Jump to content

99 pay alguém aí tem coragem?


Recommended Posts

Boa noite pessoal, queria saber o que acham de deixar um $ investido no 99pay, até R$ 500 o dinheiro rende 200\% do CDI e acima desse valor 100\% do CDI.
A grande questão é que o dinheiro rende TODOS os dias, inclusive finais de semana e feriados. Segundo o suporte do app eles pagam dessa forma pois esse rendimento se trata de um "bônus" do aplicativo.
Enfim, rendimento até interessante pelo momento da SELIC porém suporte do app é um dos piores que já experimentei.
O que vocês acham a respeito? Usam ou app pra alguma quantia de dinheiro? Passam nem perto?
Valeu....
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Heberth Jorge Feres GIULIANA Siqueira Danilo Alves Silva Spinola Barbosa A questão não é apenas os 220\% do CDI pros 500 reais, mas também o rendimento do 100\% do CDI do valor excedente aos R$ 500 em TODOS os dias, e não apenas dias úteis como os demais CDBs da rico, Bradesco e etc.
Tipo não parece muito, mas se você pensar em longo prazo, quantos dias de rendimento a mais teria em finais de semana e feriados?
Quanto ao FGC, não tem garantia nenhuma, pelo menos quando pesquisei não existia. Por isso o medo de deixar um valor maior lá.
Já vi relatos na internet de gente que vendeu carro, deixou o dinheiro lá no app e depois não conseguiu mais movimentar. Tenho R$ 2.500 na 99 pay que rende R$ 1,04 cada dia. Tô com vontade de colocar mais, massss tô com aquele medinho safado tbm!!! Hahahaha
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu sempre deixo o dinheiro do mês, entre a data do salário até o pagamento de cada boleto investido no 99Pay e no IT. Deixo 500 reais lá no 99Pay pela rentabilidade e o restante no Iti por não cobrar IOF. Não rendeu muito, mas rendeu algo.. Esse ano, segundo o Organizze, me rendeu R$ 138,62 líquidos.
Link para compartilhar
Share on other sites

Leonardo Salles Binato não conheço os termos da 99 Pay, no entanto alguns pontos precisam ser observados neste tipo de investimento. - se tem ou não cobertura do FGC. - normalmente tem limite de valor para render o percentual ofertado. - quanto rende o excedente ao limite do item anterior. - se o rendimento ofertado tem prazo, ou seja, alguns ofertam o percentual por 2 ou 3 meses, e depois reduz a rentabilidade. - cuidado com o IOF, se sacar total ou parcial antes de 30 dias, o IOF vai comer a rentabilidade. O único que diz não cobrar IOF antes dos 30 dias é o ITI. - ficar pulando de promoção em promoção você sempre estará pagando 22,50\% de IR nas movimentações. Precisa avaliar se vale a pena. De repente o seu dinheiro já esteja em alíquota menor. E por fim, o rendimento ser todos os dias ou somente nos dias úteis não faz diferença, pois ao final de 1 ano em ambos os casos terá rendido o percentual contratado, no caso do 99 Pay, terá rendido 200\% do CDI. Se outra empresa está oferecendo 200\% do CDI pagando somente em dias úteis, ao final de 1 ano terá rendido 200\% do CDI, portanto exatamente o mesmo que na 99 Pay. Espero ter ajudado.
Link para compartilhar
Share on other sites

Olha, eu não acho que vale a pena não. Maior rolo pra conseguir só 500 reais rendendo 200\% do CDI, fora a dor de cabeça se der algum problema e não consegui retirar (já vi gente reclamando disso). Em um ano não vai te render nem 200 reais. Eu investiria nesses CDBs de corretora que tão pagando 200\% do CDI, como o da XP que o Danilo Alves Silva Spinola Barbosa citou.
Link para compartilhar
Share on other sites

Leonardo Salles Binato eu uso o 99pay há alguns meses , mas deixo lá praticamente um valor maior que 500 reais , porém eu uso da seguinte forma: - comecei usar pagar meus boletos recebendo cash back (deixo rendendo e pago os boletos lá ) - deixo um valor que representa 40\% dos meus custos mensais Eu não encaro o 99pay como investimento, uso mais para ter os cash backs em boletos q eu já pagaria em meu banco (pode fazer sentido p uns e para outros não) no meu caso o risco é super baixo então estou usando até então!
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...