Estudando muito sobre Fii's e nenhuma prática. Comprei uma única cota de VINO11 porque era 5 conto e queria testar para ver como era. Sei que não é um fundo muito famoso, mas era baratinho e joguei esse troco de bala lá.
Vejo pessoas falando mil e uma maravilhas mas não vejo isso, simplesmente não entendo como um fundo imobiliário supera a renda fixa.
O fundo que fiz essa analise foi o: XPML11
Ele perde para o CDI, perde para o tesouro...
Eu não entendo essa alucinação que as pessoas tem com Fiis. Ou a doida sou eu?
Tem tanta coisa legal para investir: cripto, ETF
Sei que o jogo dos Fiis tem a questão dos impostos... eu sempre pego investimentos de 15% de imposto para ficar mais legal.
PORÉM MEU DIAGRAMA IMPLORA POR RENDA VARIAVEL
Estou com 95% da carteira em Renda fixa e ainda tô com muito espaço para investir em Banco Master, posso encher bastante a cestinha lá ainda.
Estava pensando em começar a investir por esses 3 fundos:
XPML11
HGLG11
MXRF11
-São boas escolhas?
-Estou subestimando o valor do impostos de renda fixa?
Como é a experiência de vocês em FII's? Gostam do resultado?
Pergunta
Luciana De Moura Afonso
Estudando muito sobre Fii's e nenhuma prática. Comprei uma única cota de VINO11 porque era 5 conto e queria testar para ver como era. Sei que não é um fundo muito famoso, mas era baratinho e joguei esse troco de bala lá.
Vejo pessoas falando mil e uma maravilhas mas não vejo isso, simplesmente não entendo como um fundo imobiliário supera a renda fixa.
O fundo que fiz essa analise foi o: XPML11
Ele perde para o CDI, perde para o tesouro...
Eu não entendo essa alucinação que as pessoas tem com Fiis. Ou a doida sou eu?
Tem tanta coisa legal para investir: cripto, ETF
Sei que o jogo dos Fiis tem a questão dos impostos... eu sempre pego investimentos de 15% de imposto para ficar mais legal.
PORÉM MEU DIAGRAMA IMPLORA POR RENDA VARIAVEL
Estou com 95% da carteira em Renda fixa e ainda tô com muito espaço para investir em Banco Master, posso encher bastante a cestinha lá ainda.
Estava pensando em começar a investir por esses 3 fundos:
XPML11
HGLG11
MXRF11
-São boas escolhas?
-Estou subestimando o valor do impostos de renda fixa?
Como é a experiência de vocês em FII's? Gostam do resultado?
Top Posters For This Question
11
9
7
5
DIAS POPULARES
13/Mai
52
14/Mai
9
Top Posters For This Question
Luciana De Moura Afonso 11 posts
Sergio Tanaka 9 posts
Elcimar Guimarães 7 posts
Henrique Magalhães 5 posts
DIAS POPULARES
13/Mai 2025
52 posts
14/Mai 2025
9 posts
Os mais famosos desse tópico
Luciana De Moura Afonso
Estudando muito sobre Fii's e nenhuma prática. Comprei uma única cota de VINO11 porque era 5 conto e queria testar para ver como era. Sei que não é um fundo muito famoso, mas era baratinho e joguei es
Henrique Magalhães
@Luciana De Moura Afonso quando falamos em FII , tijolo , imóvel físico , pensamos mais em algo menos volátil e que gere renda sem imposto ! Logo se você comprar FII quando os juros e inflação estão e
Mario W.
Você provavelmente está olhando só pra cotação padrão, sem considerar os dividendos reinvestidos (cotação ajustada):
Posted Images
62 respostas para essa pergunta
Recommended Posts