Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Domingo às 17:31 Postado Domingo às 17:31 6 horas atrás, Elcimar Guimarães disse: Mas percebi algo @William Redig,o @Flavio Prado não aparece o número da turma; Ele é do Time AUVP. O mais antigo, acho que é você mesmo. 😁 Quando se torna alguma coisa na comunidade, não é possível ver o número de turma mais.
Flavio Prado Postado Domingo às 18:32 Postado Domingo às 18:32 3 horas atrás, A tal da Barbie disse: Oi mestre! Acho q a Evy e o @Alyf Mendonça são da T1, correto? @A tal da Barbie Alyf foi Turma 1 e a Evelyn foi da Turma 2. 2
Marcelo R Postado ontem às 03:12 Postado ontem às 03:12 Cheguei por aqui quanto tudo era mato kkk T12, Raul do Velho testamento, com menos filtro, sensacional demais ! Fomos pra baguncinha raiz B-zero Vimos muitas coisas sendo criadas, trocando ideias nas lives, abrimos conta na IsaEx … Enfim, jornada muito Top ! 2
Matheus P S Postado ontem às 06:08 Postado ontem às 06:08 Alguns dirão que a Barbie e o Ken eram da turma 1. Por isso - alguns também dirão - que eles supostamente aparecem em quase todos os vídeos no YT. 1 1
Leandro Henrique Soares Postado ontem às 10:54 Postado ontem às 10:54 20 horas atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Acho que nem tinha comunidade quando a turma 1 foi criada... Acho que não tinha nem internet na época. O pessoal usava essa ferramenta aqui: 1 3
Leandro Henrique Soares Postado ontem às 10:58 Postado ontem às 10:58 Mas suponho que o movimento natural é virar uma pirâmide. Quanto mais tempo passa, menos integrantes das primeiras turmas permanecessem aqui. E há mais integrantes das turmas novas. 2
Ricardo Ochoa Pachas Postado ontem às 13:22 Postado ontem às 13:22 2 horas atrás, Leandro Henrique Soares disse: Mas suponho que o movimento natural é virar uma pirâmide. Quanto mais tempo passa, menos integrantes das primeiras turmas permanecessem aqui. E há mais integrantes das turmas novas. 1 2
Otavio Hayashi Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás On 13/04/2025 at 01:28, William Redig disse: Eu da T7, @Henrique Magalhães acho que é T13, @Marcelo R T12. @Flavio Prado acho que é T2 perdão a pergunta mas tu tem quanto de patrimônio hoje? hahahahsha 1 2
William Redig Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás (edited) 8 horas atrás, Otavio Hayashi disse: perdão a pergunta mas tu tem quanto de patrimônio hoje? hahahahsha Essa pergunta eu vou declinar de responder, mas posso te dizer que quando eu comecei AUVP eu tinha dívidas de ±200k e nos quatro anos decorridos desde o INÍCIO, eu troquei de lado e estou construindo o patrimônio que preciso para alcançar a liberdade financeira e, apesar de todo o período de baixa na RV, apesar de várias despesas imprevistas no final do ano passado e início desse ano, minha reserva de emergência está 90% intacta e sendo reconstruída e eu estou cumprindo (e com um pouco de folga) todas as metas para alcançar a minha liberdade em mais 4 ou 5 anos. Editado 9 horas atrás por William Redig 1
Recommended Posts