Jump to content

Pergunta

12 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
Just now, João Gilberto Vargas Junior disse:

Boa tarde, piratas!
Tudo certo?

Eu lembro que quando entrei para a AUVP possuía um período da analítica gratuitamente... 
Enfim, estou estudando ativos e acredito que esse período tenha acabado. Alguém sabe se realmente a única maneira de ter acesso agora seria da forma paga ou se por ser aluno posso fazer algum pedido para ter o acesso completo?

2 meses inicias do curso. Na minha época, nem tinha. Agora só pagando. 

• Brabo 1
  • 0
Postado
5 minutes ago, João Gilberto Vargas Junior disse:

Boa tarde, piratas!
Tudo certo?

Eu lembro que quando entrei para a AUVP possuía um período da analítica gratuitamente... 
Enfim, estou estudando ativos e acredito que esse período tenha acabado. Alguém sabe se realmente a única maneira de ter acesso agora seria da forma paga ou se por ser aluno posso fazer algum pedido para ter o acesso completo?

link para destravar as lives semanais e analíticahttps://www.auvp.com.br/auvp-sempre/

• Aí cê deu aula... 1
  • 0
Postado
11 minutes ago, João Gilberto Vargas Junior disse:

Boa tarde, piratas!
Tudo certo?

Tem 2 opções: ou paga a Analítica separado ou paga o AUVP p Sempre (nesse caso, a Analítica faz parte do pacote)

• Aí cê deu aula... 1
  • Você é pobre premium 1
  • 0
Postado
12 minutes ago, João Gilberto Vargas Junior disse:

Boa tarde, piratas!
Tudo certo?

Tem 2 opções: ou paga a Analítica separado ou paga o AUVP p Sempre (nesse caso, a Analítica faz parte do pacote)

• Você é pobre premium 1
  • 0
Postado
3 horas atrás, João Gilberto Vargas Junior disse:

Boa tarde, piratas!
Tudo certo?

Boa noite! @João Gilberto Vargas Junior

Infelizmente depois do período gratuito, não tem outra forma de ter acesso.

Depois de experimentar a AUVP ANALÍTICA, com todas aquelas funcionalidades tão práticas e eficientes, fica até difícil usar apenas a versão básica ou usar a concorrência.

Alguém me disse, eu acho que foi o @Rafael Antunes Teixeira Silva ou foi o @Eddy Paulini que as vezes acontecem umas promoções. 

Fica de olho na página,  que quando tiver, você pode comprar por um valor mais em conta.

https://analitica.auvp.com.br/assinar

Até  mais!

😎👍🏼

• Brabo 1
  • 0
Postado
58 minutes ago, Elcimar Guimarães disse:

Depois de experimentar a AUVP ANALÍTICA, com todas aquelas funcionalidades tão práticas e eficientes, fica até difícil usar apenas a versão básica ou usar a concorrência.

Alguém me disse, eu acho que foi o @Rafael Antunes Teixeira Silva ou foi o @Eddy Paulini que as vezes acontecem umas promoções. 

Fica de olho na página,  que quando tiver, você pode comprar por um valor mais em conta.

Até  mais!

😎👍🏼

Foi @Eddy Paulini. Mas tem que está posicionado pra pegar as promoções. Não adianta chegar tarde. 😅

• 0
Postado
1 hour ago, Elcimar Guimarães disse:

Até  mais!

😎👍🏼

As campanhas que houveram no passado que o Raul fez foi mais especificamente para a AUVP Sempre que por sua vez tem embutido a AUVP Analítica junto.

Mas por ora, infelizmente não está tendo nenhum campanha. 

• Brabo 2
  • 0
Postado
14 horas atrás, Regina Lemos Da Silva disse:

Galera,gostaria da ajuda de vocês para esclarecer uma dúvida. Entendi que a reserva de emergência deva estar em um banco que tenhamos facilidade para sacar , assim como  uma parte em  dinheiro em espécie em casa.Mas o  BTG está com um produto," CDB ESSENCIAL BTG" com resgate diário em dias úteis e em horário, bem dizer, comercial.Aí surgiu a dúvida se, de repente, seria  uma boa ideia por uma parte da reserva nesse produto para render um pouco. 

11 horas atrás, Eddy Paulini disse:

As campanhas que houveram no passado que o Raul fez foi mais especificamente para a AUVP Sempre que por sua vez tem embutido a AUVP Analítica junto.

Mas por ora, infelizmente não está tendo nenhum campanha. 

Que pena @Eddy Paulini

Acho que tem muito aluno na plataforma querendo assinar a AUVP PRA SEMPRE.

Se você puder,  passa a dica pra diretoria lançar uma promoção com um benefício a mais de alguma coisa, ou um desconto.

Apenas uma sugestão.

👍🏼

• Brabo 1
  • Criar novo...