Marco José Pereira Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 52 minutes ago, Daniele Vilela disse: MG? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Junior Martins Postado 4 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 4 de Fevereiro On 02/02/2025 at 09:19, Leonardo Cavequia disse: SALVE SALVE GALERA. SOU DA TURMA 41 ME FAMILIARIZANDO AQUI AINDA COM A COMUNIDADE. NAO É PRA ZOAR EM. MORO EM ROLANDIA - PR 😁 Cara, me desculpa, mas nós não poderemos ter contato pois eu moro em CURRALINHO/ PA. Não seria uma amizade muito prazerosa pra mim. Evitamos ao máximo contato com pessoas de ROLÂNDIA/ PR, PONTA GROSSA/ PR, PINTÓPOLIS/ MG, PAU GRANDE/ RJ, PAU DOS FERROS/ RN e PAUDALHO/ PE. 😁 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Leonardo Cavequia Postado 4 de Fevereiro Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 18 minutes ago, Junior Martins disse: Cara, me desculpa, mas nós não poderemos ter contato pois eu moro em CURRALINHO/ PA. Não seria uma amizade muito prazerosa pra mim. Evitamos ao máximo contato com pessoas de ROLÂNDIA/ PR, PONTA GROSSA/ PR, PINTÓPOLIS/ MG, PAU GRANDE/ RJ, PAU DOS FERROS/ RN e PAUDALHO/ PE. 😁 kkkkkkk eu adoraria ser seu amigo mano. imagina eu fazer um entra e sai da sua cidade. Rolandia Entrou em curralinho. rolandia saiu de curralinho. rolandia entrou em curralinho shduahsduhdaushduahsdhausduashduas 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro On 02/02/2025 at 09:34, Deividy Oliveira disse: Pelo jeito o @Henrique Magalhãesestava esperando alguém dessa cidade aparecer kkkkkkkk Roladensse, roladensse, rolamediano, rolamento, não espera! Perdi o foco 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 4 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 27 minutes ago, Dione Zeviani disse: Roladensse, roladensse, rolamediano, rolamento, não espera! Perdi o foco E agora só falta sair o ETF ROLA11 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Kaiser Saliba Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Você deve gostar bastante. Imagino que não largaria nunca por outro 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 19 horas atrás, Marco José Pereira disse: Quantas cidades parceiras com nomes exóticos hein kkkkkkkkk Tem aquele negócio de "cidades irmãs", estas aí estão todas juntas kkkikk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 11 horas atrás, Henrique Magalhães disse: E agora só falta sair o ETF ROLA11 Pode ter o CURRA11 também 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 5 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 11 horas atrás, Matheus Kaiser Saliba disse: Você deve gostar bastante. Imagino que não largaria nunca por outro Fala sério , todo mundo aqui na expectativa de por no Fundo Rola11! mas se a AUVP nos ensina a não usar fundos e aí , vcs vão tirar rola11 do fundo ? 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 5 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 18 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Fala sério , todo mundo aqui na expectativa de por no Fundo Rola11! mas se a AUVP nos ensina a não usar fundos e aí , vcs vão tirar rola11 do fundo ? pqp, a que ponto chegamos Huahauhauhuahha 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Pavanin Martins Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro (edited) Como chama o carnaval em Rolandia? RolaFolia? Editado 5 de Fevereiro por Gustavo Pavanin Martins 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 33 minutes ago, Gustavo Pavanin Martins disse: Como chama o carnaval em Rolandia? RolaFolia? Folia da Rola 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Fala sério , todo mundo aqui na expectativa de por no Fundo Rola11! mas se a AUVP nos ensina a não usar fundos e aí , vcs vão tirar rola11 do fundo ? Que nada, é tirar do ROLA11 e colocar no CURRA11 (pq este é um ETF com taxas que ficam lá embaixo) kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Henrique Paschoal Tavares Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro On 02/02/2025 at 10:02, Henrique Magalhães disse: Infelizmente não consigo me conter , me perdoem rsrs a galera também aproveita kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Haverot Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro On 03/02/2025 at 22:03, Gabriel De Castro disse: ano que vem vou passar ai na sua cidade, quando for fazer minha road trip do caralho Braço do trombudo - SC, fica a menos de 40km da minha cidade, Taió - SC 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 5 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 5 de Fevereiro (edited) 16 horas atrás, Henrique Magalhães disse: E agora só falta sair o ETF ROLA11 NÃO FALTA MAIS vi que o ETF ROLA tá custando 69 e não tive dúvidas: entrei com tudo! Dizem que é um investimento firme, que cresce bem e dá retorno garantido. Agora é segurar e ver a valorização subir devagarinho até o topo! Quem mais tá dentro?" 🤣📈🔥 https://br.tradingview.com/symbols/EURONEXT-ROLA/ Editado 5 de Fevereiro por Ricardo O 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 8 minutes ago, Ricardo O disse: NÃO FALTA MAIS vi que o ETF ROLA tá custando 69 e não tive dúvidas: entrei com tudo! Dizem que é um investimento firme, que cresce bem e dá retorno garantido. Agora é segurar e ver a valorização subir devagarinho até o topo! Quem mais tá dentro?" 🤣📈🔥 https://br.tradingview.com/symbols/EURONEXT-ROLA/ E além de tudo é azulzinho e sobe caindo. Que investimento, não? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro On 03/02/2025 at 19:05, Mirella Fonseca disse: Exato. Era isso que eu estava pensando quando fiz a pergunta. rsss “Cei” kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 6 minutes ago, Marco José Pereira disse: “Cei” kkkkkkkk Quem me conhece sabe! 😇 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts