Jump to content

Qual a sua turma?  

140 members have voted

  1. 1. Qual a sua turma?

    • T01
      1
    • T02
      0
    • T03
      3
    • T04
      2
    • T05
      0
    • T06
      3
    • T07
      1
    • T08
      2
    • T09
      5
    • T10
      7
    • T11
      9
    • T12
      6
    • T13
      43
    • T14
      38
    • T15
      8
    • T16
      8
    • T17
      3
    • T18
      1


Recommended Posts

2 horas atrás, Otávio José Scarpim disse:

Estou achando que eu errei a turma... coloquei 15 mas a. 15 parece que já começou.

Vide tópico do cara perguntando sobre o  "autoajuda é o caralho." 

Só que também não tem T16 na enquete. 

 

1 hora atrás, Samuel Góes Gonçalves disse:

Começando agora dia 15 de Dezembro, sou da turma 14?

Eu acho que a turma que vai começar agora é a turma 15. O @Flavio Prado ou @Matheus Malheiros Pinto podem confirmar

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Estou achando que é 16.

 

O tópico que o @Raul Sena criou perguntando o salário da galera da turma 15 apareceu gente lá falando das aulas. E acabei de conferir aqui e o meu módulo não foi liberado. Então ou quem falou das aulas está perdido respondendo no tópico da turma 15 ou o perdido sou eu que estou achando que sou da turma 15.

 

 

Ps estou esperando alguém da T800 para perguntar se já rolou o apocalypse, como estará a bolsa (informação privilegiada) e para ouviir “Hasta la vista, baby!”

 

 

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Otávio José Scarpim disse:

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Estou achando que é 16.

 

O tópico que o @Raul Sena criou perguntando o salário da galera da turma 15 apareceu gente lá falando das aulas. E acabei de conferir aqui e o meu módulo não foi liberado. Então ou quem falou das aulas está perdido respondendo no tópico da turma 15 ou o perdido sou eu que estou achando que sou da turma 15.

 

 

Ps estou esperando alguém da T800 para perguntar se já rolou o apocalypse, como estará a bolsa (informação privilegiada) e para ouviir “Hasta la vista, baby!”

 

 

 

Por culpa disso mesmo também estou achando que é a nova é a T16

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Otávio José Scarpim disse:

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Estou achando que é 16.

 

O tópico que o @Raul Sena criou perguntando o salário da galera da turma 15 apareceu gente lá falando das aulas. E acabei de conferir aqui e o meu módulo não foi liberado. Então ou quem falou das aulas está perdido respondendo no tópico da turma 15 ou o perdido sou eu que estou achando que sou da turma 15.

 

 

Ps estou esperando alguém da T800 para perguntar se já rolou o apocalypse, como estará a bolsa (informação privilegiada) e para ouviir “Hasta la vista, baby!”

 

 

 

O problema vai ser se alguém da T800 disser: "I be back".    Rsrs

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/10/2022 at 21:10, Heberth Jorge Feres disse:

Da turma 10 pra baixo já estão todos ricos e vivendo de renda. Por isso não dão mais as caras por aqui. Os novatos ainda estão contando o dinheiro que rende na conta por pagar as compras parcelado mas deixar o valor rendendo. 😅

 

Mas não esquece que a turma 13 será a única com jantar de formatura com o Raul em pessoa.

Eu sou da turma 7 e ainda estou por aqui.... rssss

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Flavio Prado disse:

Já tem que ver quando começar a ter gente da 17, já incluir na pesquisa. E quando chegar perto da turma 20, falar com o povo da TI para liberar mais espaço kkkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
invest
×
×
  • Criar novo...