Jump to content
  • 0

75% dos fundos imobiliários estão negociados abaixo do P/VP


Raul

Pergunta

15 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Tenho um na careira que o P/VP está em 0,49 ... Tijolo / Escritórios, sofreu bastante na pandemia com empresas indo pra home-office, recentemente houve uma assembleia e trocaram os gestores, baixaram as taxas de ADM, agora é esperar a vacância diminuir e ver as cotas subirem forte... ( aproveitando o momento para aportar )

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

 

5 minutes ago, Leandro Andrade disse:

@Raul Sena mandei um email na sexta pro suporte mas ainda nao tive retorno... como compro fundo imobiliario pela IsaEx? Tô tentando comprar uns aqui e não acho. 

Igual você comprava na tua corretora antiga. Joga o nome dela no HB e manda a ordem de compra

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
6 minutes ago, Leandro Andrade disse:

no da XP eu vou la na parte de bolsa e coloco HG ja aparece... no da Isa tem que ir la no Home Brooker ou teria um outro caminho ?

Investir agora --> HB --> Coloque o tick da ação ou FII inteiro, exemplo HGLG11 --> Envie a ordem e espere ela ser executada 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

No último ano enchi o carrinho com fundos grandes e de qualidade com P/VP abaixo de 1, infelizmente cheguei no máximo do percentual para FIIS já há alguns meses, vou sentir essa dor de corno de ver subindo e não ter comprado mais😂.

Hoje com os FIIs e ações tenho em média R$ 80,00 de dividendos por mês, embora não seja o foco ter uma carteira focada em dividendos ainda, ver esse dinheiro caindo todo mês da uma puta segurança e vontade de investir mais. Por exemplo esses meses que estou aportando mais em RF, mesmo não destinando dinheiro pra RV diretamente, todo mês compro mais algumas ações no fracionário com os dividendos, tenho a sensação de uma pequena bola de neve surgindo e começar a ver o dinheiro trabalhar por mim.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
21 horas atrás, Leandro Andrade disse:

@Raul Sena mandei um email na sexta pro suporte mas ainda nao tive retorno... como compro fundo imobiliario pela IsaEx? Tô tentando comprar uns aqui e não acho. 

Oi Leandro, você compra pelo Home Broker.. Vai até o Investir e entra no home broker.. Lá você procura pelo ticker que deseja comprar.

 

abs.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 01/11/2022 at 10:13, VIVIAN LOPES disse:

Oi Leandro, você compra pelo Home Broker.. Vai até o Investir e entra no home broker.. Lá você procura pelo ticker que deseja comprar.

 

abs.

Obrigado a Vivian e aos demais amigos. Como ja estava um pouco acostumado com a XP, fiquei meio confuso na Isa. Mas ja vou pegando o jeito, obrigado!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...