Jump to content

Modulo 04, loading ....


Recommended Posts

16 minutes ago, Felipe Rocha Dos Santos disse:

Todo tempinho livre é uma aula na conta.
Esse devia ser 2 lives (1 por semana) pra ter tempo pra quantidade de dúvidas que vai aparecer.

Hahahahaa
xD

@Felipe Rocha Dos Santos e serão duas lives para o Módulo 4. Uma para a Parte 1 e outra para a Parte 2 rsrsrsrsrs

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Ronaldo Ferreira De Oliveira disse:

Modulo 4 not loading 😑 

  Tem um bug no aplicativo da auvp,  os videos das aulas ficam travando.

Assisto mais as aulas   indo pro trabalho ou voltando, nao fico muito no computador. Estou me atrasando no modulo 4.espero q resolvam logo.

Cara, tenta abrir no navegador do celular que funciona melhor... Eu tô assistindo pelo celular com as aulas abertas no Chrome, tá funcionando bem até agora. 

Acho que vale o teste pra ver se não te atrasa.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Ronaldo Ferreira De Oliveira disse:

Modulo 4 not loading 😑 

  Tem um bug no aplicativo da auvp,  os videos das aulas ficam travando.

Assisto mais as aulas   indo pro trabalho ou voltando, nao fico muito no computador. Estou me atrasando no modulo 4.espero q resolvam logo.

@Ronaldo Ferreira De Oliveira falei com os Desenvolvedores, e este bug já foi identificado e corrigido. A atualização está em análise pela Store para ser disponibilizada para os usuários do app.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Ronaldo Ferreira De Oliveira falei com os Desenvolvedores, e este bug já foi identificado e corrigido. A atualização está em análise pela Store para ser disponibilizada para os usuários do app.

Que bom👍 se acumular tudo pro fds tô ferrado .😅

Link para compartilhar
Share on other sites

Eita, eu achei que faria a prova e ja liberaria as aulas, e agora que vi que a data esta para 17/10 (segunda as 19h) 😅... dei uma acelerada boa ontem e  hoje em meio a trabalho, leitura, revi o ebook, acessei Fundamentus, Fundamentei, Investidor10, ajustei meus ativos na carteira do Canal ufaaaa rendeu ... amanha pego aviao pro Nordeste e verei a proxima aula da Praia (nao me julguem estou gastando meus 10% dos prazeres e metas curto prazo ahaha)

este Módulo esta Denso demais, quero rever as aulas mais vezes, tem muitas informaççao se altissima qualidade, @Raul Sena deu Show Plus neste modulo (cara seus olhos brilham quando voce fala de boas  empresas, impossivel nao se contagiar)... 

 

image.png.de872d6c7337dad72d2d2ad49eb6f733.png

  • Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Time AUVP (Admin)
8 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Eita, eu achei que faria a prova e ja liberaria as aulas, e agora que vi que a data esta para 17/10 (segunda as 19h) 😅... dei uma acelerada boa ontem e  hoje em meio a trabalho, leitura, revi o ebook, acessei Fundamentus, Fundamentei, Investidor10, ajustei meus ativos na carteira do Canal ufaaaa rendeu ... amanha pego aviao pro Nordeste e verei a proxima aula da Praia (nao me julguem estou gastando meus 10% dos prazeres e metas curto prazo ahaha)

este Módulo esta Denso demais, quero rever as aulas mais vezes, tem muitas informaççao se altissima qualidade, @Raul Sena deu Show Plus neste modulo (cara seus olhos brilham quando voce fala de boas  empresas, impossivel nao se contagiar)... 

 

image.png.de872d6c7337dad72d2d2ad49eb6f733.png

Eu sou apaixonado por bons negócios, é foda demais ver como uma boa empresa funciona, os números, a dedicação das pessoas, porra, é foda!

  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Raul Sena disse:

Eu sou apaixonado por bons negócios, é foda demais ver como uma boa empresa funciona, os números, a dedicação das pessoas, porra, é foda!

de quebra ainda me instigou a olhar uma empresa em que trabalhei por anos, setor Tecnologia, a TOTVS, puta empresa Top aqui no Brasil ..... mas agora estou com a alemã SAP, onde  sempre me deparo com varias destas empresas (alguns clientes que atendi ou atendo) e que estão listadas na Bolsa...  bom como vou ter que esperar ate dia 17 vou aproveitar o voo de amanha pra rever as aulas e o ebook, show demais 

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Eita, eu achei que faria a prova e ja liberaria as aulas, e agora que vi que a data esta para 17/10 (segunda as 19h) 😅... dei uma acelerada boa ontem e  hoje em meio a trabalho, leitura, revi o ebook, acessei Fundamentus, Fundamentei, Investidor10, ajustei meus ativos na carteira do Canal ufaaaa rendeu ... amanha pego aviao pro Nordeste e verei a proxima aula da Praia (nao me julguem estou gastando meus 10% dos prazeres e metas curto prazo ahaha)

este Módulo esta Denso demais, quero rever as aulas mais vezes, tem muitas informaççao se altissima qualidade, @Raul Sena deu Show Plus neste modulo (cara seus olhos brilham quando voce fala de boas  empresas, impossivel nao se contagiar)... 

 

image.png.de872d6c7337dad72d2d2ad49eb6f733.png

Ooooo vidão, aqui esta só chuvinha, mas pelo menos não atrapalhou meu primeiro dia de passeio

IMG_8366.JPG

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Ooooo vidão, aqui esta só chuvinha, mas pelo menos não atrapalhou meu primeiro dia de passeio

IMG_8366.JPG

Top, tô aqui preparando a mochila pra viagem … enfim missão cumprida com a módulo 04  , com trabalho e pronto pra curtir as férias 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/10/2022 at 21:03, Raul Sena disse:

Eu sou apaixonado por bons negócios, é foda demais ver como uma boa empresa funciona, os números, a dedicação das pessoas, porra, é foda!

Demais mesmo... Raul! O brilho nos olhos é o mesmo da percepção/descoberta  da criança ou do filosofo como diz Bergson. TOP D+ !

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...