Post popular Eddy Paulini Postado Quarta-feira às 21:13 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 21:13 Boa noiteee, sardelinhas! Como vão? Sabemos que nós como bons humanos que somos, ninguém é de ferro e sempre precisamos fazer algo por nós que seja prazeroso, divertido, estimulante, desestressante, enfim, algo que nos mantenha no eixo. Fazer algo por nós mesmos é sempre bom e extremamente necessário. Me caiu a ficha recentemente que fazia já um tempinho que eu não fazia algo por mim, algumas coisas que eu gosto e que ficaram de lado. Para contornar isso e aproveitando o período, fui a cinema essa semana duas. Rolê sozinho mesmo (um pouco de solitude é sempre bem vinda Hahha), aproveitei a carteirinha de estudando e o período de férias escolares geram umas promoções boas. Deu para pegar os dois ingressos por um preço menor do que uma entrada inteira fora da época de férias. E foi divertido! Um filme bem legal, outro bem vagabundo de ruim mas valeu a pena o rolê para sair um pouco de casa é também meu local de trabalho tanto para a prestação de serviços como para a produção dos produtos da confeitaria. Como comentei, fazia tempo que eu não fazia algo assim por mim. A última vez que fui no cinema tinha sido acho que em outubro e ainda foi com companhia. Foi legal também, tem seu valor, mas fazer algo voltado totalmente a nós mesmos também é bom demais! Fica aqui então minha pergunta: quando foi a última vez que você fez algo por você? Ou até mesmo encare como um lembrete de fazer isso caso faça tempo que não aconteça mais! 14 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ariene Cerqueira Postado Quarta-feira às 23:54 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 23:54 Precisamos mesmo! Semana que vem começo aulas de gaita! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Louise Valença Postado ontem às 00:21 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:21 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: Boa noiteee, sardelinhas! Como vão? Sabemos que nós como bons humanos que somos, ninguém é de ferro e sempre precisamos fazer algo por nós que seja prazeroso, divertido, estimulante, desestressante, enfim, algo que nos mantenha no eixo. Fazer algo por nós mesmos é sempre bom e extremamente necessário. Me caiu a ficha recentemente que fazia já um tempinho que eu não fazia algo por mim, algumas coisas que eu gosto e que ficaram de lado. Para contornar isso e aproveitando o período, fui a cinema essa semana duas. Rolê sozinho mesmo (um pouco de solitude é sempre bem vinda Hahha), aproveitei a carteirinha de estudando e o período de férias escolares geram umas promoções boas. Deu para pegar os dois ingressos por um preço menor do que uma entrada inteira fora da época de férias. E foi divertido! Um filme bem legal, outro bem vagabundo de ruim mas valeu a pena o rolê para sair um pouco de casa é também meu local de trabalho tanto para a prestação de serviços como para a produção dos produtos da confeitaria. Como comentei, fazia tempo que eu não fazia algo assim por mim. A última vez que fui no cinema tinha sido acho que em outubro e ainda foi com companhia. Foi legal também, tem seu valor, mas fazer algo voltado totalmente a nós mesmos também é bom demais! Fica aqui então minha pergunta: quando foi a última vez que você fez algo por você? Ou até mesmo encare como um lembrete de fazer isso caso faça tempo que não aconteça mais! Esses último meses tem sido difícil encontrar tempo, devido ao trabalho. Troquei de empresa, e acabei perdendo as minhas férias...enfim, faz parte. Gosto de pegar a motinha, e percorrer o litoral, mas é meio inviável fazer isso durante o verão do RJ (por motivos de calor e transito mesmo); Conhecer um restaurante novo; e viajar, nem que seja um fds. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado ontem às 00:31 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:31 3 horas atrás, Eddy Paulini disse: Fica aqui então minha pergunta: quando foi a última vez que você fez algo por você? Ou até mesmo encare como um lembrete de fazer isso caso faça tempo que não aconteça mais! Que tapa na cara meu amigo, está semana eu abri o estojo do meu trompete (rezando pra não ter emperrado nenhum dos pistos ou a bombas , que ficam lubrificadas e com um fio de vaselina ) e me deu uma leve raiva de mim mesmo , pq já fazem quase 3 anos que parei meus estudos diários , e nunca mais me organizei pra retomar … Claro que minha ideia é apenas por hobby , mas sempre tive expectativas altas de performance , e parei muito antes de chegar lá … e só dependia de mim … este post foi um belo lembrete ! Pegar um cineminha , cozinhar (aos finais de seMana) e escolher um bom vinho para degustar tb são coisas que faço por mim … mas realmente o trabalho e outros temas tem tomado um baita de um tempo da minha semana … 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado ontem às 00:35 Compartilhar Postado ontem às 00:35 Graaande Eddy! Após um semestre maluco de aulas e provas da faculdade, me vi como um cara que deixou ser "dominado pela rotina padrão" e parei de cuidar da minha vida... Depois que me toquei, percebi estar levando essa vida de universitário muito a sério, sério até demais. Não esperei virar o ano e já voltei a me exercitar e fazer uma dieta saudável. Passei mais tempo curtindo jogar videogame com a galera durante esse período de férias. Prometi a mim mesmo a não me sobrecarregar nos próximos meses e dedicar mais tempo ao meu Eu. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado ontem às 00:55 Compartilhar Postado ontem às 00:55 Ola @Eddy Paulini, sempre tiro um tempinho para mim, gosto de fazer trilha, tomar banho de cachoeira, observar o por do sol, vê filmes, nessas vibes curtindo a solitude também. No mais um churrasquinho com amigos ou família, saidinha para comer pizza, tomar vinho ou cerveja. Sempre faço algo senão surto, rsrsrs E é isso, abraço 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado ontem às 00:58 Compartilhar Postado ontem às 00:58 Tem também o dia do vôlei(momento de distração depois do trabalho), pedalada (relaxante) e os livros... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado ontem às 02:00 Author Compartilhar Postado ontem às 02:00 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: cozinhar (aos finais de seMana) e escolher um bom vinho para degustar Isso me lembra que eu tenho receita deveras elaborada para fazer em breve e harmonizar com um belo vinho que eu ganhei 🙈 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado ontem às 02:01 Author Compartilhar Postado ontem às 02:01 2 horas atrás, Ariene Cerqueira disse: Precisamos mesmo! Semana que vem começo aulas de gaita! Aula de gaita?! Caraca, que massa! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado ontem às 02:01 Author Compartilhar Postado ontem às 02:01 1 hour ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Passei mais tempo curtindo jogar videogame Certeza que passou raiva jogando DS também Huahuahuha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gabriel De Castro Postado ontem às 02:01 Post popular Compartilhar Postado ontem às 02:01 eu vivo fazendo coisas por mim mesmo, (especialmente compras que nao deveriam ser feitas ou viagens de ultima hora). sou muito egoista pra dedicar muito do meu tempo pra outras pessoas. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado ontem às 02:04 Author Compartilhar Postado ontem às 02:04 1 hour ago, Edvania Maria Alencar disse: gosto de fazer trilha, tomar banho de cachoeira, observar o por do sol Rolês relacionados a natureza são revigorantes mesmo. Não dá pra discutir! 1 hour ago, Edvania Maria Alencar disse: No mais um churrasquinho com amigos ou família, saidinha para comer pizza, tomar vinho ou cerveja. Sempre faço algo senão surto, rsrsrs E tem coisa melhor do que comer e beber bem? Hahha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado ontem às 02:07 Compartilhar Postado ontem às 02:07 2 minutes ago, Eddy Paulini disse: Rolês relacionados a natureza são revigorantes mesmo. Não dá pra discutir! E tem coisa melhor do que comer e beber bem? Hahha Muito bom mesmo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariene Cerqueira Postado ontem às 02:16 Compartilhar Postado ontem às 02:16 15 minutes ago, Eddy Paulini disse: Aula de gaita?! Caraca, que massa! A ideia é aprender uma coisa nova, conhecer gente diferente rsrs 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado ontem às 03:22 Compartilhar Postado ontem às 03:22 6 horas atrás, Eddy Paulini disse: Boa noiteee, sardelinhas! Como vão? Sabemos que nós como bons humanos que somos, ninguém é de ferro e sempre precisamos fazer algo por nós que seja prazeroso, divertido, estimulante, desestressante, enfim, algo que nos mantenha no eixo. Fazer algo por nós mesmos é sempre bom e extremamente necessário. Me caiu a ficha recentemente que fazia já um tempinho que eu não fazia algo por mim, algumas coisas que eu gosto e que ficaram de lado. Para contornar isso e aproveitando o período, fui a cinema essa semana duas. Rolê sozinho mesmo (um pouco de solitude é sempre bem vinda Hahha), aproveitei a carteirinha de estudando e o período de férias escolares geram umas promoções boas. Deu para pegar os dois ingressos por um preço menor do que uma entrada inteira fora da época de férias. E foi divertido! Um filme bem legal, outro bem vagabundo de ruim mas valeu a pena o rolê para sair um pouco de casa é também meu local de trabalho tanto para a prestação de serviços como para a produção dos produtos da confeitaria. Como comentei, fazia tempo que eu não fazia algo assim por mim. A última vez que fui no cinema tinha sido acho que em outubro e ainda foi com companhia. Foi legal também, tem seu valor, mas fazer algo voltado totalmente a nós mesmos também é bom demais! Fica aqui então minha pergunta: quando foi a última vez que você fez algo por você? Ou até mesmo encare como um lembrete de fazer isso caso faça tempo que não aconteça mais! Uma coisa que percebo, o brasileiro não tem tempo de qualidade, por vezes é necessário se priorizar e fazer algo fora da rotina, boa atitude e também em compartilhar. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sergio Tanaka Postado ontem às 03:25 Post popular Compartilhar Postado ontem às 03:25 1 hour ago, Ariene Cerqueira disse: A ideia é aprender uma coisa nova, conhecer gente diferente rsrs Já fiz aula de forro uma vez usando esse motivo. Nunca fui pra segunda aula 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás 9 horas atrás, Eddy Paulini disse: Boa noiteee, sardelinhas! Como vão? Sabemos que nós como bons humanos que somos, ninguém é de ferro e sempre precisamos fazer algo por nós que seja prazeroso, divertido, estimulante, desestressante, enfim, algo que nos mantenha no eixo. Fazer algo por nós mesmos é sempre bom e extremamente necessário. Me caiu a ficha recentemente que fazia já um tempinho que eu não fazia algo por mim, algumas coisas que eu gosto e que ficaram de lado. Para contornar isso e aproveitando o período, fui a cinema essa semana duas. Rolê sozinho mesmo (um pouco de solitude é sempre bem vinda Hahha), aproveitei a carteirinha de estudando e o período de férias escolares geram umas promoções boas. Deu para pegar os dois ingressos por um preço menor do que uma entrada inteira fora da época de férias. E foi divertido! Um filme bem legal, outro bem vagabundo de ruim mas valeu a pena o rolê para sair um pouco de casa é também meu local de trabalho tanto para a prestação de serviços como para a produção dos produtos da confeitaria. Como comentei, fazia tempo que eu não fazia algo assim por mim. A última vez que fui no cinema tinha sido acho que em outubro e ainda foi com companhia. Foi legal também, tem seu valor, mas fazer algo voltado totalmente a nós mesmos também é bom demais! Fica aqui então minha pergunta: quando foi a última vez que você fez algo por você? Ou até mesmo encare como um lembrete de fazer isso caso faça tempo que não aconteça mais! Oi meu amigo, Eu tento fazer esse "algo por mim" todo dia. É que eu acordo cedo e geralmente das 6h às 7h é meu momento de estudo. No momento estou revendo as aulas da AUVP, fazendo um curso para uso de IA no Direito, e outro sobre gestão de projetos com IA. Cada dia da semana é uma aula diferente. Nem sempre consigo manter a hora cheia, mas essa rotina é "minha" (e felizmente a esposa já aceitou isso rsrsrs). Outro momento meu é geralmente aos domingos à tarde para dar aquela jogada no videogame. Não dá pra ficar sem. Acho que é isso... Nada muito excepcional, mas são coisas que considero "minhas" e que faço para mim e comigo mesmo apenas rsrsrs. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Shanna Braga Dos Santos Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás Caro colega, A nossa vida corrida muitas vezes faz a gente se desligar que precisamos de um momento só nosso. O meu é ir a academia, vou todos os dias, me faz bem, saio exausta e esbaforida, mas além do resultado físico o mental não tem preço, coloco meu phone com som no talo e umas batidas de Rock dos anos 90, que me fazem um bem danado. Aquele é o meu momento!!! e as vezes a música é tão boa que até imito guitarra rs, dane se se alguem está prestando atenção, porque eu estou feliz e saio super leve e com mais energia. Minha academia não tem negociação! Amooo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás 12 horas atrás, Eddy Paulini disse: Boa noiteee, sardelinhas! Como vão? Sabemos que nós como bons humanos que somos, ninguém é de ferro e sempre precisamos fazer algo por nós que seja prazeroso, divertido, estimulante, desestressante, enfim, algo que nos mantenha no eixo. Fazer algo por nós mesmos é sempre bom e extremamente necessário. Me caiu a ficha recentemente que fazia já um tempinho que eu não fazia algo por mim, algumas coisas que eu gosto e que ficaram de lado. Para contornar isso e aproveitando o período, fui a cinema essa semana duas. Rolê sozinho mesmo (um pouco de solitude é sempre bem vinda Hahha), aproveitei a carteirinha de estudando e o período de férias escolares geram umas promoções boas. Deu para pegar os dois ingressos por um preço menor do que uma entrada inteira fora da época de férias. E foi divertido! Um filme bem legal, outro bem vagabundo de ruim mas valeu a pena o rolê para sair um pouco de casa é também meu local de trabalho tanto para a prestação de serviços como para a produção dos produtos da confeitaria. Como comentei, fazia tempo que eu não fazia algo assim por mim. A última vez que fui no cinema tinha sido acho que em outubro e ainda foi com companhia. Foi legal também, tem seu valor, mas fazer algo voltado totalmente a nós mesmos também é bom demais! Fica aqui então minha pergunta: quando foi a última vez que você fez algo por você? Ou até mesmo encare como um lembrete de fazer isso caso faça tempo que não aconteça mais! Passei 8 horas jogando fortnite, pra mim valeu a pena e queria ter passado 10. Infelizmente a cremosa ficou reclamando disso durante uma semana, hoje em dia são duas horas no fim de semana : ( 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Lucas Zeni Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás Baita post, @Eddy Paulini! Acredito que como foi citado acima já, o grande desafio do brasileiro é conseguir conciliar esse tempinho para ter um hobby saudável. Acostumamos a trabalhar e estudar desde muito cedo (comecei com 14 e nunca mais parei). Quase sempre nos sobrecarregamos nessa rotina e esquecemos de curtir as vezes algumas horinhas por semana para a gente. Organizei minha rotinha após finalizar a facul e comecei a fazer inglês (sempre sonhado desde infância), e acabei conhecendo minha namorada lá (insira uma piada sobre aprender línguas aqui). Agora estou em dúvida para conciliar um aprendizado novo esse ano além da AUVP que começa agora, uma aula de dança ou talvez de natação (já que não sei dançar e muito menos nadar). Além do inglês, jogo um fut 2x semana, organizei a rotina também para umas 2 ou 3 caminhadas por semana, sempre ao ar livre e sem celular (só fones e o watch). Só sinto que deixei de lado meu play, joguei bastante nas férias de final do ano mas é praticamente impossível virar o RD2 em duas semanas 🤪 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts