Olá, gostaria de saber a opinião de vocês para saber a respeito de aproveitar oportunidades mesmo que elas signifiquem desbalancear a carteira (conforme sua estratégia). Ou seja, esta atrativo uma determinada classe de ativo, porem se decidir compra-lo a carteira será desbalanceada, seria interessante aproveitar a oportunidade e corrigir a carteira de acordo com sua estratégia posteriormente ?
Pergunta
Gabriel Oliveira#2674
Olá, gostaria de saber a opinião de vocês para saber a respeito de aproveitar oportunidades mesmo que elas signifiquem desbalancear a carteira (conforme sua estratégia). Ou seja, esta atrativo uma determinada classe de ativo, porem se decidir compra-lo a carteira será desbalanceada, seria interessante aproveitar a oportunidade e corrigir a carteira de acordo com sua estratégia posteriormente ?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
9/Mai
7
10/Mai
3
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
Sergio Tanaka 1 post
Gabriel Oliveira#2674 1 post
DIAS POPULARES
9/Mai 2025
7 posts
10/Mai 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Luciana De Moura Afonso
Como eu sou muito milionária com quadizembilhões, jogaria uns 500k para ver oq acontece kkkkkkk Agora falando sério, minha carteira de bitcoin hoje tava com crescimento de FUCKING 13% hoje, mas c
Lucas Fernandes
Minha humilde opinião: apenas siga o diagrama.
Henrique Magalhães
Ta ai algo que tive sorte , foi o primeiro ativo q aportei tentando balancear a carteira , minha meta inicial eram 6% e depois mudei pra 8%, mas mal aportei 6% ele subiu e hoje representa 15% da carte
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts