Bruno Arantes Postado ontem às 02:28 Postado ontem às 02:28 boa noite a todos gostaria de pedir sugestão de investimentos arriscados mas e claro com possibilidade de altos retornos. claro eu estou disposto a perder o dinheiro investido 1 2
João Barros#1434 Postado ontem às 03:41 Postado ontem às 03:41 (edited) Brincadeiras a parte kkkkkk Antes de mais nada, caso não tenha terminado o curso, já clica em Aulas e termine. Entender melhor sobre o mundo financeiro, sobre a relação risco x retorno e tudo mais. Nada de bom vem rápido, no final do dia o que presta é derivado de um longo e árduo trabalho. Tudo que eu vou falar aqui, eu não tenho em carteira, e nada é uma recomendação, pelo contrário. Tudo aqui pode te levar literalmente a zero. Em renda fixa: -CRI,CRA e DEB: Títulos com um pré-fixado a.a bem alto, ou com IPCA somados a uma taxa bem alta. Estude muito bem a empresa emissora, pois essa brincadeira aqui não possui FGC, empresa não pagou, você rodou Em ações: -Empresas em possíveis processos de "turn around" Em criptmoedas: -Projetos de criptos novos que podem crescer em curto/médio espaço de tempo e você ganhar com o spread entre sua compra e venda Editado ontem às 03:42 por João Barros#1434 2
Post popular Sergio Tanaka Postado ontem às 04:06 Post popular Postado ontem às 04:06 Simples, all in em cripto Tem uma porrada de bucha especulativa 3 2
Davi Faistauer Postado ontem às 04:42 Postado ontem às 04:42 2 horas atrás, Bruno Arantes disse: boa noite a todos gostaria de pedir sugestão de investimentos arriscados mas e claro com possibilidade de altos retornos. claro eu estou disposto a perder o dinheiro investido Está considerando um investimento de quanto tempo? Dias, meses, anos, décadas? Caso seja para o longo prazo, há diversas oportunidades interessantes na bolsa. 1
Post popular Matheus P S Postado ontem às 06:18 Post popular Postado ontem às 06:18 3 horas atrás, Bruno Arantes disse: boa noite a todos gostaria de pedir sugestão de investimentos arriscados mas e claro com possibilidade de altos retornos. claro eu estou disposto a perder o dinheiro investido Como já dito pelo Tanaka, vai pra cripto. A chance de perder tudo é alta. 1 6
Post popular Rafael Antunes Teixeira Silva Postado ontem às 09:31 Post popular Postado ontem às 09:31 6 horas atrás, Bruno Arantes disse: boa noite a todos gostaria de pedir sugestão de investimentos arriscados mas e claro com possibilidade de altos retornos. claro eu estou disposto a perder o dinheiro investido Está procurando golpes ou investimentos muito ruins. Não vale a pena, risco desproporcional. Vá empreender, será mais rápido e com maiores ganhos, mas também mais arriscado e mais trabalhoso. Não existe milagre. 5
Post popular Marco Antonio Yamamoto Postado ontem às 10:41 Post popular Postado ontem às 10:41 Tigrinho ou pirâmides... 5
Post popular Anderson Zeni Postado ontem às 10:45 Post popular Postado ontem às 10:45 7 horas atrás, João Barros#1434 disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP DEI UMA RISADA SINCERA AQUI 6
Sergio Tanaka Postado ontem às 10:53 Postado ontem às 10:53 4 horas atrás, Matheus P S disse: Como já dito pelo Tanaka, vai pra cripto. A chance de perder tudo é alta. mas tem q ser meme coin ou qqer canica nova q acabou de ser lancado, senao nao vale 1 3
Post popular Henrique Magalhães Postado ontem às 11:00 Post popular Postado ontem às 11:00 8 horas atrás, Bruno Arantes disse: boa noite a todos gostaria de pedir sugestão de investimentos arriscados mas e claro com possibilidade de altos retornos. claro eu estou disposto a perder o dinheiro investido @Bruno Arantes pela sua pergunta , já deu para notar que não viu as aulas! logo a primeira recomendação é que se você investiu 3 mil (valor considerável )pra entrar na auvp , por que não se esforçar 2 meses estudando e após aprender pilotar o avião , resolver tentar voar? Você já quer fazer um giro de 360 sem saber andar em linha reta! foco da Auvp é a compra de bons ativos , buy and hold , mas sim ele explica no módulo 04, sobre empresas e sobre uma % mínima em que você pode arriscar em algo que não seja perene e tenha bons fundamentos por pura especulação Não sei se tem família , filhos , etc , mas pela pergunta acredito que não , e ainda pela pergunta parece haver pressa em ter retorno! o pessoal vai mais brincar c sua pergunta do que responder , pois basta entender o que o Raul ensina tanto no YouTube , insta , que vai saber o que encontrar aqui! ativos que pode especular : - ações da moda (ainda sim terá que estudar ) - títulos cri a cra mais arriscados ( terá que estudar ) - criptomoedas e altcoins - terá que estudar e entender o. Mercado - shitcoins - aqui é aposta pura, doge, moeda do trump, enfim aqui só tem risco - agiotagem , cigarro no Paraguai , e por aí vai 3 5
Lucas Mathus Schweizer Postado ontem às 11:24 Postado ontem às 11:24 acho que o que você está procurando não é investimento, mas sim especulações e apostas vai de tigrinho, bets e memecoins 1 3
Ricardo Ochoa Pachas Postado ontem às 20:15 Postado ontem às 20:15 17 horas atrás, Bruno Arantes disse: boa noite a todos gostaria de pedir sugestão de investimentos arriscados mas e claro com possibilidade de altos retornos. claro eu estou disposto a perder o dinheiro investido 4
Recommended Posts