Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado Sexta-feira às 00:27 Post popular Postado Sexta-feira às 00:27 Depois de 84 anos, finalmente consegui concluir o curso! A AUVP no dá muito amparo e vontade de crescimento, fico imensamente grata por ter encontrado isso aqui! Rumo aos 30K até dezembro desse ano!! 15 6
Post popular Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 00:49 Post popular Postado Sexta-feira às 00:49 parabéns @Ludmyla Cruz Da Silva , agora que o jogo começa … 10
João Gilberto Vargas Junior Postado Sexta-feira às 01:01 Postado Sexta-feira às 01:01 Parabéns @Ludmyla Cruz Da Silva, eu estou nessa luta para finalizar o curso agora também, bora pra cima! 1
Ademilton Carvalho Postado Sexta-feira às 02:58 Postado Sexta-feira às 02:58 2 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Depois de 84 anos, finalmente consegui concluir o curso! A AUVP no dá muito amparo e vontade de crescimento, fico imensamente grata por ter encontrado isso aqui! Rumo aos 30K até dezembro desse ano!! To junto contigo, Ludmyla! 1
Matheus P S Postado Sexta-feira às 05:33 Postado Sexta-feira às 05:33 5 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Depois de 84 anos, finalmente consegui concluir o curso! A AUVP no dá muito amparo e vontade de crescimento, fico imensamente grata por ter encontrado isso aqui! Rumo aos 30K até dezembro desse ano!! Aí sim, hein! Parabéns e muito sucesso! 🚀 2
Mirella Fonseca Postado Sexta-feira às 08:03 Postado Sexta-feira às 08:03 Boa @Ludmyla Cruz Da Silva! 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Sexta-feira às 09:56 Postado Sexta-feira às 09:56 Parabéns! Eu sou da 32 e não concluí ainda. rsrs Estou no módulo 8. Mas até o fim da semana chego lá. rsrs 1
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 11:33 Postado Sexta-feira às 11:33 11 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Depois de 84 anos, finalmente consegui concluir o curso! A AUVP no dá muito amparo e vontade de crescimento, fico imensamente grata por ter encontrado isso aqui! Rumo aos 30K até dezembro desse ano!! Quem te viu, quem te vê, Lud! E pensar que teve momentos de desânimo mas olha você chegou! Parabéns pelo empenho e dedidação! 2
Ludmyla Cruz Da Silva Postado Sexta-feira às 19:30 Author Postado Sexta-feira às 19:30 18 horas atrás, João Gilberto Vargas Junior disse: Parabéns @Ludmyla Cruz Da Silva, eu estou nessa luta para finalizar o curso agora também, bora pra cima! Boa!! Boraaaa 🚀 1
Anderson Zeni Postado Sexta-feira às 20:08 Postado Sexta-feira às 20:08 Parabéns @Ludmyla Cruz Da Silva, conte com nós sempre que precisar além do curso, vamos juntos!!
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado Sexta-feira às 20:10 Postado Sexta-feira às 20:10 Dale, parabéns! Hoje eu quero terminar o módulo 06! 1
José Cleber Marques De Sousa Postado Sexta-feira às 20:12 Postado Sexta-feira às 20:12 19 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Depois de 84 anos, finalmente consegui concluir o curso! A AUVP no dá muito amparo e vontade de crescimento, fico imensamente grata por ter encontrado isso aqui! Rumo aos 30K até dezembro desse ano!! Parabéns! Agora o jogo começa :D 1
Recommended Posts