Pedro Araujo Alencar Neto Postado Quarta-feira às 14:44 Postado Quarta-feira às 14:44 Bom dia a todos! Qual o significado e a origem do nome "AUVP", uma vez vi um vídeo que o Raul começou a falar sobre mas não falou😅😅 A única vida próspera? ou A ultima visão paralela? 🤔🤔 1 2
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado Quarta-feira às 14:47 Post popular Postado Quarta-feira às 14:47 1 minute ago, Pedro Araujo Alencar Neto disse: Bom dia a todos! Qual o significado e a origem do nome "AUVP", uma vez vi um vídeo que o Raul começou a falar sobre mas não falou😅😅 A única vida próspera? ou A ultima visão paralela? 🤔🤔 A UNICA VERDADE POSSIVEL 5 1
Post popular Henrique Magalhães Postado Quarta-feira às 16:18 Post popular Postado Quarta-feira às 16:18 1 hora atrás, Pedro Araujo Alencar Neto disse: Bom dia a todos! Qual o significado e a origem do nome "AUVP", uma vez vi um vídeo que o Raul começou a falar sobre mas não falou😅😅 A única vida próspera? ou A ultima visão paralela? 🤔🤔 Rapaiz seu post me preocupou, pois logo de cara no ambiente de aulas tem o nome da Auvp 10 1
Post popular Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Quarta-feira às 16:30 Post popular Postado Quarta-feira às 16:30 10 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Rapaiz seu post me preocupou, pois logo de cara no ambiente de aulas tem o nome da Auvp Talvez ele não entrou no ambiente de aulas ainda. Apesar que já deveria por estar aqui há 20 dias. rsrs 2 3
Post popular Henrique Magalhães Postado Quarta-feira às 16:34 Post popular Postado Quarta-feira às 16:34 2 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Talvez ele não entrou no ambiente de aulas ainda. Apesar que já deveria por estar aqui há 20 dias. rsrs Jamais assinaria um contrato com qq empresa sem saber o significado do nome , mas sim , 20 dias já era pra estar mordendo módulo 04! Meio assustador isso 5
Post popular Sergio Tanaka Postado Quarta-feira às 16:53 Post popular Postado Quarta-feira às 16:53 eu tb acho bizarro entrar sem saber o nome ahuahauzhau 1 4
Jorge Batler Silva Lima Postado Quarta-feira às 17:24 Postado Quarta-feira às 17:24 45 minutes ago, Henrique Magalhães disse: 20 dias já era pra estar mordendo módulo 04! Meio assustador isso Eu na minha lentidão ainda no módulo 4 tendo começado em Dezembro/2024... 😔 1
Lucas Ferro Postado Quarta-feira às 17:29 Postado Quarta-feira às 17:29 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Rapaiz seu post me preocupou, pois logo de cara no ambiente de aulas tem o nome da Auvp rsrs falta de atenção? 54 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Jamais assinaria um contrato com qq empresa sem saber o significado do nome , mas sim , 20 dias já era pra estar mordendo módulo 04! Meio assustador isso Lê até as letras miúdas dos contratos? 👀 2
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado Quarta-feira às 18:11 Post popular Postado Quarta-feira às 18:11 3 horas atrás, Pedro Araujo Alencar Neto disse: Bom dia a todos! Qual o significado e a origem do nome "AUVP", uma vez vi um vídeo que o Raul começou a falar sobre mas não falou😅😅 A única vida próspera? ou A ultima visão paralela? 🤔🤔 e agora as respostas erradas, que achei que seria o post desde o inicio: 📆 AUVP – "Acordei, Urinei, Voltei a Poupar" 👉 A rotina matinal clássica do holder minimalista. Simples e eficiente. 7
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado Quarta-feira às 18:12 Post popular Postado Quarta-feira às 18:12 🍷 AUVP – "Aumento Uns Vintão Porcento, Pego o Vinho" 👉 O investidor que ignora o gráfico mas celebra cada dividendo com uma taça. 6
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado Quarta-feira às 18:14 Post popular Postado Quarta-feira às 18:14 💀 AUVP – "Agora o Último Vai Pagar" 👉 Definição perfeita de pirâmide disfarçada de cripto promissora. 🔺 AUVP – "A Última Vítima da Pirâmide" 👉 Homenagem ao inocente que entrou quando já estavam vendendo até o Datashow da sala. 9
Ricardo Ochoa Pachas Postado Quarta-feira às 18:16 Postado Quarta-feira às 18:16 🥸 AUVP – "Aportar é Útil, Vender é Proibido" 👉 Filosofia buy and hold nível hardcore: compra a ação, guarda a nota, e nunca mais olha a cotação. 4
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado Quarta-feira às 18:20 Post popular Postado Quarta-feira às 18:20 Alavancagem Ultrapassando o Valor do Patrimônio 8
Levy Anesi Postado Quarta-feira às 18:22 Postado Quarta-feira às 18:22 49 minutes ago, Lucas Ferro disse: rsrs falta de atenção? Lê até as letras miúdas dos contratos? 👀 Eu me pergunto honestamente como essa galera não lê contrato, vocês assinam sem saber o que estão assinando? Acho loucura isso. 1 3 1
Lucas Ferro Postado Quarta-feira às 18:36 Postado Quarta-feira às 18:36 9 minutes ago, Levy Anesi disse: Eu me pergunto honestamente como essa galera não lê contrato, vocês assinam sem saber o que estão assinando? Acho loucura isso. Eu não tenho muito contratos e o único "perigosos"são os cartões de crédito ,a maioria das coisas eu faço no intervalo do almoço então tem que ser dinâmico 😅, errado ? Simplesmente sim,mas não tem jeito qualquer dia eu "vendo" minha alma e não fico sabendo 😂 1 3
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado Quarta-feira às 18:52 Post popular Postado Quarta-feira às 18:52 9 minutes ago, Lucas Ferro disse: Eu não tenho muito contratos e o único "perigosos"são os cartões de crédito ,a maioria das coisas eu faço no intervalo do almoço então tem que ser dinâmico 😅, errado ? Simplesmente sim,mas não tem jeito qualquer dia eu "vendo" minha alma e não fico sabendo 😂 Alavancamos Unidos, Vendemos a Própria alma ai o diabo vai levar ferro kkk 7
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Quarta-feira às 21:30 Postado Quarta-feira às 21:30 3 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: 💀 AUVP – "Agora o Último Vai Pagar" 👉 Definição perfeita de pirâmide disfarçada de cripto promissora. 🔺 AUVP – "A Última Vítima da Pirâmide" 👉 Homenagem ao inocente que entrou quando já estavam vendendo até o Datashow da sala. Tem gente que parece um faraó, não pode ver uma pirâmide que quer entrar. 😂😂😂 2
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Quarta-feira às 21:32 Postado Quarta-feira às 21:32 3 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Alavancagem Ultrapassando o Valor do Patrimônio Ótima estratégia pra ficar no negativo. 1
Post popular Bolívar Luiz Postado Quarta-feira às 21:45 Post popular Postado Quarta-feira às 21:45 3 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Alavancagem Ultrapassando o Valor do Patrimônio dAy trade fUndos de investimento Venda de ações oPções Brincadeiras à parte (pelo amor de deus): A Única Verdade Possível. 1 2 2
Elcimar Guimarães Postado Quarta-feira às 21:48 Postado Quarta-feira às 21:48 (edited) É uma frase de Albert Einstein, da conclusão do seguinte pensamento.🧐 "A LEGITIMIDADE DOS CONCEITOS E SISTEMAS DE CONCEITOS" Onde é explicado que a, ÚNICA VERDADE POSSÍVEL (AUVP), é a base da compreensão é da experiência do mundo, e não de ideias e coisas abstratas, que não tem ligação com a realidade. Mas de tanto o Raul falar, agora acho que a frase é dele. 😎👍🏼 Editado Quarta-feira às 21:50 por Elcimar Guimarães 3
Recommended Posts