Jump to content

Recommended Posts

Postado
3 horas atrás, Elcimar Guimarães disse:

Olá Sardinhas da AUVP.

Já tem uns dias que estou com uma dúvida, bem duvidosa.

Aqui na comunidade, nós tiramos nossas dúvidas, interagimos uns com os outros, e assim nós conhecemos, e todos tem o número da sua turma.

A minha é a Turma 42.

Dos dias que estou participando aqui, na comunidade já vi pessoas de várias turmas.

Mas nunca vi alguém da Turma 01.

Será que eles existem?

Se tem alguém da turma 01 aí, fala para nós como foi fazer parte da primeira turma da AUVP.

Conta sua experiência.

Eu gostaria de saber.

😎👍🏼

Também nunca vi. Do 15 pra baixo ninguém

• Brabo 1
Postado
3 horas atrás, Elcimar Guimarães disse:

Olá Sardinhas da AUVP.

Aqui na comunidade, nós tiramos nossas dúvidas, interagimos uns com os outros, e assim nós conhecemos, e todos tem o número da sua turma.

A minha é a Turma 42.

Dos dias que estou participando aqui, na comunidade já vi pessoas de várias turmas.

Será que eles existem?

Se tem alguém da turma 01 aí, fala para nós como foi fazer parte da primeira turma da AUVP.

Conta sua experiência.

Eu gostaria de saber.

😎👍🏼

Minha turma também é 42, mas a da faculdade. rsrs 

Aqui é turma sou turma 32.

A primeira turma aqui tem 5 anos. Nunca reparei se existe alguém dela. 

• Brabo 1
Postado (edited)
5 horas atrás, William Redig disse:

Eu da T7, @Henrique Magalhães acho que é T13, @Marcelo R T12.

@Flavio Prado acho que é T2

Então por essa sua pesquisa o @Flavio Prado  até o presente momento é o mais antigo das turmas.

Tipo Sardinha Raiz mesmo.🙂

Seguido por você @William Redig o @Marcelo R e pelo o @Henrique Magalhães.

E a turma 01 é tipo uma lenda da comunidade agora.

Até que alguém consiga encontrar um para contar a história.

😁

Editado por Elcimar Guimarães
  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Postado
15 horas atrás, Elcimar Guimarães disse:

Olá Sardinhas da AUVP.

A minha é a Turma 42.

Será que eles existem?

Conta sua experiência.

Eu gostaria de saber.

😎👍🏼

@Elcimar Guimarães eles estão fazendo a manutenção de seus ganhos financeiro no Mercado Financeiro, dinheiro chama mais dinheiro, quem é aluno AUVP desde sempre, continua disposto e buscando janelas de oportunidades e seus desafios nos investimentos, quem trabalha agora é sua mente analítica e não sua emoção.

• Brabo 1
Postado
1 hour ago, Flavio Prado disse:

Sou da Turma 4, início de 2021, quando a plataforma da Comunidade era outra (ruim demais). Quando as lives semanais os alunos não entravam por vídeo, as perguntas eram pelo chat mesmo (uma tristeza rsrsrs, pois não havia uma troca de ideias como temos hoje). Não tinham alunos de outras Turmas. Tínhamos 1 semana para ver o módulo, pois a live era somente do módulo da semana ou módulos anteriores, então todos estavam no mesmo módulo (o que é ruim, pois cada um tem seu tempo de estudar).

Oi mestre!

Acho q a Evy e o @Alyf Mendonça são da T1, correto?

• Brabo 1
  • Criar novo...