Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 11 de Abril Post popular Postado 11 de Abril Depois de 84 anos, finalmente consegui concluir o curso! A AUVP no dá muito amparo e vontade de crescimento, fico imensamente grata por ter encontrado isso aqui! Rumo aos 30K até dezembro desse ano!! 15 6
Post popular Henrique Magalhães Postado 11 de Abril Post popular Postado 11 de Abril parabéns @Ludmyla Cruz Da Silva , agora que o jogo começa … 10
João Gilberto Vargas Junior Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril Parabéns @Ludmyla Cruz Da Silva, eu estou nessa luta para finalizar o curso agora também, bora pra cima! 1
Ademilton Carvalho Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril 2 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Depois de 84 anos, finalmente consegui concluir o curso! A AUVP no dá muito amparo e vontade de crescimento, fico imensamente grata por ter encontrado isso aqui! Rumo aos 30K até dezembro desse ano!! To junto contigo, Ludmyla! 1
Matheus P S Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril 5 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Depois de 84 anos, finalmente consegui concluir o curso! A AUVP no dá muito amparo e vontade de crescimento, fico imensamente grata por ter encontrado isso aqui! Rumo aos 30K até dezembro desse ano!! Aí sim, hein! Parabéns e muito sucesso! 🚀 2
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril Parabéns! Eu sou da 32 e não concluí ainda. rsrs Estou no módulo 8. Mas até o fim da semana chego lá. rsrs 1
Eddy Paulini Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril 11 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Depois de 84 anos, finalmente consegui concluir o curso! A AUVP no dá muito amparo e vontade de crescimento, fico imensamente grata por ter encontrado isso aqui! Rumo aos 30K até dezembro desse ano!! Quem te viu, quem te vê, Lud! E pensar que teve momentos de desânimo mas olha você chegou! Parabéns pelo empenho e dedidação! 2
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 11 de Abril Author Postado 11 de Abril 18 horas atrás, João Gilberto Vargas Junior disse: Parabéns @Ludmyla Cruz Da Silva, eu estou nessa luta para finalizar o curso agora também, bora pra cima! Boa!! Boraaaa 🚀 1
Anderson Zeni Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril Parabéns @Ludmyla Cruz Da Silva, conte com nós sempre que precisar além do curso, vamos juntos!! 1
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril Dale, parabéns! Hoje eu quero terminar o módulo 06! 2
José Cleber Marques De Sousa Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril 19 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Depois de 84 anos, finalmente consegui concluir o curso! A AUVP no dá muito amparo e vontade de crescimento, fico imensamente grata por ter encontrado isso aqui! Rumo aos 30K até dezembro desse ano!! Parabéns! Agora o jogo começa :D 1 1
Recommended Posts