Heylon Sales Postado ontem às 13:01 Postado ontem às 13:01 (edited) QUAL A MELHOR DO SEGMENTO DE UTILIDADE PÚBLICA (SUB SETOR: ENERGIA). Editado ontem às 13:14 por Heylon Sales 1
0 Fabio Augusto De Araujo Postado ontem às 13:04 Postado ontem às 13:04 TAESA É TRANSMISSÃO PURA AS DEMAIS TRABALHAM COM DISTRIBUIÇÃO TBM SE NÃO ME ENGANO 1
0 Henrique Magalhães Postado ontem às 13:07 Postado ontem às 13:07 5 minutes ago, Heylon Sales disse: QUAL A MELHOR DO SEGMENTO DE UTILIDADE PÚBLICA? Setor ou Sub setor, utilidade Publica tb entraria saneamento 3
0 Heylon Sales Postado ontem às 13:12 Author Postado ontem às 13:12 2 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Setor ou Sub setor, utilidade Publica tb entraria saneamento Cirúrgico, @Henrique Magalhães, Quando eu estava construindo a pergunta, lembrei de Sanepar, porém quis manter a comparação entre as do setor de energia e não soube como explicar. Vou editar a pergunta direcionando para o sub setor que é de energia. 1
0 Artur Barbosa Postado ontem às 16:05 Postado ontem às 16:05 CPFL, gostei do que vi quando estudei.👍 1
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado ontem às 16:11 Postado ontem às 16:11 A mais inovadora e melhor pra mim ENGIE. 1
0 Mario Regis De Freitas Mendes Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás E a COPEL?? Minha posição está mais focada em COPEL, tenho um pedacinho na CEMIG e na ALUPAR, estou pensando em concentrar tudo em COPEL, mas sempre ouço falar muito bem de CPFL.
0 Rafael Schumacher Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás 7 horas atrás, Eddy Paulini disse: Hoje vou de CPFL. Eu não tenho ela na minha carteira mas no futuro quero estudar ela,tem uns 8 anos que ela assumiu aqui na minha região e mudou drasticamente antes vivia faltando energia empresa muito organizada.
0 Sergio Tanaka Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás Gosto da auren alavancada. Qdo destravar ngm segura Mas taesa eh minha terceira maior posição hj
Pergunta
Heylon Sales
QUAL A MELHOR DO SEGMENTO DE UTILIDADE PÚBLICA (SUB SETOR: ENERGIA).
Editado por Heylon SalesTop Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
22/Mai
10
Top Posters For This Question
Heylon Sales 2 posts
Fabio Augusto De Araujo 1 post
Rafael Schumacher 1 post
Sergio Tanaka 1 post
DIAS POPULARES
22/Mai 2025
10 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
Setor ou Sub setor, utilidade Publica tb entraria saneamento
Heylon Sales
QUAL A MELHOR DO SEGMENTO DE UTILIDADE PÚBLICA (SUB SETOR: ENERGIA).
Fabio Augusto De Araujo
TAESA É TRANSMISSÃO PURA AS DEMAIS TRABALHAM COM DISTRIBUIÇÃO TBM SE NÃO ME ENGANO
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts