Jump to content

Pergunta

12 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
Just now, João Gilberto Vargas Junior disse:

Boa tarde, piratas!
Tudo certo?

Eu lembro que quando entrei para a AUVP possuía um período da analítica gratuitamente... 
Enfim, estou estudando ativos e acredito que esse período tenha acabado. Alguém sabe se realmente a única maneira de ter acesso agora seria da forma paga ou se por ser aluno posso fazer algum pedido para ter o acesso completo?

2 meses inicias do curso. Na minha época, nem tinha. Agora só pagando. 

• Brabo 1
  • 0
Postado
5 minutes ago, João Gilberto Vargas Junior disse:

Boa tarde, piratas!
Tudo certo?

Eu lembro que quando entrei para a AUVP possuía um período da analítica gratuitamente... 
Enfim, estou estudando ativos e acredito que esse período tenha acabado. Alguém sabe se realmente a única maneira de ter acesso agora seria da forma paga ou se por ser aluno posso fazer algum pedido para ter o acesso completo?

link para destravar as lives semanais e analíticahttps://www.auvp.com.br/auvp-sempre/

• Aí cê deu aula... 1
  • 0
Postado
11 minutes ago, João Gilberto Vargas Junior disse:

Boa tarde, piratas!
Tudo certo?

Tem 2 opções: ou paga a Analítica separado ou paga o AUVP p Sempre (nesse caso, a Analítica faz parte do pacote)

• Aí cê deu aula... 1
  • Você é pobre premium 1
  • 0
Postado
12 minutes ago, João Gilberto Vargas Junior disse:

Boa tarde, piratas!
Tudo certo?

Tem 2 opções: ou paga a Analítica separado ou paga o AUVP p Sempre (nesse caso, a Analítica faz parte do pacote)

• Você é pobre premium 1
  • 0
Postado
3 horas atrás, João Gilberto Vargas Junior disse:

Boa tarde, piratas!
Tudo certo?

Boa noite! @João Gilberto Vargas Junior

Infelizmente depois do período gratuito, não tem outra forma de ter acesso.

Depois de experimentar a AUVP ANALÍTICA, com todas aquelas funcionalidades tão práticas e eficientes, fica até difícil usar apenas a versão básica ou usar a concorrência.