Jump to content
  • 0

CDB de Apenas um banco

Wagner Pereira Fortunato

Pergunta

Olá pessoal, estou com uma grana parada de algumas aplicações que venceram, e diariamente tenho aportado em Cdbs do banco master, e imprudente pegar titulos apenas dessa instituição, mesmo estando muito abaixo do FCG ? Me surgiu essa duvida, pois as taxa que este banco ta oferecendo eu não consigo ter olhos pra outros bancos mais kkkkk 

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

9 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 1

Meu amigos, mozamores, voces precisam aprender a ver a fonte das informações e não se basear no "eu acho"

Parece que todo dia alguma tia solta um spam no zap zap e assustam vcs rsrs

image.png.f0d584b9481929eb6b9286302e9fe737.png

Deem uma olhada sempre no site do FGC o quando ele tem de caixa (alias tem vários outros demonstrativos)

ai vcs acham que o master vai derrubar o FGC, gente do ceu olha a BRK no ano passado, nem fez cosquinhas

image.png.5d067392156496099ccc620cabc4843d.png

Sim o Master é parrudão (olhe a fonte, a fonte gente) no site do master tem demonstrativos

image.png.f48e8c7e88df4ab6912412d623b71dbc.png

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

• 0
42 minutes ago, Wagner Pereira Fortunato disse:

Olá pessoal, estou com uma grana parada de algumas aplicações que venceram, e diariamente tenho aportado em Cdbs do banco master, e imprudente pegar titulos apenas dessa instituição, mesmo estando muito abaixo do FCG ? Me surgiu essa duvida, pois as taxa que este banco ta oferecendo eu não consigo ter olhos pra outros bancos mais kkkkk 

Nao vejo problema algum respeitando o limite de 250 mil ja incluindo o rendimento.

• Brabo 4
Link para compartilhar

• 0
5 horas atrás, Wagner Pereira Fortunato disse:

Oi Wagner,

Este é o "x da questão", como se diz.

Por um lado, temos a "garantia" do FGC de R$ 250 mil por investidor.

A questão é: quantos investidores já compraram essas maravilhas?

Teoricamente o FGC aguenta o baque de um banco pequeno, mas - e agora estou apenas especulando, ou seja, as fontes são vozes da minha cabeça - se tivermos um número muito grande de investidores com investimentos pesados, talvez ele não dê conta.

Eu tenho alguns investimentos nestes CDBs, mas mais recentemente estou buscando também variar um pouquinho por essa desconfiança.

Talvez o @Henrique Magalhães (que é quase sócio do Master hahaha) possa dar a visão dele!

Espero ter ajudado!

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
4 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

Oi Wagner,

Este é o "x da questão", como se diz.

Por um lado, temos a "garantia" do FGC de R$ 250 mil por investidor.

A questão é: quantos investidores já compraram essas maravilhas?

Teoricamente o FGC aguenta o baque de um banco pequeno, mas - e agora estou apenas especulando, ou seja, as fontes são vozes da minha cabeça - se tivermos um número muito grande de investidores com investimentos pesados, talvez ele não dê conta.

Eu tenho alguns investimentos nestes CDBs, mas mais recentemente estou buscando também variar um pouquinho por essa desconfiança.

Talvez o @Henrique Magalhães (que é quase sócio do Master hahaha) possa dar a visão dele!

Espero ter ajudado!

Pelo que olhei por cima aqui a captação do master e de aprox. 50bi e o fcg ta com liquidez de 107bi então ne possivel kkkkk so tenho um pequeno receio dessas taxas absurdas que estão oferecendo

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
10 horas atrás, Wagner Pereira Fortunato disse:

Pelo que olhei por cima aqui a captação do master e de aprox. 50bi e o fcg ta com liquidez de 107bi então ne possivel kkkkk so tenho um pequeno receio dessas taxas absurdas que estão oferecendo

enquanto vc esta com Receio, tem gente enchendo o carrinho, mas tem outros Bancos ali também com taxas bem altas.

O Fato é que agora estamos olhando para o Master emprestando a 17,50% , 17,30% , mas ninguém lembra quando ele emprestou a 9, 10, 8% no pré fixado... o Bancos tb surfam a taxa media...

e posso provar, sou comprador de master de looonnga data (normalmente pego titulo de 4~6 anos de vencimento)

Obs: o Voiter é do Master, logo soma-se (Voiter + Master) = FGC 250 mil no CPF

image.png.ecf69d76c8e27632909eb7ae43c4aa37.png

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
17 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

enquanto vc esta com Receio, tem gente enchendo o carrinho, mas tem outros Bancos ali também com taxas bem altas.

O Fato é que agora estamos olhando para o Master emprestando a 17,50% , 17,30% , mas ninguém lembra quando ele emprestou a 9, 10, 8% no pré fixado... o Bancos tb surfam a taxa media...

e posso provar, sou comprador de master de looonnga data (normalmente pego titulo de 4~6 anos de vencimento)

Obs: o Voiter é do Master, logo soma-se (Voiter + Master) = FGC 250 mil no CPF

image.png.ecf69d76c8e27632909eb7ae43c4aa37.png

Boa ! Rapaz vou mentir pra você não, mesmo com receio estou indo pra cima kkkk, ta foda e pegar uma boa quantidade de uma vez, mas cada dia abraço um pedaço kkkk

• HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

• 0
On 14/01/2025 at 22:58, Wagner Pereira Fortunato disse:

Meu parceiro, se está dentro dos 250k bota pra torar kkkk...

Esquece o achismo e teoria da conspiração.

Se acabar o fgc acaba arrebenta a renda fixa de qualquer outro banco. E a mesma garantia pra todos.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...