Jump to content

Pergunta

Postado

Bom dia cardume, tudo certo? 🐠

Estou com uma dúvida referente ao print abaixo: 

ca02f6ad-38c4-453e-91a1-13110be11e39.jpg.a5c60bb22fc66a68de85a441a09fe0c4.jpg

Pelo que entendi, essas taxas seriam sobre um empréstimo de minhas ações da EGIE3 a alguém, isso? 

No total da operação, me "sobraria" R$ 0,33... correto? Eu tenho como saber quantas unidades eu emprestei e por quanto tempo? Dei uma procurada em posts mais antigos e não localizei nada sobre. 😶

9 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
2 minutes ago, Anderson Zeni disse:

Pelo que entendi, essas taxas seriam sobre um empréstimo de minhas ações da EGIE3 a alguém, isso? 

No total da operação, me "sobraria" R$ 0,33... correto? Eu tenho como saber quantas unidades eu emprestei e por quanto tempo? Dei uma procurada em posts mais antigos e não localizei nada sobre. 😶

@Anderson Zeni sim, esta é a movimentação referente ao aluguel de EGIE3. Você recebe no dia um e-mail com a nota de corretagem de aluguel com todas as informações. Se não está na sua caixa de entrada, pode estar no Spam ou Lixo Eletrônico.

• Me ajudou 1
  • 0
Postado (edited)
5 minutes ago, Anderson Zeni disse:

Bom dia @Anderson Zeni se voce acessar as notas de corretagem no proprio portal consegue ver as qtdes.

image.png.f0478b84d769aa6b59ab32edfadc6a3a.png

e em tempo real, na secao de renda variavel voce tem abaixo a secao de aluguel e consegue ver  acoes que estao alugadas 

image.png.71782c4b33b6ca7934443b36b88dd1a8.png

Editado por Henrique Magalhães
  • Me ajudou 1
  • 0
Postado

Obrigado pelas respostas @Flavio Prado e @Henrique Magalhães.

12 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Anderson Zeni sim, esta é a movimentação referente ao aluguel de EGIE3. Você recebe no dia um e-mail com a nota de corretagem de aluguel com todas as informações. Se não está na sua caixa de entrada, pode estar no Spam ou Lixo Eletrônico.

Verifiquei o e-mail e não recebi, mas acredito que pela data do extrato ser de hoje (15/04), ainda não deve ter sido executado ou enviado talvez?

12 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Bom dia @Anderson Zeni se voce acessar as notas de corretagem no proprio portal consegue ver as qtdes.

e em tempo real, na secao de renda variavel voce tem abaixo a secao de aluguel e consegue ver  acoes que estao alugadas 

Também tentei realizar os dois processos mas também parece não estar constando ainda no sistema... vou aguardar até o final do dia e verificar novamente! (fiz pelo app, não pelo desktop)

• 0
Postado
1 hour ago, Anderson Zeni disse:

Bom dia a todos!
Espero que todos estejam bem!

Aproveitando o tópico, esse valor é sem o cashback da AUVP?

• 0
Postado

Bom dia, @Anderson Zeni !

Tanto no app BTG Investimentos como no acesso via browser é possível ver a quantidade alugada de cada ativo.

No app:

- Na tela inicial descendo um pouco você terá os percentuais de alocação em renda fixa e variável. Clique no renda variável;

- Descendo a tela tem uma opção chamada 'Aluguéis de ações'. Clique nela;

- Irá aparecer uma listagem de ativos alugados. Basta clicar no ativo desejado que lhe serão mostrados todos os dados referente ao aluguel do ativo em questão incluindo o preço.

No browser:

- Na tela inicial, desça um pouco até chegar nos percentuais de renda fixa e variável;

- Clique para expandir a opção de renda variável;

- Descendo mais um pouco, ao final da listagem dos seus ativos, terá uma parte de aluguel onde mostra ativos que você terá em aluguel e ali já mostra a quantidade alugada.

Espero que ajude!

• Me ajudou 1
  • 0
Postado
1 hora atrás, Eddy Paulini disse:

Bom dia, @Anderson Zeni !

Tanto no app BTG Investimentos como no acesso via browser é possível ver a quantidade alugada de cada ativo.

No app:

- Na tela inicial descendo um pouco você terá os percentuais de alocação em renda fixa e variável. Clique no renda variável;

- Descendo a tela tem uma opção chamada 'Aluguéis de ações'. Clique nela;

- Irá aparecer uma listagem de ativos alugados. Basta clicar no ativo desejado que lhe serão mostrados todos os dados referente ao aluguel do ativo em questão incluindo o preço.

No browser:

- Na tela inicial, desça um pouco até chegar nos percentuais de renda fixa e variável;

- Clique para expandir a opção de renda variável;

- Descendo mais um pouco, ao final da listagem dos seus ativos, terá uma parte de aluguel onde mostra ativos que você terá em aluguel e ali já mostra a quantidade alugada.

Espero que ajude!

Não aparece para mim, mas acredito que seja porque foi do dia 07/04 até 08/04, segundo a nota de corretagem.

3 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

image.png.f0478b84d769aa6b59ab32edfadc6a3a.png

Valeu @Henrique Magalhães, não estava aparecendo porque esqueci de editar o filtro padrão: quando eu seleciono "aluguel" ou "todos", aparece 🙏

• Brabo 1
  • 0
Postado
18 minutes ago, Anderson Zeni disse:

Não aparece para mim, mas acredito que seja porque foi do dia 07/04 até 08/04, segundo a nota de corretagem.

Esses caminhos que indiquei só mostrarão de fato os aluguéis ainda vigentes.

Para os que já foram encerrados, aí é pelos caminhos que os amigos indicaram!

• Me ajudou 1
  • Criar novo...