Jump to content

Fazendo algo por você

Recommended Posts

Graaande Eddy!

Após um semestre maluco de aulas e provas da faculdade, me vi como um cara que deixou ser "dominado pela rotina padrão" e parei de cuidar da minha vida... Depois que me toquei, percebi estar levando essa vida de universitário muito a sério, sério até demais.

Não esperei virar o ano e já voltei a me exercitar e fazer uma dieta saudável. Passei mais tempo curtindo jogar videogame com a galera durante esse período de férias.

Prometi a mim mesmo a não me sobrecarregar nos próximos meses e dedicar mais tempo ao meu Eu.

• Brabo 3
Link para compartilhar

Ola @Eddy Paulini, sempre tiro um tempinho para mim, gosto de fazer trilha, tomar banho de cachoeira, observar o por do sol, vê filmes, nessas vibes curtindo a solitude também.

No mais um churrasquinho com amigos ou família, saidinha para comer pizza, tomar vinho ou cerveja. Sempre faço algo senão surto, rsrsrs

E é isso, abraço

• Brabo 3
Link para compartilhar

1 hour ago, Edvania Maria Alencar disse:

gosto de fazer trilha, tomar banho de cachoeira, observar o por do sol

Rolês relacionados a natureza são revigorantes mesmo. Não dá pra discutir!

1 hour ago, Edvania Maria Alencar disse:

No mais um churrasquinho com amigos ou família, saidinha para comer pizza, tomar vinho ou cerveja. Sempre faço algo senão surto, rsrsrs

E tem coisa melhor do que comer e beber bem? Hahha

• Brabo 3
Link para compartilhar

Caro colega, 

A nossa vida corrida muitas vezes faz a gente se desligar que precisamos de um momento só nosso. O meu é ir a academia, vou todos os dias, me faz bem, saio exausta e esbaforida, mas além do resultado físico o mental não tem preço, coloco meu phone com som no talo e umas batidas de Rock dos anos 90, que me fazem um bem danado. Aquele é o meu momento!!! e as vezes a música é tão boa que até imito guitarra rs, dane se se alguem está prestando atenção, porque eu estou feliz e saio super leve e com mais energia.

Minha academia não tem negociação! Amooo

• Brabo 4
Link para compartilhar

• Criar novo...