Post popular Andre Luiz Alves De Souza Postado 23 horas atrás Post popular Postado 23 horas atrás Hoje, ao abrir o i10, onde acompanho a minha carteira, vi que consegui bater R$ 1.500,00 de dividendos em 2025. E pensar que em dezembro recebi R$ 2,00. Ainda é pouco, mas agora é lutar pra que isso se torne um valor mensal. Nas palavras do Superman: "Up, up ad away!" ou em bom português, para o alto e avante! 16 4
Luciana De Moura Afonso Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 5 minutes ago, Andre Luiz Alves De Souza disse: pensar que em dezembro recebi R$ 2,00 4 meses já aumentou para um valor gritante se você parar para pensar, parabéns!! 375 por mês(sei que a matemática não é exatamente assim) mas já é um mérito excelente! 3
Joao Victor Colussi Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 19 minutes ago, Andre Luiz Alves De Souza disse: Hoje, ao abrir o i10, onde acompanho a minha carteira, vi que consegui bater R$ 1.500,00 de dividendos em 2025. E pensar que em dezembro recebi R$ 2,00. Ainda é pouco, mas agora é lutar pra que isso se torne um valor mensal. Nas palavras do Superman: "Up, up ad away!" ou em bom português, para o alto e avante! muito foda isso, quando comecei recebi 5 reais hoje estou nos 93 reais de dividendos em fii's , comecei com um valor de um bombom e hoje estou numa pizza kk,fico associando meus dividendos assim. 4
Post popular Sergio Tanaka Postado 23 horas atrás Post popular Postado 23 horas atrás dividendos eh a melhor coisa pra fazer a gente continuar investindo eh o crack dos investimentos 2 4
Bolívar Luiz Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás 1 hour ago, Andre Luiz Alves De Souza disse: Hoje, ao abrir o i10, onde acompanho a minha carteira, vi que consegui bater R$ 1.500,00 de dividendos em 2025. E pensar que em dezembro recebi R$ 2,00. Ainda é pouco, mas agora é lutar pra que isso se torne um valor mensal. Nas palavras do Superman: "Up, up ad away!" ou em bom português, para o alto e avante! @Andre Luiz Alves De Souza Pouco? Doa pra mim, então. Hahahah Falando sério, parabéns pelo marco! 🚀 3
Andre Luiz Alves De Souza Postado 18 horas atrás Author Postado 18 horas atrás 5 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: 4 meses já aumentou para um valor gritante se você parar para pensar, parabéns!! 375 por mês(sei que a matemática não é exatamente assim) mas já é um mérito excelente! @Luciana De Moura Afonso eu aproveitei que sobrou e fui aportando! Agora é batalhar pra chegar mais longe!!! Mas infelizmente agora só consigo aportar menos, então o ritmo vai diminiuir. A parte boa é que tenho esses dividendos pra reinvestir. 1
Andre Luiz Alves De Souza Postado 18 horas atrás Author Postado 18 horas atrás 5 horas atrás, Joao Victor Colussi disse: muito foda isso, quando comecei recebi 5 reais hoje estou nos 93 reais de dividendos em fii's , comecei com um valor de um bombom e hoje estou numa pizza kk,fico associando meus dividendos assim. @Joao Victor Colussi pizza cara hein!!! kkkkk Aqui na cidade também tá puxado gostar de pizza. Em novembro eu recebi 0,18. Nem bala comprava kkkkk Vambora que logo logo a gente aumenta! E eu também fico associando a alguma coisa tangivel. Agora, por exemplo, consigo bancar luz e água só com os dividendos. Proxima meta a ser batida é R$ 500 por mês na média.
Andre Luiz Alves De Souza Postado 18 horas atrás Author Postado 18 horas atrás 5 horas atrás, Sergio Tanaka disse: dividendos eh a melhor coisa pra fazer a gente continuar investindo eh o crack dos investimentos @Sergio Tanaka pior que é. Depois que começa, é todo dia olhando, até em dia de bolsa fechada kkkkkkk e ainda trouxe um amigo que não investia pra esse mundo. O bom é que um vai incentivando o outro.
Andre Luiz Alves De Souza Postado 18 horas atrás Author Postado 18 horas atrás 4 horas atrás, Bolívar Luiz disse: @Andre Luiz Alves De Souza Pouco? Doa pra mim, então. Hahahah Falando sério, parabéns pelo marco! 🚀 @Bolívar Luiz é pouco comparando com alguns que já vi comentando que recebem já alguns milhares por mês kkkkk E também considerando a realidade Brasil: 300 reais hoje é nada, infelizmente. Mas de nada em nada, vamos transformando em algo hehehehe. Valeu!!! Só não posso doar pra ti! Foi mal! kkkkkkk 1
Marcio Rogerio Da Silva Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás Que baita evolução! 🥳🎉 De R$ 2,00 em dezembro pra R$ 1.500,00 em dividendos no acumulado de 2025... isso é crescimento real e mais que isso, é consistência, foco e visão. Você saiu do chão e agora já tá alçando voo. E com essa mentalidade de transformar o acumulado em valor mensal, a mágica dos juros compostos e reinvestimentos começa a acelerar ainda mais. Parabéns por essa conquista! Como diz o Superman: "Para o alto e avante! 1
Eddy Paulini Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás 7 horas atrás, Andre Luiz Alves De Souza disse: Hoje, ao abrir o i10, onde acompanho a minha carteira, vi que consegui bater R$ 1.500,00 de dividendos em 2025. E pensar que em dezembro recebi R$ 2,00. Ainda é pouco, mas agora é lutar pra que isso se torne um valor mensal. Nas palavras do Superman: "Up, up ad away!" ou em bom português, para o alto e avante! Boa amigo! Parabéns! E olha que beleza. Bateu isso hoje que é uma sexta! Merece um goró em comemoração Huauhuha E que venham mais dividendos! 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás Muito legal. Eu olho para minha escadinha de dividendos e ela é crescente ano após ano. 1
Caio Oliveira Di Gioia Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás Parabéns, @Andre Luiz Alves De Souza ! Ver esse dinheiro pingando na conta é muito legal, né? E tenho certeza é só o começo. Boa sorte!!
Recommended Posts