Jump to content

Frases - Qual você leva para a vida?


Recommended Posts

"Quando se perde dinheiro, perde-se nada, quando se perde saúde, perde-se algo; Quando se perde o caráter, então perde-se tudo." Billy Graham 


Pra mim, uma das frases mais poderosas que já ouvi, a levo muito a sério e reforço para mim todo dia.
                                                                                                                       Feito por Alexander P. Cubas (Filho de Adir)

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

"Caos não é um abismo. Caos é uma escada. Muitos que a tentam escalar, falham e nunca mais tentam de novo. A queda quebra eles. E a alguns é dada a chance de subir, eles se agarram ao reino ou aos deuses ou ao amor. Apenas a escada é real. A escalada é tudo o que existe." Petyr Baelish

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

"Piratas são o mal e a marinha é a justiça? Isso foi reescrito inúmeras vezes no passado! Valores são diferentes para crianças que não sabem o que é paz e aquelas que nunca presenciaram uma guerra. Aquele que terminar no topo irá reescrever o que é certo e o que é errado. Este local é o marco zero! A justiça prevalecerá? É claro que irá! Porque os vencedores definem o que é justiça!" Donquixote Doflamingo

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

“Cuidado, o dinheiro muda tudo”

Era minha tagline em 2003 quando eu era moderador de um fórum de eletrônica…

É para ajudar a nos policiarmos sempre com assuntos relacionados a dinheiro, para sempre deixarmos nosso melhor aflorar, e estar sempre atendo aos acordos e pessoas que nos relacionamos. Não deveria ser assim, mas para muita gente o dinheiro muda tudo.

#TMJ 🐟🐟🐟

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...