Os resultados abaixo do esperado e o Lucro Líquido 20% abaixo do que o mesmo período do ano passado justificaria essa queda tão grande no valor da ação???
Seria uma oportunidade para aumentar a posição (estou comprando em BBAS3 com preço médio abaixo do que está sendo praticado hoje pois já tenho essa ação há algum tempo), mas a queda tão grande de um dia para outro me fez pensar em aumentar a minha posição...
Pergunta
Roberto Latanzi Marquez
Bom dia sardinhas de plantão,
Os resultados abaixo do esperado e o Lucro Líquido 20% abaixo do que o mesmo período do ano passado justificaria essa queda tão grande no valor da ação???
Seria uma oportunidade para aumentar a posição (estou comprando em BBAS3 com preço médio abaixo do que está sendo praticado hoje pois já tenho essa ação há algum tempo), mas a queda tão grande de um dia para outro me fez pensar em aumentar a minha posição...
Abraços!!!
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
16/Mai
12
17/Mai
4
Top Posters For This Question
Bruno Pigari Martins 3 posts
Moroni Rolim 2 posts
Daniel S 1 post
Artur Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
16/Mai 2025
12 posts
17/Mai 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Juan Pedro Barcellos Dominfos existem algumas premissas para receber o relatório, e uma delas é ser Aluno e cliente da AUVP CAPITAL. Caso tenha alguma dúvida sobre o tema, manda uma mensagem para o S
Bruno Pigari Martins
Neste último relatório foi sobre a companhia de seguros, não sobre o banco. Mas acabei de me posicionar também!!!!
Lucas Mathus Schweizer
sempre que os resultados da empresa vem abaixo do que o mercado precifica as ações caem, isso é normal... quando a aumentar posição, teria que analisar o RI e os fundamentos da empresa pra ver se
15 respostas para essa pergunta
Recommended Posts