Hoje de manhã fui entrar na plataforma do BTG pra olhar as ofertas de RF e ta tomada pelas ofertas de BANCO MASTER do mercado secundário kkkkk todo mundo querendo vender
Considerando que há proposta de compra de outros bancos para assumir a "bucha" e ainda proteção do FGC imagino que não precise de todo esse desespero (Sim, estou ciente do percentual do FGC que só o master consumiria caso não conseguisse arcar com os valores)
Dito isso, será que é legal ficar de olho pra COMPRAR alguns títulos que surjam do mercado secundário (Ta tendo bastante kkkk) ou deixemos disso e procuro por outros títulos com rentabilidades menores mas que tão fora da bagunça??
Pergunta
Leonardo Marques
Hoje de manhã fui entrar na plataforma do BTG pra olhar as ofertas de RF e ta tomada pelas ofertas de BANCO MASTER do mercado secundário kkkkk todo mundo querendo vender
Considerando que há proposta de compra de outros bancos para assumir a "bucha" e ainda proteção do FGC imagino que não precise de todo esse desespero (Sim, estou ciente do percentual do FGC que só o master consumiria caso não conseguisse arcar com os valores)
Dito isso, será que é legal ficar de olho pra COMPRAR alguns títulos que surjam do mercado secundário (Ta tendo bastante kkkk) ou deixemos disso e procuro por outros títulos com rentabilidades menores mas que tão fora da bagunça??
Deixem umas opiniões ai 🫡
Top Posters For This Question
2
2
2
2
DIAS POPULARES
1/Abr
13
2/Abr
3
3/Abr
2
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 2 posts
Ricardo Ochoa Pachas 2 posts
Ricardo Gentil 2 posts
Leonardo Marques 2 posts
DIAS POPULARES
1/Abr 2025
13 posts
2/Abr 2025
3 posts
3/Abr 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Ricardo Ochoa Pachas
mao de alface é para acoes. Para renda fixa, usamos a marcação a mercado, se estiver antecipando os lucros, ganha tempo vendendo antes. Qualquer coisa fora disso é invenção de moda.
Cicero Bezerra
Eu tinha uma aplicação grande vencendo hoje e não resisti. Coloquei dezinh num préfixado 19 🫣.
Leonardo Marques
Hoje de manhã fui entrar na plataforma do BTG pra olhar as ofertas de RF e ta tomada pelas ofertas de BANCO MASTER do mercado secundário kkkkk todo mundo querendo vender Considerando que há propo
17 respostas para essa pergunta
Recommended Posts