Post popular Franklys Barros Guimaraes Postado 21 horas atrás Post popular Postado 21 horas atrás Ei, tudo certo? Voltei para compartilhar um pouco mais sobre minha caminhada no desenvolvimento de aplicativos e como eles estão performando financeiramente. Se você curte inovação ou pensa em criar algo próprio, vale a leitura até o fim 😉 📱 No meu último post comentei que estava desenvolvendo alguns apps SaaS para gerar uma renda extra e turbinar meus aportes mensais. Hoje, trago um panorama mais claro de como está essa jornada. 🔌 Equatorial | Only Boletos 💰 Monetização via anúncios Começou rendendo míseros $0,06 por dia. Mas o boca a boca fez sua mágica — hoje já alcançamos $5,50/dia, com um acumulado de $325 dólares. Nada mal para algo criado do zero e sem investimento em mídia! 🛒 Listinha | Organize sua feira 💰 Monetização via anúncios Ainda em fase de tração. Ele ajuda a montar listas de mercado compartilháveis em tempo real, com cálculo automático do carrinho. Já pensou saber quanto vai pagar antes de chegar ao caixa? Está rendendo cerca de $1 dólar/dia. ✂️ Rabisco | Agendamentos para studios e barbearias 💰 Monetização via assinaturas Chegamos a faturar R$300/mês, mas enfrentamos alguns desafios técnicos. Estamos trabalhando duro nas melhorias e hoje mantemos um MRR de R$29,90 — com muito espaço pra crescer! 📲 Todos os apps estão disponíveis para Android e iOS. 🔄 Sigo trazendo atualizações no meu LinkedIn, mas o mais importante: Quem diria que ideias simples poderiam se transformar em uma nova fonte de renda, né? 💡 Vamos juntos! 5 9
Henrique Magalhães Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás @Franklys Barros Guimaraes mandou bem demais cara! Parabens! 3
Eddy Paulini Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás 23 minutes ago, Franklys Barros Guimaraes disse: Ei, tudo certo? Voltei para compartilhar um pouco mais sobre minha caminhada no desenvolvimento de aplicativos e como eles estão performando financeiramente. Se você curte inovação ou pensa em criar algo próprio, vale a leitura até o fim 😉 📱 No meu último post comentei que estava desenvolvendo alguns apps SaaS para gerar uma renda extra e turbinar meus aportes mensais. Hoje, trago um panorama mais claro de como está essa jornada. 🔌 Equatorial | Only Boletos 💰 Monetização via anúncios Começou rendendo míseros $0,06 por dia. Mas o boca a boca fez sua mágica — hoje já alcançamos $5,50/dia, com um acumulado de $325 dólares. Nada mal para algo criado do zero e sem investimento em mídia! 🛒 Listinha | Organize sua feira 💰 Monetização via anúncios Ainda em fase de tração. Ele ajuda a montar listas de mercado compartilháveis em tempo real, com cálculo automático do carrinho. Já pensou saber quanto vai pagar antes de chegar ao caixa? Está rendendo cerca de $1 dólar/dia. ✂️ Rabisco | Agendamentos para studios e barbearias 💰 Monetização via assinaturas Chegamos a faturar R$300/mês, mas enfrentamos alguns desafios técnicos. Estamos trabalhando duro nas melhorias e hoje mantemos um MRR de R$29,90 — com muito espaço pra crescer! 📲 Todos os apps estão disponíveis para Android e iOS. 🔄 Sigo trazendo atualizações no meu LinkedIn, mas o mais importante: Quem diria que ideias simples poderiam se transformar em uma nova fonte de renda, né? 💡 Vamos juntos! Rapaz, que massa isso! Parabéns! Muito merecido! 2
Leandro Henrique Soares Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás Interessante. Parabéns pela iniciativa. Precisou investir em marketing também? 2
Franklys Barros Guimaraes Postado 20 horas atrás Author Postado 20 horas atrás 23 minutes ago, Leandro Henrique Soares disse: Interessante. Parabéns pela iniciativa. Precisou investir em marketing também? Só não fiz trafego pago nesse app da Equatorial, nos demais fiz um pouco mas parei pra dar uma melhorada no produto, com os feedbacks de alguns usuarios. 2
Elcimar Guimarães Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás Muito top. Esse do mercado, eu particularmente uso uma planilha no smartphone para fazer as compras, e me atende perfeitamente. Eu tentei transformar num app, mas não consegui, infelizmente. E muito bom ver uma ideia, virar realidade. Parabéns. 😎👍🏼 2
Franklys Barros Guimaraes Postado 17 horas atrás Author Postado 17 horas atrás 32 minutes ago, Elcimar Guimarães disse: Muito top. Esse do mercado, eu particularmente uso uma planilha no smartphone para fazer as compras, e me atende perfeitamente. Eu tentei transformar num app, mas não consegui, infelizmente. E muito bom ver uma ideia, virar realidade. Parabéns. 😎👍🏼 Opa, que ótima noticia, sempre reparei muita gente usando calculadora e lista de papel no supermecado! por isso decidi fazer esse app, se puder baixar e avaliar na loja agradeço :) 2
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás 3 horas atrás, Franklys Barros Guimaraes disse: Ei, tudo certo? Voltei para compartilhar um pouco mais sobre minha caminhada no desenvolvimento de aplicativos e como eles estão performando financeiramente. Se você curte inovação ou pensa em criar algo próprio, vale a leitura até o fim 😉 📱 No meu último post comentei que estava desenvolvendo alguns apps SaaS para gerar uma renda extra e turbinar meus aportes mensais. Hoje, trago um panorama mais claro de como está essa jornada. 🔌 Equatorial | Only Boletos 💰 Monetização via anúncios Começou rendendo míseros $0,06 por dia. Mas o boca a boca fez sua mágica — hoje já alcançamos $5,50/dia, com um acumulado de $325 dólares. Nada mal para algo criado do zero e sem investimento em mídia! 🛒 Listinha | Organize sua feira 💰 Monetização via anúncios Ainda em fase de tração. Ele ajuda a montar listas de mercado compartilháveis em tempo real, com cálculo automático do carrinho. Já pensou saber quanto vai pagar antes de chegar ao caixa? Está rendendo cerca de $1 dólar/dia. ✂️ Rabisco | Agendamentos para studios e barbearias 💰 Monetização via assinaturas Chegamos a faturar R$300/mês, mas enfrentamos alguns desafios técnicos. Estamos trabalhando duro nas melhorias e hoje mantemos um MRR de R$29,90 — com muito espaço pra crescer! 📲 Todos os apps estão disponíveis para Android e iOS. 🔄 Sigo trazendo atualizações no meu LinkedIn, mas o mais importante: Quem diria que ideias simples poderiam se transformar em uma nova fonte de renda, né? 💡 Vamos juntos! Sempre achei interessante a ideia de criar apps. Alguns podem ser muito lucrativos. Já alguns bobos inclusive com milhões de usuários. Infelizmente, não sou da área e nem imagino como criar um. Parabéns pela iniciativa e sucesso. 1
Franklys Barros Guimaraes Postado 17 horas atrás Author Postado 17 horas atrás (edited) 3 minutes ago, Elcimar Guimarães disse: Você fez tudo sozinho? por incrivel que pareça sim kkkkkkkk Todos os três aplicativos, feitos do zero na minha "EUQUIPE" Obs: Esses não são meus primeiros aplicativos criados, já criei diversos projeos, mas esses são os mais relevantes até então, tenho outras ideias de saas ainda pra começar! Editado 17 horas atrás por Franklys Barros Guimaraes Acrescentar mais detalhes 1
Paulo Henrique Guedes Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás 4 horas atrás, Franklys Barros Guimaraes disse: Ei, tudo certo? Voltei para compartilhar um pouco mais sobre minha caminhada no desenvolvimento de aplicativos e como eles estão performando financeiramente. Se você curte inovação ou pensa em criar algo próprio, vale a leitura até o fim 😉 📱 No meu último post comentei que estava desenvolvendo alguns apps SaaS para gerar uma renda extra e turbinar meus aportes mensais. Hoje, trago um panorama mais claro de como está essa jornada. 🔌 Equatorial | Only Boletos 💰 Monetização via anúncios Começou rendendo míseros $0,06 por dia. Mas o boca a boca fez sua mágica — hoje já alcançamos $5,50/dia, com um acumulado de $325 dólares. Nada mal para algo criado do zero e sem investimento em mídia! 🛒 Listinha | Organize sua feira 💰 Monetização via anúncios Ainda em fase de tração. Ele ajuda a montar listas de mercado compartilháveis em tempo real, com cálculo automático do carrinho. Já pensou saber quanto vai pagar antes de chegar ao caixa? Está rendendo cerca de $1 dólar/dia. ✂️ Rabisco | Agendamentos para studios e barbearias 💰 Monetização via assinaturas Chegamos a faturar R$300/mês, mas enfrentamos alguns desafios técnicos. Estamos trabalhando duro nas melhorias e hoje mantemos um MRR de R$29,90 — com muito espaço pra crescer! 📲 Todos os apps estão disponíveis para Android e iOS. 🔄 Sigo trazendo atualizações no meu LinkedIn, mas o mais importante: Quem diria que ideias simples poderiam se transformar em uma nova fonte de renda, né? 💡 Vamos juntos! @Franklys Barros Guimaraes espero te ajudar.... siga o Perfil do Tiago https://www.instagram.com/construindoumastartup/?hl=pt Cara, conheci ele no começo de tudo, muito gente boa. Vendia um curso bacana de renda com design. Trabalha na Petrobras, fazia renda extra com design. Aí foi se aventurar construindo uma startup de produtos com SaaS... já vendeu uma pra poder focar nas outras. Começou com um sistema de controle para freelancers. Mas vendo as necessidades, veio outra ideia de um sistema para escrever artigos para blogs. Ele conseguiu criar um modelo com inteligência artificial para gerar os textos, e a ideia dele explodiu. Ele posta o dia a dia, o que dá certo e errado nas monetizações, nos criativos... cara gente como a gente. Não é perfil de blogueiro pra vender curso (ele nem vende mais o de design), e cara muito gente boa. Tem acesso fácil para conversar com ele. Espero que te ajude nas suas ideias e projetos. (Ele faz tudo em bubble).
Elcimar Guimarães Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás 10 minutes ago, Franklys Barros Guimaraes disse: por incrivel que pareça sim kkkkkkkk Todos os três aplicativos, feitos do zero na minha "EUQUIPE" Obs: Esses não são meus primeiros aplicativos criados, já criei diversos projeos, mas esses são os mais relevantes até então, tenho outras ideias de saas ainda pra começar! Irado. Muito legal mesmo.
Elcimar Guimarães Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás 4 horas atrás, Franklys Barros Guimaraes disse: Todos os apps estão disponíveis para Android e iOS O Rabisco vou indicar para o barbeiro que corta meu cabelo.
Sergio Tanaka Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás 1 hour ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Sempre achei interessante a ideia de criar apps. Alguns podem ser muito lucrativos. Já alguns bobos inclusive com milhões de usuários. Infelizmente, não sou da área e nem imagino como criar um. Parabéns pela iniciativa e sucesso. Da uma pesquisada em low code e no code Tem várias plataformas q permite vc criar apps sem codar praticamente nada Ou baixa android studio e chama o gpt pra colar do seu lado kkkkkk 2
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás 57 minutes ago, Sergio Tanaka disse: Da uma pesquisada em low code e no code Tem várias plataformas q permite vc criar apps sem codar praticamente nada Ou baixa android studio e chama o gpt pra colar do seu lado kkkkkk Valeu pela dica. Vou estudar. rsrs
Leandro Henrique Soares Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás 2 horas atrás, Franklys Barros Guimaraes disse: Opa, que ótima noticia, sempre reparei muita gente usando calculadora e lista de papel no supermecado! por isso decidi fazer esse app, se puder baixar e avaliar na loja agradeço :) Eu uso a Alexa. É bom que tenho uma na cozinha, aí conforme vejo que falta alguma coisa, é só pedir para ela adicionar. Mas basicamente a ideia é essa, ter uma lista no celular que possa ser compartilhada.
Guilherme M Latrova Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás Sensacional. Sou desenvolvedor também e sempre tive muita dificuldade de monetizar apps. Pode compartilhar um pouco se você é responsável por fazer tudo? (Além do desenvolvimento, voce cuida do marketing, arte e demais coisas?) E quanto tempo você leva da ideia até o primeiro centavo na conta? Se puder falar um pouco mais sobre como você coloca os ads seria legal. Tenho uma dificuldade grande em divulgar e garantir uma boa jornada do usuário, mas tava considerando que estava construindo aplicações muito difíceis pra manter sozinho (Ex: https://graftr.app/).
Recommended Posts