Jump to content

Pergunta

Postado

Bom dia sardinhas de plantão, 

Os resultados abaixo do esperado e o Lucro Líquido 20% abaixo do que o mesmo período do ano passado justificaria essa queda tão grande no valor da ação???

Seria uma oportunidade para aumentar a posição (estou comprando em BBAS3 com preço médio abaixo do que está sendo praticado hoje pois já tenho essa ação há algum tempo), mas a queda tão grande de um dia para outro me fez pensar em aumentar a minha posição...

Abraços!!!

15 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
1 hora atrás, Roberto Latanzi Marquez disse:

Bom dia sardinhas de plantão, 

Os resultados abaixo do esperado e o Lucro Líquido 20% abaixo do que o mesmo período do ano passado justificaria essa queda tão grande no valor da ação???

Seria uma oportunidade para aumentar a posição (estou comprando em BBAS3 com preço médio abaixo do que está sendo praticado hoje pois já tenho essa ação há algum tempo), mas a queda tão grande de um dia para outro me fez pensar em aumentar a minha posição...

Abraços!!!

Se eu não me engano no último relatório da AUVP tem uma sessão sobre BBAS3

• 0
Postado
10 minutes ago, Juan Pedro Barcellos Dominfos disse:

Boa tarde, Tudo bem?

Como faço para poder receber esses relatórios? 

@Juan Pedro Barcellos Dominfos existem algumas premissas para receber o relatório, e uma delas é ser Aluno e cliente da AUVP CAPITAL. Caso tenha alguma dúvida sobre o tema, manda uma mensagem para o Suporte que eles te auxiliam.

SUPORTE AUVP ESCOLA: https://sard.ink/auvp-atendimento 

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
  • 0
Postado

é que uma coisa somos nos q nesses movimentos perdemos pouco dinheiro
outra coisa é a galera q investe milhoes em uma tacada so, esse povo trabalha por resultados

por isso q qdo o resultado nao vem como esperado, eles tiram tudo e vao para outro ativo

simples assim, nao eh q eles nao acreditam, eh q eles precisam ir atras da maior rentabilidade possivel

• 0
Postado

Pessoal somente um ponto , é na aula gravada desta semana e em vários vídeos recentes do Raul ele cita isso fortemente !

analisem suas empresas anualmente e não apenas pelo resultado trimestral , o Banco do Brasil veio em uma crescente com ótimos resultados consecutivos , e vejam bastou um trimestre abaixo do esperado (ainda com um baita lucro de bilhões ) o preço caiu ! Lembrando que preço não é valor !

quem analisou o banco e tem em carteira , já deveria saber que os fundamentos do banco ainda são os mesmos ! E se baixou o diagrama vai te direcionar a comprar mais !

bradescao mandou um abraço pra quem ficou de conversinha que Bradesco ia quebrar agora viu ele subir já fora. Correndo comprar hehhe 

banco ganha dinheiro com e sem crises , delícia pura 

• Brabo 2
  • 0
Postado
1 hora atrás, Henrique Magalhães disse:

Pessoal somente um ponto , é na aula gravada desta semana e em vários vídeos recentes do Raul ele cita isso fortemente !

analisem suas empresas anualmente e não apenas pelo resultado trimestral , o Banco do Brasil veio em uma crescente com ótimos resultados consecutivos , e vejam bastou um trimestre abaixo do esperado (ainda com um baita lucro de bilhões ) o preço caiu ! Lembrando que preço não é valor !

quem analisou o banco e tem em carteira , já deveria saber que os fundamentos do banco ainda são os mesmos ! E se baixou o diagrama vai te direcionar a comprar mais !

bradescao mandou um abraço pra quem ficou de conversinha que Bradesco ia quebrar agora viu ele subir já fora. Correndo comprar hehhe 

banco ganha dinheiro com e sem crises , delícia pura 

As promoções são as melhores nos trimestrais… 

• Brabo 1
  • Criar novo...