posts
William Redig 1 post
Thiago Moreira Borges 1 post
Rodrigo Haddad 1 post
DIAS POPULARES
14/Jan 2025
8 posts
15/Jan 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Thiago Moreira Borges
"Vá e não peques mais"
William Redig
Oi @Nelson Colpo Filho, Quando vejo a palavra COE já acende um alerta vermelho. Quando vem acompanhado de uma rentabilidade passada alta, o alerta passa para vermelho. Esses COEs são uma forma
Charles Chiyuan Conte Tsang
Boa tarde, se você não entende de COE, a chance de você levar ferro é grande. Normalmente só vendem porcaria, mas reza a lenda de que quem manja pode ser vantajoso, porque há muitas variáveis a se con
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts