Marco José Pereira Postado ontem às 15:12 Compartilhar Postado ontem às 15:12 52 minutes ago, Daniele Vilela disse: MG? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Junior Martins Postado ontem às 15:23 Post popular Compartilhar Postado ontem às 15:23 On 02/02/2025 at 09:19, Leonardo Cavequia disse: SALVE SALVE GALERA. SOU DA TURMA 41 ME FAMILIARIZANDO AQUI AINDA COM A COMUNIDADE. NAO É PRA ZOAR EM. MORO EM ROLANDIA - PR 😁 Cara, me desculpa, mas nós não poderemos ter contato pois eu moro em CURRALINHO/ PA. Não seria uma amizade muito prazerosa pra mim. Evitamos ao máximo contato com pessoas de ROLÂNDIA/ PR, PONTA GROSSA/ PR, PINTÓPOLIS/ MG, PAU GRANDE/ RJ, PAU DOS FERROS/ RN e PAUDALHO/ PE. 😁 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Leonardo Cavequia Postado ontem às 15:42 Author Post popular Compartilhar Postado ontem às 15:42 18 minutes ago, Junior Martins disse: Cara, me desculpa, mas nós não poderemos ter contato pois eu moro em CURRALINHO/ PA. Não seria uma amizade muito prazerosa pra mim. Evitamos ao máximo contato com pessoas de ROLÂNDIA/ PR, PONTA GROSSA/ PR, PINTÓPOLIS/ MG, PAU GRANDE/ RJ, PAU DOS FERROS/ RN e PAUDALHO/ PE. 😁 kkkkkkk eu adoraria ser seu amigo mano. imagina eu fazer um entra e sai da sua cidade. Rolandia Entrou em curralinho. rolandia saiu de curralinho. rolandia entrou em curralinho shduahsduhdaushduahsdhausduashduas 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás On 02/02/2025 at 09:34, Deividy Oliveira disse: Pelo jeito o @Henrique Magalhãesestava esperando alguém dessa cidade aparecer kkkkkkkk Roladensse, roladensse, rolamediano, rolamento, não espera! Perdi o foco 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 17 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 17 horas atrás 27 minutes ago, Dione Zeviani disse: Roladensse, roladensse, rolamediano, rolamento, não espera! Perdi o foco E agora só falta sair o ETF ROLA11 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Kaiser Saliba Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás Você deve gostar bastante. Imagino que não largaria nunca por outro 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 19 horas atrás, Marco José Pereira disse: Quantas cidades parceiras com nomes exóticos hein kkkkkkkkk Tem aquele negócio de "cidades irmãs", estas aí estão todas juntas kkkikk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 11 horas atrás, Henrique Magalhães disse: E agora só falta sair o ETF ROLA11 Pode ter o CURRA11 também 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 5 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 5 horas atrás 11 horas atrás, Matheus Kaiser Saliba disse: Você deve gostar bastante. Imagino que não largaria nunca por outro Fala sério , todo mundo aqui na expectativa de por no Fundo Rola11! mas se a AUVP nos ensina a não usar fundos e aí , vcs vão tirar rola11 do fundo ? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 18 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Fala sério , todo mundo aqui na expectativa de por no Fundo Rola11! mas se a AUVP nos ensina a não usar fundos e aí , vcs vão tirar rola11 do fundo ? pqp, a que ponto chegamos Huahauhauhuahha 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Pavanin Martins Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás (edited) Como chama o carnaval em Rolandia? RolaFolia? Editado 4 horas atrás por Gustavo Pavanin Martins 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 33 minutes ago, Gustavo Pavanin Martins disse: Como chama o carnaval em Rolandia? RolaFolia? Folia da Rola 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Fala sério , todo mundo aqui na expectativa de por no Fundo Rola11! mas se a AUVP nos ensina a não usar fundos e aí , vcs vão tirar rola11 do fundo ? Que nada, é tirar do ROLA11 e colocar no CURRA11 (pq este é um ETF com taxas que ficam lá embaixo) kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Henrique Paschoal Tavares Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás On 02/02/2025 at 10:02, Henrique Magalhães disse: Infelizmente não consigo me conter , me perdoem rsrs a galera também aproveita kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Haverot Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás On 03/02/2025 at 22:03, Gabriel De Castro disse: ano que vem vou passar ai na sua cidade, quando for fazer minha road trip do caralho Braço do trombudo - SC, fica a menos de 40km da minha cidade, Taió - SC 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 1 hora atrás Post popular Compartilhar Postado 1 hora atrás (edited) 16 horas atrás, Henrique Magalhães disse: E agora só falta sair o ETF ROLA11 NÃO FALTA MAIS vi que o ETF ROLA tá custando 69 e não tive dúvidas: entrei com tudo! Dizem que é um investimento firme, que cresce bem e dá retorno garantido. Agora é segurar e ver a valorização subir devagarinho até o topo! Quem mais tá dentro?" 🤣📈🔥 https://br.tradingview.com/symbols/EURONEXT-ROLA/ Editado 1 hora atrás por Ricardo O 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 8 minutes ago, Ricardo O disse: NÃO FALTA MAIS vi que o ETF ROLA tá custando 69 e não tive dúvidas: entrei com tudo! Dizem que é um investimento firme, que cresce bem e dá retorno garantido. Agora é segurar e ver a valorização subir devagarinho até o topo! Quem mais tá dentro?" 🤣📈🔥 https://br.tradingview.com/symbols/EURONEXT-ROLA/ E além de tudo é azulzinho e sobe caindo. Que investimento, não? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 48 minutos atrás Compartilhar Postado 48 minutos atrás On 03/02/2025 at 19:05, Mirella Fonseca disse: Exato. Era isso que eu estava pensando quando fiz a pergunta. rsss “Cei” kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado 40 minutos atrás Compartilhar Postado 40 minutos atrás 6 minutes ago, Marco José Pereira disse: “Cei” kkkkkkkk Quem me conhece sabe! 😇 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts