Fala galera!
Queria puxar um papo, a gente fala bastante das ações boas e que tão dando certo, mas, quem são os cavalos mancos das carteiras de vcs?
Aquele ativo, que vc casou, mas que da uma vontade de mandar p pqp todo dia, e que colocam o Hold a prova
Eu aqui tenho a linda Cozan
CSAN3, ocupa 1.5% da minha carteira e ostenta seus -18% já considerando proventos e subindo
Pergunta
Lucas Batista Do Amaral
Fala galera!
Queria puxar um papo, a gente fala bastante das ações boas e que tão dando certo, mas, quem são os cavalos mancos das carteiras de vcs?
Aquele ativo, que vc casou, mas que da uma vontade de mandar p pqp todo dia, e que colocam o Hold a prova
Eu aqui tenho a linda Cozan
CSAN3, ocupa 1.5% da minha carteira e ostenta seus -18% já considerando proventos e subindo
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
17/Fev
8
14/Fev
5
15/Fev
1
Top Posters For This Question
Lucas Batista Do Amaral 2 posts
Guilherme De Souza 1 post
Pierry Martins Silva 1 post
Clediston Santos 1 post
DIAS POPULARES
17/Fev 2025
8 posts
14/Fev 2025
5 posts
15/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Lucas Batista Do Amaral
Fala galera! Queria puxar um papo, a gente fala bastante das ações boas e que tão dando certo, mas, quem são os cavalos mancos das carteiras de vcs? Aquele ativo, que vc casou, mas que da uma von
Eddy Paulini
Por aqui é BRAP4. Até hoje não sei porque diabos eu fui comprar essa porcaria 😂
William Redig
Oi @Lucas Batista Do Amaral, eu tenho algumas: Vale, Brasilagro, Jalles Machado. Só que não considero elas cavalos mancos, estão no "hospital" se recuperando. Se eu não vender, não existe preju
Posted Images
13 respostas para essa pergunta
Recommended Posts