Marco José Pereira Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás 52 minutes ago, Daniele Vilela disse: MG? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Junior Martins Postado 22 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 22 horas atrás On 02/02/2025 at 09:19, Leonardo Cavequia disse: SALVE SALVE GALERA. SOU DA TURMA 41 ME FAMILIARIZANDO AQUI AINDA COM A COMUNIDADE. NAO É PRA ZOAR EM. MORO EM ROLANDIA - PR 😁 Cara, me desculpa, mas nós não poderemos ter contato pois eu moro em CURRALINHO/ PA. Não seria uma amizade muito prazerosa pra mim. Evitamos ao máximo contato com pessoas de ROLÂNDIA/ PR, PONTA GROSSA/ PR, PINTÓPOLIS/ MG, PAU GRANDE/ RJ, PAU DOS FERROS/ RN e PAUDALHO/ PE. 😁 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Leonardo Cavequia Postado 22 horas atrás Author Post popular Compartilhar Postado 22 horas atrás 18 minutes ago, Junior Martins disse: Cara, me desculpa, mas nós não poderemos ter contato pois eu moro em CURRALINHO/ PA. Não seria uma amizade muito prazerosa pra mim. Evitamos ao máximo contato com pessoas de ROLÂNDIA/ PR, PONTA GROSSA/ PR, PINTÓPOLIS/ MG, PAU GRANDE/ RJ, PAU DOS FERROS/ RN e PAUDALHO/ PE. 😁 kkkkkkk eu adoraria ser seu amigo mano. imagina eu fazer um entra e sai da sua cidade. Rolandia Entrou em curralinho. rolandia saiu de curralinho. rolandia entrou em curralinho shduahsduhdaushduahsdhausduashduas 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás On 02/02/2025 at 09:34, Deividy Oliveira disse: Pelo jeito o @Henrique Magalhãesestava esperando alguém dessa cidade aparecer kkkkkkkk Roladensse, roladensse, rolamediano, rolamento, não espera! Perdi o foco 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás 27 minutes ago, Dione Zeviani disse: Roladensse, roladensse, rolamediano, rolamento, não espera! Perdi o foco E agora só falta sair o ETF ROLA11 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Kaiser Saliba Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás Você deve gostar bastante. Imagino que não largaria nunca por outro 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 19 horas atrás, Marco José Pereira disse: Quantas cidades parceiras com nomes exóticos hein kkkkkkkkk Tem aquele negócio de "cidades irmãs", estas aí estão todas juntas kkkikk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 11 horas atrás, Henrique Magalhães disse: E agora só falta sair o ETF ROLA11 Pode ter o CURRA11 também 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás 11 horas atrás, Matheus Kaiser Saliba disse: Você deve gostar bastante. Imagino que não largaria nunca por outro Fala sério , todo mundo aqui na expectativa de por no Fundo Rola11! mas se a AUVP nos ensina a não usar fundos e aí , vcs vão tirar rola11 do fundo ? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 18 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Fala sério , todo mundo aqui na expectativa de por no Fundo Rola11! mas se a AUVP nos ensina a não usar fundos e aí , vcs vão tirar rola11 do fundo ? pqp, a que ponto chegamos Huahauhauhuahha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Pavanin Martins Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás (edited) Como chama o carnaval em Rolandia? RolaFolia? Editado 1 hora atrás por Gustavo Pavanin Martins 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 33 minutes ago, Gustavo Pavanin Martins disse: Como chama o carnaval em Rolandia? RolaFolia? Folia da Rola Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Fala sério , todo mundo aqui na expectativa de por no Fundo Rola11! mas se a AUVP nos ensina a não usar fundos e aí , vcs vão tirar rola11 do fundo ? Que nada, é tirar do ROLA11 e colocar no CURRA11 (pq este é um ETF com taxas que ficam lá embaixo) kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts