Gustavo Bandeira Postado Segunda-feira às 22:29 Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:29 Boa noite, após ver diversos videos de apocalipse citando a WEG, gostaria de saber se só eu ainda considero ela um ótima oportunidade ! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Augusto Benaci Gregol Postado Segunda-feira às 22:30 Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:30 opa, boa noite. Eu continuo comprando... ativo muito bom 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kleber Araujo Postado Segunda-feira às 22:32 Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:32 Eu continuo achando wege caro... 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Brandão#5291 Postado Terça-feira às 00:04 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:04 (edited) 1 hora atrás, Gustavo Bandeira disse: Boa noite, após ver diversos videos de apocalipse citando a WEG, gostaria de saber se só eu ainda considero ela um ótima oportunidade ! A WEGE3 apresenta um crescimento no Lucro Líquido em todos os últimos 5 anos. Mesmo com um PV/P e P/L altos, a empresa mostra ainda estar em crescimento, pois investe muito em novas tecnologias. Logo, ainda a considero uma boa oportunidade Editado Terça-feira às 00:05 por Rafael Brandão#5291 Apertei no Enter para quebrar linha, mas enviou a mensagem. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado Terça-feira às 00:40 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 00:40 2 horas atrás, Gustavo Bandeira disse: Boa noite, após ver diversos videos de apocalipse citando a WEG, gostaria de saber se só eu ainda considero ela um ótima oportunidade ! Boa noite, @Gustavo Bandeira ! Apenas complementando nossos amigos. Primeiro ponto que acho importante frisar é que essa queda da Weg é uma queda de preço. E preço no curto prazo, não reflete valor da empresa. Segundo ponto e puxando um gancho do que mencionei acima, essa queda é de uma fatia muito pequena de tempo. Nada mais comum acontecendo no mercado de renda variável. Terceiro e último, o mais importante a se ater é a questão de valor e resutlados. Os preços são muito envoltos da emoção do mercado. E isso 99,9% das vezes não reflete intrinsecamente os resultados da empresa. Então, consultar os relatórios da empresa, ver seus números, seus resultados, interpretar o que ela está entregando é muito mais racional do que deixarmos a emoção falar mais alto por conta de preços. Espero que agregue ao tema! 4 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado Terça-feira às 08:20 Compartilhar Postado Terça-feira às 08:20 9 horas atrás, Gustavo Bandeira disse: Boa noite, após ver diversos videos de apocalipse citando a WEG, gostaria de saber se só eu ainda considero ela um ótima oportunidade ! Oi Gustavo, A resposta já está na sua própria pergunta, quanto identificou estes como "vídeos do apocalipse" hahaha. Como o Eddy comentou, a queda se refere ao preço, não ao valor. Até onde vi, a empresa não perdeu nenhum fundamento, portanto é algo baseado na emoção do mercado e não no racional efetivo de fundamentação da empresa. Sem ser uma recomendação, eu continuo comprando hehehe. Espero ter ajudado! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado Terça-feira às 10:00 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 10:00 Porra não faz essas brincadeiras comigo não kkkk Fui correndo babando feito louco achando que wege caiu mesmo… cheguei lá… nada, tudo normal, pequenas oscilações de mercado. Segue o baile 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Victor Costa Postado Terça-feira às 13:21 Compartilhar Postado Terça-feira às 13:21 Confesso que quando vi a mensagem imaginei também que havia uma queda expressiva. Fui ver também, oscilaçào de cota. Como dito anteriormente também não vi mudança em valor, fundamento. Também vejo como oscilação de mercado. Adicionando um pouco mais....Cuidado com as notícias apocalípticas, como o Raul bem menciona, elas vendem bem, dão curtidas, trazem pânico e até podem impactar em cotações sim. Mas o mais importante é você fazer oq fez, buscar conhecimento e base concreta pra te ajudar a tomar decisòes. Juntos, conseguimos nos ajudar. Portanto, segue o baile e boa análise, mas eu particularmente ainda vejo WEG como um grande negócio. Abraços e parabéns pela dúvida. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Terça-feira às 13:29 Compartilhar Postado Terça-feira às 13:29 (edited) No Ano em 1 ano (12 meses) Confesso que nao entendo a emoção em dizer QUEDA EXPRESSIVA. Imagina se investir em Criptos, e ate em meme coin, vai se assustar a cada meio periodo Editado Terça-feira às 13:30 por Henrique Magalhães 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado Terça-feira às 13:47 Compartilhar Postado Terça-feira às 13:47 3 horas atrás, Marcelo R disse: Porra não faz essas brincadeiras comigo não kkkk Fui correndo babando feito louco achando que wege caiu mesmo… cheguei lá… nada, tudo normal, pequenas oscilações de mercado. Segue o baile Fiz o mesmo, crente que seria uma queda expressiva e nada.. ia colocar meu aporte todo do mês lá kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Terça-feira às 15:56 Compartilhar Postado Terça-feira às 15:56 2 horas atrás, Glaucia Caputo disse: Fiz o mesmo, crente que seria uma queda expressiva e nada.. ia colocar meu aporte todo do mês lá kkkk Ja estava cogitando vender o carro e o terreno pra aportar em weg e btc 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado Terça-feira às 15:57 Compartilhar Postado Terça-feira às 15:57 5 horas atrás, Marcelo R disse: Porra não faz essas brincadeiras comigo não kkkk Fui correndo babando feito louco achando que wege caiu mesmo… cheguei lá… nada, tudo normal, pequenas oscilações de mercado. Segue o baile Fiz o mesmo e pensando até em fazer um empréstimo pra aportar mais kkkkkkkk a parte do empréstimo foi brincadeira hein 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado Terça-feira às 16:00 Compartilhar Postado Terça-feira às 16:00 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: No Ano em 1 ano (12 meses) Confesso que nao entendo a emoção em dizer QUEDA EXPRESSIVA. Imagina se investir em Criptos, e ate em meme coin, vai se assustar a cada meio periodo Comparar esse gráfico ai com o meme coin do Trump ou do milei ai sim vai ver uma queda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts